Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 1
Capítulo1 Mudanças o começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia!!Galera esse é o primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/1


POV Bella
Diário de Isabella
Meu nome é Isabella Marie Swan tenho dezessete anos, há alguns anos mais precisamente desde os meus quatorze não falo mais uma palavra, eu queria gritar e dizer tudo o que eu vi naquele dia, mas minha voz fica presa na garganta. Meu diário é o único que sabe tudo, eu só consigo escrever talvez tenha sido essa a forma que achei para sobreviver um dia de cada vez. Tenho bons amigos, ou melhor meu irmão o Emmet ele é bem crianção, mas o amo muito, minha amiga Ângela que sempre esteve comigo desde quando entramos no colegial, eles nunca entenderam o por que do meu fechamento, mas também não ficam me enchendo; ah tem mais algumas coisas que gosto de fazer o balé sempre me acompanhou, quando tudo aconteceu sai do tênis que era uma da minhas paixões, a minha professora de balé nunca me faz perguntas acho que se acostumou com meu jeito.
Emmet: Bellinha vem comer....
Bom agora preciso ir senão meu querido irmão vem me pegar e jogar nos ombros como ele gosta de fazer.....
Emmet: Bellinha já iria te buscar, vem vamos comer o papai esta super atrasado e diz que só come com a gente .Fiz que sim com a cabeça e ele me puxou pra sala de jantar.
Charlie: Oi minha princesa como você esta hoje ? Meu pai me perguntou como todos os dias,dei meu melhor sorriso pra ele mostrando que estava bem,na verdade eu nunca estou bem,mas não quero preocupar minha família .Quando me calei fizeram de tudo, terapias ,acompanhamentos nada dava certo e por isso meu pai não insistiu mais.
Bellinha? Fui tirada de meus devaneios por meu irmão. Olhei pra ele o interrogando.
Sabe você esta tão linda alguma coisa em especial hoje ?Fiz que não com a cabeça e ele me deixou terminar o café.
Sei que não sou a mais bonita, mas gosto de me arrumar um pouco, hoje eu estava com meu jeans skinny preto,meu all star, uma regata branca com um casaco preto e cabelos em um rabo de cavalo. Meu irmão sempre me diz como sou linda, mas nunca acreditei muito nele.
Charlie: Vamos meninos eu deixo vocês na escola depois sigo pra empresa.
Meu pai é dono da empresa SC(Swan Construções ).Sempre foi um ótimo pai, e cuida da gente desde que ela se foi, senti um aperto no peito,eu não posso lembrar não quero lembrar.
–Vamos- disse Emmet me puxando, agradeci mentalmente por ele ter feito isto senão estaria desesperada com as lembranças daquele dia terrível.
E lá vamos pra mais um dia de aula.
POVEdward
Oh meu Deus!!Mudar de escola de novo. Era sempre assim meu pai Carlisle é um medico muito renomado e respeitado. Minha mãe Esme é uma ótima decoradora e ama muito ele. Bom minhas irmãs Alice e Rosalie são duas maluquinhas, mas as amo muito e essa é a família Cullen.
Bom deve estar se perguntando por que escola nova não é? Bom sempre que meu pai é transferido nós o seguimos. E ele foi transferido para Los Angeles e aqui estamos nós.
Eu amo minha família, mas o fato de mudarmos tanto faz com que não tenhamos tempo para fazer grandes amizades e acostumarmos com a escola. Meu pai disse que esse era o ultimo hospital pelo qual daria sua vida e nele se aposentaria. Espero que sim não quero mudar de escola de novo.
Alice :Edward Anthony Cullen desce logo, vamos chegar atrasados no primeiro dia de aula.Essa é minha baixinha preferida sempre pontual.

Edward: Ok maninhas prontas para enfrentar mais uma?

Sempre prontas responderam juntas. Dei um sorriso e as levei para o carro.
Bom eu dirijo sim fiz dezoito em fevereiro e como estamos em maio já posso dirigir ,e adoro meu volvo prata. Vamos lá e espero que esse dia seja muito bom.
PDVB
Mal cheguei na escola e lá estava Ângela me esperando para contar todas as novidades das ferias.
Ângela: Oi Bella e aí férias de boas? Ela perguntou e apenas acenei, sabia que era pra continuar e foi falando tudo de uma vez nem prestei muita atenção, mas aí ela me disse uma coisa.

–Gente nova na área Bella ,dizem que são muitos bonitos ,será que estudarão na nossa sala? Apenas dei de ombros como se não me importasse, e na verdade nem ligava essa escola sempre entrava e saia alunos direto um a mais não faria diferença. E seguimos pra nossa sala.
Eu já não aguentava mais Ângela me falando de seu namorado e suas loucuras nas férias ,foi quando olhei pra frente e todos olhavam como se vissem algo de outro mundo segui olhares meio tímida e vi uma baixinha toda saltitante, linda de cabelos pretos e espetados pra todo lado com um ar de bailarina, e ao seu lado um rapaz muito bonito de mesma aparência só que com olhos claros de um verde brilhante,cabelos em tons acobreados é talvez fosse coisa de outro mundo. Percebi que o professor estava chegando e entrou na sala e os apresentou.
Prof: Turma deem as boas novas aos irmãos Edward e Alice Marie Cullen.
Eles acenaram e se moveram,mas vi quando nos olhos se encontraram e desviei rápido ,quando alguém se interessaria por uma sem sal ,que não abre a boca pra dizer um a e ainda por cima com caráter nerd ? Então jamais né Isabella e com esses pensamentos as aulas se foram e na saída fiquei sentada na mureta esperando Ângela hoje ela me levaria ate em casa.
PDVE
Eu sei que o dia poderia ser um desastre devida a alegria da baixinha, mas tudo bem Alice será sempre Alice e não importa onde,ela esta sempre com um sorriso no rosto pronta pra cativar mais alguém.
Chegamos na escola e todos ao nosso redor nos olhava, estava me sentido estranho afinal por que todas as garotas tinha que ficar me secando.Nunca amei ninguém, espero um dia encontrar alguém por quem eu queira lutar mais que a minha família e poder amar assim como meus pais, enquanto isso não vou ficar por aí pegando todas eu não sou assim, aprendi com meu pai a ser respeitador com as mulheres.
–Edward? Vamos entrar o professor já vem dizia a baixinha me tirando de meus devaneios.
Ok.Vamos encarar mais uma turma pra conquistar e que por sinal é muito grande.
Prof: Turma deem as boas novas aos irmãos Edward e Alice Marie Cullen.
Acenamos e quando me movia para meu lugar eu a vi, parecia um anjo que sentada não sabia para onde olhar meio confusa ,mas linda de olhos chocolates vivos, cabelos castanhos ate a cintura e que escondia um pouco se rosto, que tinha um ar de mistério mas esse não me parecia muito bom, acho que percebeu o meu olhar e quando nossos olhos se encontraram desviou-se rapidamente. Acho que ela me cativou, por hora não vou invadir seu espaço .E o primeiro dia de aula passou e estava indo pra saída esperar Alice que ficou de pegar meu carro, quando a vi sentada na mureta lendo um livro, não resisti e me aproximei devagar pra não assustá-la.
Edward: Oi sou Edward. Qual seu nome? Achei estranho ela não me responder, mas estava corada e confuso dei meu sorriso e ela sorriu de volta, tão perfeita. Mas por que ela não me respondia? Uma moça se aproximou.
Oi sou Ângela e essa é minha amiga Isabella ou só Bella como gosta que a chamem.
Edward: Sou Edward. Percebi que Isabela estava incomodada e só ouvi sua amiga dizer.
–A gente precisa ir,vem Bella .Elas se foram e fiquei ali sem entender nada. Amanha tentaria de novo.Por que ela não disse nada? E por que a amiga dela parecia ler todas as suas expressões? Essas perguntas eu tinha que ter uma resposta...
–Edward vamos logo, chamava Rose impaciente. E lá fui eu para minha mais nova casa......

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente curtam...Postarei um capitulo por dia....Bom Dia....