Amélie escrita por Darth J


Capítulo 1
Eu sempre preferi sua voz desafinada ao seu silêncio.


Notas iniciais do capítulo

Restaurei a história mas não estou conseguindo fazer alterações por erro do site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432661/chapter/1

Ela era linda, disso eu tenho certeza. Não linda fisicamente, quer dizer, isso também, mas o que mais me atraia nela era sua inteligência. Ela não ouvia músicas clássicas e muito menos ligava para o que estava na moda. Ela usava roupas velhas, da avó dela e escutava pop, qualquer coisa que a fizesse dançar. E como eu amava quando ela dançava. Ela adorava ler livros de romance policial, e tinha uma queda, ou melhor, um pequeno abismo pelo Sherlock Holmes, e eu tinha ciúmes dele, por incrível que pareça. Eu tinha ciúmes dela com um personagem, dá para acreditar? Isso é a prova do quanto ela era especial. Ela era uma desastre cantando ou tentando tocar qualquer instrumento, mas quem ligava? Eu sempre preferi a sua voz desafinada do que o seu silêncio. Amélie era a melhor coisa que eu tive na vida e que deixei escapar pelos meus dedos. E essa é minha melhor lembrança sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!