Lion escrita por Thunder


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de dizer uma coisa muito importante @w@....Todos irão aparecer na fic.Desde o começo eu sabia que não iria conseguir colocar só uma nela.Então,todas vão ter uma participação com falas e tudo mais @w@ e Obrigado a todas e todos por estarem acompanhando e comentando minha nobre fic o/ Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/20

A morena sorriu com a expressão da loira, e então finalmente mostrou o que realmente importava. Mostrou um aparelho pequeno onde Quinn, curiosa, cheirou, mas depois fez cara de quem não gostou.

– Eu estou grávida. - Rachel disse simplesmente,esperando ver a reação da loira ao ver que teriam lindos filhotes.

Quinn estava com uma expressão neutra, seu corpo não se mexia assim como seus olhos. A morena até ficou preocupada,mas depois de ver Quinn desmanchar aquela expressão e começar a dançar com um grande sorriso no rosto,ela suspirou aliviada.

[...]

– Ela lambeu o seu pescoço?! – Santana estava incrédula. Como assim Quinn conhecia sua futura namorada e havia lambido seu pescoço?

– Pare com esse ciúme bobo, meu unicorniozinho.

– Eu sou uma pantera. – Fez biquinho.

– Mas é o meu unicórnio. – Disse, beijando a covinha da morena.

– Ok, eu me rendo. Sou o seu unicórnio . – Jogou os braços para cima. – Mas posso escolher a cor dele?

– Vou pensar no seu caso. Por enquanto vai ser rosa. – Sorriu, vendo a morena emburrar.

A latina já ia contradizer, quando a porta de seu apartamento é brutamente aberta. Liberando uma Quinn completamente suada e ofegante.A loira tinha um sorriso que poderia ser comparado com o brilho da lua . Sua expressão era um tanto engraçada, e estava tão feliz que não conseguia nem explicar o porquê de estar assim.

– Quinn você está bem? – Santana perguntou preocupada, vendo a loira acenar várias vezes. Então respirou fundo antes de dizer o que estava acontecendo ...

– Rachel vai ter filhotes! – Exclamou com um sorriso tão grande quanto a terra, ou talvez até todas as galáxias. - Nós vamos ter filhotes!

Brittany olhou para a latina sem entender, enquanto Quinn dava pequenos pulinhos de alegria. Santana mexeu os lábios,dizendo para a loira que iria lhe explicar depois.Pois agora teria que abraçar a amiga fortemente ,e foi isso o que ela fez.Depois disso, foi dar o mesmo abraço apertando em sua vizinha chata e nanica, como ela chamava.Apresentaram Brittany para Rachel,e a mesma ficou maravilhada pela beleza e a simpatia da loira.Se sentaram em grandes almofadas no chão,enquanto conversavam sobre os “filhotes”,e Lambo ficava indo de colo em colo a procura de carinho.Mas parecia que ninguém lhe dava atenção...Pobre Lambo,estava sendo trocado.

– Você está ficando velha Berry. E mais chata do que antes. – Resmungou, insistindo novamente em fazer uma pequena festa, uma comemoração. Mas Rachel dizia que estava tarde e tinha certeza que um de seus vizinhos iriam vir reclamar.A latina continuou insistindo,agora com ajuda de Brittany,até que a morena finalmente cedeu.Mas houve outra briga,quando Santana inventou de trazer as bebidas que tinha em seu apartamento .Claro que a morena não ia deixar,afinal ela e Quinn não poderiam beber nada.Ela porque estava grávida,e Quinn...Bom,Quinn era um leão.Mas Santana continuou a insistir,fazendo Rachel ceder novamente,e revirar os olhos em desistência .

Quinn vendo que sua Fêmea estava um pouco irritada com a latina abusada, pantera negra ou unicórnio rosa. Começou a lamber a bochecha de sua namorada,a acalmando.

– Eu te amo. –Disse, encostando a cabeça no ombro da loira, que rapidamente a abraçou e lhe beijou a testa.

– Eu também te amo fêmea.

– Ei, ei, ei. Parem de cochichar ai.E Quinn venha me ajudar a buscar as bebidas e salgadinhos. – E dessa vez não fora Lambo que as interrompeu.

– Mas você sabe estragar o momento não é latina abusada! – Rachel reclamou.

– Calma ai chihuahua, não vai me morder.

– Você está provocando sua morte, Lopez.

– Não sabia que a morte era tão baixinha assim. Que medo dela. – Brincou, recebendo um olhar mortal, que arrepiou até a alma. Achou melhor ir buscar as coisas logo, pois não queria perder alguns dentes.Quinn a seguia com o mesmo sorriso brilhante de antes.Parecia que não iria desmancha – lo tão cedo .

A latina estava tão entretida em seus pensamentos, que nem prestou atenção no caminho e acabou trombando com uma pessoa,e caiu de bunda no chão.

– Olha para onde anda! – A garota a sua frente disse. Se levantando enquanto massageava o local dolorido.Seus cabelos eram morenos, olhos castanhos e em seu rosto permanecia uma expressão decidida e rebelde.Ela com certeza batia em sua barriga,outro clone de Rachel.

– Fernanda, vamos. – Uma outra garota apareceu atrás dela. Parecia impaciente,mas tinha uma feição de garota certinha,diferente da outra.Mas não era muito maior que ela ...

– Chegamos na hora Ana, não tem porque ter pressa. – A garota rebelde disse, antes de emburrar a cara.

“Duas nanicas...” Pensou, vendo as duas caminharam em direção ao apartamento 203.

– Sant, por que você está com essa pose? – Quinn perguntou confusa. Vendo a latina desfazer a pose de Rodin e voltando ao normal.

– Uma mosca bateu na minha bochecha.

– Ah sim. - Deu de ombros,entrando no apartamento da morena , a procura dos salgadinhos e bebidas.

– Temos que levar um suco para Rachel, ela não pode tomar esse tipo de bebida. – Comentou ao lembrar de que a nanica estava grávida.

Quinn concordou, colocando um pacote de salgadinho na boca enquanto segurava os outros.

– Vamos levar o de maracujá, pois ela anda muito estressada. – Riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei os abraços e beijos virtuais.Os poemas e os elogios ^~~^ Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.