Lion escrita por Thunder


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora , e os erros se tiver @w@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/15

Santana acordou sentindo algo gelado em seu rosto, mas principalmente os gemidos vindos do apartamento ao lado. Abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi uma coisa preta,Lambo. O cachorro estava lambendo sua face, e como ele foi parar ali, a latina fazia a menor idéia. Acariciou os pelos negros de Lambo,vendo o cão lamber novamente sua face.E por incrível que pareça a latina estava se dando bem com ele ,e pelo visto ele também.Andava muito solitária ,sozinha naquele grande apartamento .Gostava de perturbar sua vizinha pois adorava sua companhia e se sentia bem ao lado dela.Até Quinn aparecer e tornar sua vida mais empolgante e divertida .Até encontrou uma linda loira no parque...Ah! Aquela loira estava mexendo consigo faz dias, mas não tinha coragem de ligar para ela. Sua timidez era maior que sua coragem.

– O que você está fazendo aqui garotão? – Perguntou ao cachorro, que agora estava mordendo seu travesseiro. Olhou para o relógio em cima da mesa e se surpreendeu ao ver que não tinha dormido quase nada e ainda era noite.Se levantou,colocando suas pantufas de dinossauro nos pés,e foi para a cozinha sendo seguida por Lambo.

– Está com fome, sua bolinha negra? – Pegou um pedaço de lasanha e deu para o cachorro, depois comeu o seu pedaço de lasanha. Tinha que ser justo.- Eu estou ficando louca.Estou falando com um cachorro.

Lambo latiu em protesto, fazendo a latina corrigir sua fala. – Um cachorro bonito. – A bola de pelo balançou o rabinho em agrado. Os dois comeram suas lasanhas em paz e então foram deitar no tapete da sala,enquanto a latina reclamava dos gemidos altos que Rachel soltava.Agora ela sabia o por que de Lambo estar ali...Pobre Lambo.

O tédio já estava a consumindo, enquanto Lambo já estava deitado em sua barriga, todo encolhido. O teto parecia mais sem graça do que antes,aquela cor amadeirada maldita estava a deixando irritada.Também via que Lambo estava sentindo a mesma coisa que ela...Mas quando ouviu uma voz angelical ,nem um pouco parecida com gemidos.

Clock strikes upon the hour

And the Sun begins to fade

Still enough time to figure out

How to chase my blues away

Um sorriso se formou nos lábios da latina, principalmente quando ela correu em direção de onde vinha a voz, e deu de cara com a sua vizinha do lado dançando toda empolgada enquanto varria o apartamento.

I’ve done alright up to now

It’s the light of day that shows me how

And when the night falls my loneliness calls

A garota da voz angelical se virou, mas ainda estava de olhos fechados. E foi ai que Santana a reconheceu . Era a garota do parque, a garota que não saiu de sua cabeça por uma semana, que era muito tímida para ligar para ela. E o que diabos fizeram com a senhora Stevens ?Mesmo sendo chata e velha a senhora Stevens sempre foi legal... Seus pensamentos foram interrompidos pelo latido de Lambo e depois, pelo grito da loira. As duas caíram de bunda no chão por causa do susto, ambas com a mão no coração.

– Você me assustou. – A loira suspirou, se levantando.

– Desculpa. – A latina pediu, também se levantando.

– Você não é a garota do parque?

– Sou sim. – Sorriu, sentindo Lambo brincar com seu pé, o mordendo. – E você não é a garota do unicórnio. –Riu.

– Eu realmente pensei que você fosse um unicórnio. – Disfarçou suas bochechas agora rosadas. Enquanto um biquinho crescia em seus lábios.

As duas ficaram algum tempo em silencio, até Lambo morder fortemente o pé da latina e a mesma dar um grito.

– Ai Lambo! – Exclamou massageando o pé machucado. Enquanto a loira segurava o riso, até não conseguir agüentar e cair em uma gargalhada, fazendo Santana cerrar os olhos.

– Está rindo de mim? – Tentou parecer séria, mas também segurava o riso.

– Não. – Respondeu vermelha, voltando a rir, agora acompanhada pela latina. – Gostaria de assistir um filme comigo? – Perguntou tímida.

– Eu adoraria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!