Lion escrita por Thunder


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se esse capítulo ficou legal =/ quero a opinião de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/13

Quando entraram no apartamento a primeira coisa que viram, foi uma bola de pelos negros correndo para lá e para cá pela sala. Quinn estava nervosa, pois não sabia como iria se explicar e nem se declarar a sua fêmea, como Santana tinha a dito. Tinha treinado esse momento mais cedo na casa da latina, porém não se lembrava de muita coisa. Só da parte que tinha que falar “ Quer namorar comigo...” Ah! Aquela parte ela não poderia esquecer. Era a parte mais importante, a parte principal .Também não poderia esquecer o que a latina tinha lhe dito...

Flashback

Finge que eu sou a Rachel. - Santana disse, jogando os cabelos morenos para trás da orelha e fazendo uma careta.Mas aquilo não convenceu Quinn .Ela sabia que era a latina ,e a mesma estava a assustando com aquela careta.

– SEJAMINHAFÊMEARACHEL. - Quinn falou rapidamente e sem pausa, assustando agora a latina .

– Você tem que ser romântica Quinnie.

– Romântica? – Deitou a cabeça, e franziu o cenho em confusão.

– É. – Se arrumou no sofá. – Como nos filmes. – Apontou para a TV, onde passava um dos filmes melosos baseado nos livros de Nicholas Sparks. Mas sem querer,Santana sentou em cima do controle,mudando para um canal onde passava um filme pornográfico .O volume estava um pouco alto, assustando as duas. – Dios mio! – A latina tentava a todo custo mudar de canal, enquanto Quinn permanecia com os olhos arregalados, ouvindo os gritos da mulher. - Finalmente ! – Santana exclamou, quando conseguiu desligar a TV. Mas Quinn continuava traumatizada. – Você tem que seguir os seus instintos Quinnie. Você é um leão ou uma raposa?

Aquelas palavras pegaram em cheio a loira, enquanto ecoavam em sua cabeça. Um leão,ou uma raposa?

Flashback Off

Rachel seguia Quinn com um olhar confuso, sem entender o porquê de a loira estar tão nervosa, e o porquê de ter batido em seu chefe. Mas entendia uma coisa ...Que não tinha duvidas alguma sobre o que sentia pela loira.Quinn era e sempre será seu leão alfa...

– Quinn, por favor, pare de andar em zigue zague. – Pediu, vendo a loira parar imediatamente, e a olhar confusa. - O que está acontecendo ?

Quinn olhou para o chão, depois para o seu rabinho de leãozinho que não parava de balançar. Então tomou fôlego antes de perguntar.

– QUERNAMORARCOMIGO? –Perguntou rapidamente, enquanto suas mãos tremiam e suavam.

– O q... – E foi ai que Quinn seguiu seus instintos, de um leão alfa e não de uma raposa.

Calou Rachel com um beijo apaixonado, para depois dizer lentamente e ofegante. Aquela frase que tanto ensaiou ,que tanto teve medo de não saber dizer.Os humanos eram complicados,mas ela conhecia um pouco sobre eles.Conhecia a famosa palavra , “amor “, pois sentia na pele os efeitos dele.

– Quer. Namorar.Comigo? –Perguntou pausadamente, enquanto retirava as duas alianças de plástico do bolso. – Minha fêmea? – Sorriu de lado, sendo jogada no chão e recebendo beijos por todos os cantos do rosto.

– Eu aceito meu leãozinho! – Exclamou, antes de beijar os lábios de seu leão. Mas antes que pudessem aprofundar o beijo, Quinn apartou o mesmo .

– Rach... – A morena a silenciou, colocando o dedo indicador em seus lábios.

– Eu quero procriar com você Quinnie. – Disse timidamente, sentindo seu rosto ruborizar.

A loira não disse nada, somente sorriu de orelha a orelha, puxando Rachel para mais um beijo. Beijaram – se com calma,explorando a boca da outra e gravando o sabor.Mas o beijo que tinha começado lento,já estava ganhando velocidade ,enquanto as mãos não paravam quietas.

– Vamos para o quarto. – Rachel disse ofegante, puxando a loira até o quarto. Enquanto Lambo era deixado sozinho na sala .O cachorro só ganiu , deitando no sofá, todo encolhido .

Pobre Lambo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!