Lion escrita por Thunder


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer novamente as recomendações ♥ obrigado ! E também os comentários e apoio para continuar essa fic tão fofa.OBRIGADO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/11

Na manhã seguinte, Quinn acordou mais decidida do que nunca. As palavras de Santana ainda ecoavam em sua cabeça,assim como a imagem de Rachel conversando com um leão tão pequeno e inferior ao leão alfa.Hoje iria fazer o que tinha de ser feito para ter Rachel só pra si.Iria pedi – La em namoro,como Santana havia dito.Mas primeiro tinha que comprar um anel,coisa que a pantera latina se pôs a pagar.Depois,um lindo jantar.O que também Santana iria pagar,já que Quinn não tinha nem um centavo no bolso.E outras coisas que a latina a explicou com os olhos brilhando,mas o resto não era muito importante.O principal era comprar o grande anel...

O barulho do chuveiro ligado se fazia presente, e ao seu lado  na cama havia o nada junto ao nada. Rachel tinha dito que iria sair com aquele leão pequeno que chamava de chefe para negócios,então acordou mais cedo aquela manhã.Quinn deu de ombros,mesmo nervosa e com um sentimento a corroendo por dentro,os ciúmes.Ele não iria conseguir mesmo...Será?

Droga, o seu amigo não podia estar duro em outra hora? Como iria visitar Sant assim?...Olhou triste para o membro quase rasgando a calça do pijama. Estava doendo,e isso a fez lembrar de quando Rachel a explicou como fazer parar de doer,e no momento seguinte foi seu primeiro beijo.Acariciar,era isso que tinha que fazer.Começou passando a mão ainda por cima da calça,e foi ai que sentiu mais necessidade de fazer aquilo.Puxando seu membro para fora da calça e fazendo movimentos que lhe desse um certo prazer.E funcionou como Rach tinha lhe dito,parou de dor.Mas ficou ainda mais prazeroso,e ela não conseguia mais parar.

Fechou os olhos com força enquanto seu corpo tremia, vindo logo o cansaço. E no mesmo instante a porta do banheiro se abriu,e Rachel saiu de lá já vestida.Os olhos da morena arregalaram ao ver Quinn com as bochechas coradas e arfante,enquanto sua mão segurava delicadamente seu membro fora da calça.Aquilo a deixou envergonha como Quinn,que agora se atrapalhava em colocar seu membro para dentro da calça.Mais também a deixou com um certo incomodo entre as pernas.Não queria admitir,mas estava muito excitada.

- Desculpa. – Pediu, saindo do quarto às pressas para o banheiro. Teria que tomar mais um banho,mas dessa vez bem gelado.

Quinn ainda permanecia corada, sem saber onde enfiar a cabeça. Mas não podia deixar Santana esperando,então avisou sua fêmea que iria ficar na casa da latina,antes de sair do apartamento e ir para o apartamento do lado.Pelo menos seu membro estava mais doendo...Santana abriu a porta com uma cara de sono,tanto que parecia um zumbi dos anos 70.Cabelo bagunçado e olhos pequenos,estava quase dormindo ali.Quinn a abraçou e entrou no apartamento,sendo seguia por uma latina se rastejando no chão.

- O que faremos primeiro? – Quinn perguntou quase saltitando para lá e para cá de tão ansiosa que estava. Já a morena,só murmurou em resposta voltando a dormir. – Sant?

Lion

Os olhos de Quinn brilharam ao ver os lindos anéis que tinha a loja. Mas um em especial chamou sua atenção .Ele não era de uma cor escuro ou sem vida,era de um lindo vermelho.Foi amor a primeira vista.

- Sant. – Chamou a latina que havia dormido em suas costas.

- Hum... - Murmurou,com a cara enterrada no pescoço da loira.

- Da o dinheiro? – Pediu, vendo a morena lhe dar uma nota de cem. – Obrigado.

- Hummm...

Deu o dinheiro para a atendente, recebendo dois anéis de cores diferentes. Um vermelho e outro verde.E olha que sobrou muito dinheiro...Depois de comprarem o anel,foram para uma loja de fantasias,o que Santana fez questão de acordar e puxar Quinn até a mesma.

- Você tem que vestir sua roupa Quinnie. –Santana disse procurando a fantasia certa, enquanto a loira a seguia.

- Minha roupa? – Perguntou confusa.

- Sim. Sua roupa de leãozinho. –A latina explicou, a empurrando para uma cabine, onde botou uma fantasia de leão na loira. Os olhos verdes brilharam ao ver que agora sim,parecia com o seu pai,Gahiji.Seu rabinho balançava para lá e para cá,o que demonstrava sua felicidade.

Agora era só pedir sua fêmea, para ser só sua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.