A Filha de Magnus Bane escrita por Karina A de Souza


Capítulo 27
Flasheback na Hora Errada


Notas iniciais do capítulo

É,esse capítulo é estranho,e tem barraco!
Hum,a segunda temporada está caminhando lentamente,mas eu acho que sai sim.
Outra história de TMI está vindo (assim que eu completar dez capítulos prontos kk),não sei se posso contar ainda sobre isso.
Bem...lá vai o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432491/chapter/27

–Melissa.
–Hum?
–Como conheceu Raphael?
Eu estava jogando Second Life no meu Notebook cheio de glitter,no meu quarto,com Izzy vasculhando meu guarda-roupa.Nós voltamos do Caribe fazia uma semana.Então,eu tentei colocar minha vida de volta nos trilhos.O que não estava sendo fácil.
–Como conheci Raphael?-Repeti.
–É.-Saí do jogo e me virei para ela.
–Bem...
"Meu pai tinha dado outra festa,acho que era para o Presidente Miau.Odeio aquele gato. Bem,no fim da festa,eu fui para a cozinha,pegar um copo d'água.Encontrei um estranho.
–Quem é você?-Perguntei,recuando.
–Raphael Santiago.-Ele era pálido,os cabelos escuros e lisos.Era bonitinho,até.
–Não mora aqui,então,se perdeu?
–Talvez.-Ele sorriu,presas aparecendo.
–Você é vampiro.Ah,desculpa.Eu...não se deve falar essas coisas.Desculpa pela indelicadeza.
–Nunca vi você por aqui.
–É que nas festas,eu estou sempre presa no quarto.-Apontei para a porta.-Sou filha do Magnus.
–Sério? Adotiva?
–Tecnicamente não.
–Melissa?-Papai chamou.-Ah,vejo que conheceu Raphael.
–É.Conheci."
–Que fofo.-Izzy comentou,sorrindo.
–Fofo? Foi estúpido.Eu fiquei tão...nervosa.Era o primeiro garoto que eu conheci.E naquele tempo...
–Faz o que? Um ano?
–...ele era o mais bonito que eu já tinha visto.Não mais que Ian Somerhalder.
–Aff.Mas eu terei que concordar.-Ela parou de mexer nas minhas roupas e se sentou na cama.-É ruim...não ter uma mãe por perto?
–Não sei.Eu não sei como é ter uma mãe.Só vejo nos filmes.Então não sei o que estou perdendo.
–Deve ser estranho,não é? Tipo...quando você ficou...daquele jeito.
–Que jeito?
–Você sabe,mocinha.
–Ah,não,eu não fiquei.
–Quantos anos você tem?-Eu ri.
–Feiticeiras não tem temporada de menstruação.
–Não?
–Não.Por que raio nós vamos? Não podemos ter filhos.-Ela deu de ombros.
–Mas deve ser estranho mesmo assim.
–É,eu queria um...olhar materno sobre...garotos.Papai não é afim de explicar essas coisas.Uma mãe seria ótimo.-Comecei a rir de novo.-Agora me lembrei de Camille.
"Eu estava na sala,lendo Harry Potter,quando papai foi atender a porta.Estava falando com alguém,não ouvi direito com quem,mas não parecia feliz com a visita.
–Deixe de ser tolo,Magnus,apenas uma visita rápida.-E entrou.Era uma mulher loira, muito bonita e pálida.-Olá,querida.Provavelmente não se lembra de mim,mas sou Camille Belcourt.-Fechei o livro.Eu tinha onze anos.
–Por que não me lembraria de você?
–Motivos práticos.-Ela sorriu,era uma vampira,sem dúvida.-Você é tão linda,assim como eu me lembrava.-Ela se sentou ao meu lado.
–Você é namorada do meu pai?
–Não,mas eu já fui.-Olhei de um para outro.
–Eca."
–Nossa,a Camille sendo boazinha e te elogiando? Acho que ela queria agradar seu pai.
–Concordo.-Murmurei,pensativa.
–No que está pensando?
–Camille disse algo que está me incomodando.Com o passar do tempo eu esqueci,mas agora me lembrei.Ela disse que ¨provavelmente¨ eu não me lembrava dela.Por que?
–Talvez ela tenha te conhecido quando você era bebê.
–Ela disse que papai me levou até ela quando eu nasci.Mas eu não acho que era isso.Izzy, tem algo errado.
–Ok,esqueça por alguns segundos.
–Acha que papai apagou a minha mente?
–Olá,Mel,ah,oi Izzy.-Camille disse,entrando no quarto e sorrindo,mas o sorriso sumiu assim que viu a minha cara.-O que foi?
–Camille,por que me disse que eu não me lembrava de você?
–Não entendi,querida.-Então eu recontei o que havia contado para Izzy.Se Camille estava feliz antes,aquilo mudou.-Melissa...
–Me responde!-Fiquei de pé,Isabelle parecia surpresa.-Me responde,Camille.Por que eu não me lembrava de você?
–Você tinha cinco anos.-Ela começou,olhando para o chão.-Como Magnus precisava viajar e não podia te levar junto,ficou na minha casa.Mandei você ficar no quarto,Mel, mas você saiu de lá.
–O que aconteceu?-Sussurrei,com medo do que poderia ouvir.
–Você me viu...quando estava me alimentando de um humano.Entrou em pânico e saiu correndo,gritando que eu era um monstro que mataria todo mundo.Você caiu no lago,e eu quase não consegui te tirar de lá,pois você ficou com medo de mim.Quando Magnus voltou,eu contei o que houve.Ele apagou essa noite da sua cabeça.Foi isso.-Chocada,eu caí sentada na cadeira.Lentamente toquei a minha cabeça com a ponta dos dedos.
–Ele apagou?
–Sim.-Eu saí do quarto na hora em que papai chegou em casa com Alec,tinham ido para um jantar.
–Pode me dizer,Magnus,quem te deu permissão para apagar a minha mente?
–Camille,desgraçada!-Ele gritou,depois de uma longa pausa.
–Não,papai,não.Ela devia me contar e contou.Quem acha que é? E mais:acha que eu sou a Clary? Eu tenho meus direitos!
–O que queria que eu fizesse? Estava assustada,em pânico.Tinha medo de Camille.Se eu não fizesse,ficaria traumatizada.Então eu a afastei de você,mas tempos depois ela voltou.
–Você é completamente...-A palavra sumiu,mas foi o suficiente para irrita-lo.
–Melissa,chega.Eu tentei ser paciente,mas você tem que aprender a me respeitar.Eu sou seu pai.
–Infelizmente!
–O que disse?
–Foi exatamente o que ouviu! Pra mim chega!-Foi para o quarto e fechei a porta com força.De novo...barraco na casa dos Bane.
***
Eu estava no Taki's,fugi de casa,e não estava ali para comer,só precisa de um lugar seguro para ¨voar¨ pelos campos da minha mente.Fechei os olhos e me concentrei...
...estava na minha mente,quando conheci Camille.
A menina tinha cinco anos,mas era eu.Sabe naqueles filmes,quando a pessoa volta ao passado,e parece um fantasma,vagando sem poder ser vista ou ouvida,ou interferir? Então,eu estava nessa situação.
De um portal,papai saiu com uma mini Melissa.Ela parecia assustada.
–Papai,que lugar é esse?-Ela perguntou,tímida.Não era a casa da Camille que eu conhecia. Era perto de um lago,com muitas árvores por perto.Era noite,uma noite escura e fria.A mini Mel estava abraçada à um ursinho branco de pelúcia.
–A casa de uma amiga.Eu preciso viajar e você vai ficar aqui,com ela.-Juntos,foram até a porta.
–Mas eu quero ir com você.
–Infelizmente,não pode.-A porta abriu,Camille estava ali.
–Magnus!-Exclamou,sorrindo.-Ah,essa é a pequena Melissa?
–Sim.Cuidará dela,não é?
–Sim,claro.Entre,querida.-Papai a empurrou para dentro da casa.
–Cuida dela,Camille,por favor.
–Eu sei,Magnus.Eu cuidarei.-Ele saiu e entrou no porta.Segui Camille e a mini Mel para dentro da casa.Foi bem chato,até ela mandar a menina (eu) ir dormir.-Titia agora vai jantar.E você vai dormir.
–Tudo bem.-Ela disse,com sua pequena voz de criança.
A casa não passava de uma cabana assustadora,a pequena Mel ainda parecia assustada. Ela foi dormir,se deitou e abraçou o urso.Alguns minutos depois,ouviu sons estranhos vindo do quarto de Camille,gritos,para ser exata.Logo,eles silenciaram.Mas como uma criança,Mel era curiosa.
–Não vá lá,pequena Mel.-Alertei,ela não me ouvia,e aquilo era apenas uma lembrança, mas eu não conseguia me impedir.-Mel,não.-Ela foi até o quarto de Camille.-Não,não entre lá.Mel!-Mas ela abriu a porta,e viu Camille sugando todo o sangue de um rapaz que deveria ter a minha idade atual.A mini Mel gritou.
–Melissa? O que faz aí?
Assustada,ela correu,passando por mim como se atravessasse uma neblina.Correu para fora da casa,com Camille a seguindo.O rapaz já estava morto.A mini Mel,sem saber onde ia,foi para a passarela que dava no lago.Caiu.
Camille se jogou atrás dela,tirando-a da água.Semi consciente,Melissazinha continuou a gritar e a tentar se soltar da vampira.Foi em vão.Camille a arrastou para dentro da casa,a cobriu com um grande cobertor marrom e ligou para meu pai.
–Venha depressa.-Minutos depois,papai apareceu.Assim que viu o estado da mini Mel,se apavorou,indo até ela e abraçando-a.
–O que fez com a minha filha?
–Não fiz nada,ela me viu...¨jantando¨ e se assustou.
–Mel,olhe pra mim.-A menina olhou,chorando.
–Papai,vamos embora.-Pediu,escondendo o rosto no casaco dele.-Vamos embora,ela vai nos pegar,papai,ela!
–Tudo bem,querida.Olhe pra mim.
E então,ele apagou isso da mente dela.
Eu saí dessa lembrança tentando me controlar.Estava bem difícil.
–Isabelle me disse que você fugiu de casa.-Olhei para o lado,e o abracei,chorando.
–Sebastian,me ajuda.
–Shh,tudo bem.Você brigou com Magnus?-Fiz que sim.-Por que? Espera...vamos sair daqui.
–Eu não quero voltar pra casa.
–Tudo bem.Vem comigo.-Eu peguei minha mochila e o segui até o apartamento dele, assim que entramos,Valentim cruzou os braços.
–O que ela faz aqui?-Perguntou.
–Ela está com problemas em casa,e vai ficar aqui.
–Aqui ela não fica.
–Tudo bem.-Murmurei,limpando as lágrimas com a manga da camisa.-Eu não quero incomodar.
–Ótimo,então vá embora.
–Chega!-Sebastian gritou,me assustando e assustando o pai dele.-Ela vai ficar aqui e pronto! Chega de controlar a minha vida,já cansei de ser o que queria que eu fosse.Vem, Mel.-Ele me puxou pelo pulso.-Ah,pai,se alguém vir perguntar,a Melissa nem passou por aqui,entendeu?
–Entendi.-Nós entramos no quarto e ele fechou a porta.
–Não devia ter tratado ele assim.-Eu disse,Sebastian parecia bem furioso.
–Não vamos falar disso.Você fugiu de casa porque brigou com seu pai,então não somos muito diferentes.-Me encolhi,ele realmente estava com raiva.-Desculpa.É que Valentim me estressa.-Eu larguei a mochila no chão e o abracei.-Pode ficar aqui por quanto tempo precisar.
–Obrigada.
***
Sebastian foi tomar banho,e eu fiquei no quarto dele,vendo se descobria alguma coisa.O quarto era bem grande,mas simples,uma cama de solteiro;um guarda-roupa;um criado- mudo e uma escrivaninha.
No criado-mudo havia um livro,O Retrato de Dorian Gray.Armas no guarda-roupa não surpreenderam muito.
–Que feio,vasculhando minhas coisas.
–Ah!-Me virei,não tinha escutado-o entrar.Meu rosto esquentou na hora.-Você poderia se vestir? Essa pequena toalha pode cair a qualquer momento.
–Seria uma bela visão.-Fiquei sem palavras.Mas encontrei uma.
–Idiota.-Me afastei do guarda-roupa e virei de costas enquanto ele trocava de roupa.- Achei que seu quarto era mais bagunçado.
–E era,mas Valentim me fez arruma-lo ontem.Escuta,nós vamos ter que dividir a cama, você se importa?-Me virei,ele pelo menos poderia vestir uma camisa.Tá,isso é drama, afinal eu o vi assim muitas vezes no Caribe.Fazer o que? Eu sou uma menina envergonhada e tímida!
–Ah...já fizemos isso antes,não é?
–Fizemos o que?
–Sebastian!-Joguei um travesseiro nele.-Não venha bancar o malicioso pra cima de mim!
–Eu não fiz nada.
–Nem vem,que eu te conheço.
–Menos do que eu queria.
–Ai Seb! Que coisa.-Alguns minutos depois,eu troquei de roupa,colocando uma camiseta preta maior que meu número (peguei essa mania) e um shorts preto.Voltei ao quarto brincando com uma das mechas azuis do meu cabelo.Sebastian estava deitado,lendo.- Que menino culto.
–Mais do que imagina.-Largou o livro no criado-mudo.-Já vai dormir?
–Planejo.-Mordi o lábio.O que eu estava indo fazer mesmo?
–Mel,já fizemos isso antes.Deita.
–Perdi o sono.-Ele cruzou os braços.
–Sinto a mentira daqui.
–Naquela vez eu adormeci sem você junto.
–Ok,então eu vou lá pra fora,quando você dormir,me avisa.
–Nem faz sentido.-Dei de ombros e me deitei,ainda brincando com o cabelo.Eu comecei a rir.
–Do que está rindo?
–Nada.
–É sério.O que é tão engraçado?
–Meu nervosismo.Eu estou em pânico.-Tanto que até deixei meus problemas familiares de lado.-É melhor eu ir dormir.Boa noite,Seb.
–Boa noite,Mel.
Se você achou que Sebastian ia roubar algum beijo,errou.Mas assim que eu fechei os olhos para dormir,ele me abraçou.Eu sorri sabendo que ele não podia me ver (rá,fiquem com inveja! Eu estava agarradinha...zueira,ele é meu amigo),pelo escuro e por eu estar de costas para ele.
–Mel.
–Hum?
–Obrigado.
–Pelo que?
–Por não desistir de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum...essa Camille,sempre metida nas confusões...
No próximo capítulo...suspense,bebidas...e muita decepção...
"O garoto tampou a minha boca com a mão,na outra,um punhal prateado.
—Olá,Mel.Vamos dar uma volta?
—Você.-Murmurei,com a mão dele abafando a minha voz." É,esse foi curtinho.
Quem vcs acham que é o ¨garoto¨? Será um dos boys da Mel? Façam suas apostas! O próximo é sexta...se minha mãe não me tirar a net :(
Bjs! E comentem!!!