Bolo escrita por Sourwolf


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic saiu em um daqueles dias que eu estava sem internet. E bem... eu estava afim de comer bolo de fubá... eu fiz...


Mas acabei passando mal depois de comê-lo. Não me responsabilizo por pessoas passando mal depois de terem lido isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432484/chapter/1

Derek encarou o notebook com as sobrancelhas franzidas, iria testar seus novos conhecimentos naquele dia em especial – aniversário de Stiles, que era seu namorado retardado a um ano -, bem, não poderia ser tão difícil, afinal, já estava ligado, agora era só pesquisar na internet como se fazia um bolo.

O notebook estava sobre o balcão e o lobo foi hesitante com os dois indicadores movendo o ponteiro pela tela, digitou no Google – que para ele, ainda não fazia sentido em como algo sabia de tudo – e abriu o primeiro link que viu, passou os olhos pelas letras e sorriu orgulhoso de si mesmo, agora só faltava juntar todos os ingredientes.

- Margarina... ahn... Certo. – Foi lendo os materiais e os pegando na geladeira e armário do apartamento onde ambos moravam, segundo Stiles, era impossível o namorado continuar morando naquela espelunca. – Farinha, ovos, leite... fermento... – E se abaixou para pegar no armário o pote de farinha, tinha menos do que pedia, mas não era um problema, não para Derek. Franziu ainda mais as sobrancelhas e olhou as outras opções, pela lógica deveria ser algo semelhante a farinha de trigo, e leu a etiqueta de um dos potes coloridos. – Fubá? Vai servir. – E o pegou.

Leu novamente como se preparava e bufou. – Desnecessário. – E foi colocando o material dentro da vasilha, pegando uma das colheres e começando a mexer – embora a receita pedisse para ser tudo colocado aos poucos e na ordem, assim como pedia o uso de uma batedeira. – Stiles gosta de chocolate. – E sorriu, agradecendo mentalmente pelo namorado não estar em casa, ou teria que ouvir vários sons escrotos e “O lobão está sorrindo! Quem é o Lobão do Stiles, quem é?” o que seria seguido por uma discussão e o rosto de Stiles prensado contra a mesa da sala enquanto Derek o comia.

Pegou o achocolatado e derramou pela metade dentro da vasilha, assim como o açúcar e um pouco mais de leite, mexeu um pouco mais e colocou tudo no forno – que Derek também achou que estava muito baixo e o aumentou um pouco. Guardou todo o material e lavou a louça, deixando tudo arrumado somente esperando o namorado chegar do “passeio entre amigos” que ele havia sido convidado por Scott e Isaac, Derek também foi convidado, porém recusou, alegando que teria que arrumar algumas coisas para o pack, o que arranjou um suspiro de alívio de Scott – obviamente não queria transformar o passeio entre amigos em um “passeio cujo o Scott ficaria de vela e teria que aturar Isaac resmungando a cada dois minutos -.

Derek arrumou a mesa da sala com uma toalha nova e aproveitou para tomar um banho rápido e saiu quando começou a sentir o cheiro do bolo forte, se secou e colocou a calça de moletom cinza, saindo com a toalha pendurada no pescoço e tirando o bolo do forno. Bem... estava estranho, mas cheirava bem.

Desenformou – e quebrou – o bolo sobre um prato e tentou montá-lo novamente, colocando as velas sobre o bolo e esperando o mais novo chegar. Ao ouvir o barulho de passos próximo da porta acendeu as velas com o isqueiro e esperou mais um pouco.

- Deeeerek? - Stiles o chamou após entrar no apartamento e trancar a porta depois de deixar algumas sacolas de presente no chão. – Der? Lobão? Senhor mal-humorad-- - E entrou na sala, podendo encarar o namorado sentado na mesa com um bolo deformado em frente e sorrindo daquele jeito que fazia com que seu coração quase saísse pela boca e como defesa, usava o sarcasmo. Mas... céus, aquilo não era comprado, com certeza não.

Stiles sorriu e foi até o maior, assoprou as velas e se jogou sobre o mais velho, abraçando-o com força. – Obrigado, sourwolf. – E deu um selinho. – Você fez sozinho, hn?

Derek concordou com a cabeça e envolveu o corpo do menor com os braços, dando um beijo no pescoço e esfregando de leve o nariz contra a orelha dele. – Fiz. Espero que goste. – E se ajeitou, pegando a faca e cortando um pedaço, colocando em um prato pequeno junto do garfo. O bolo estava... “farofento” e nem um pouco agradável de se ver, mas Stiles fez um esforço para não soltar nenhuma provocação e acabou pegando o prato e cortando um pedaço, comendo-o.

Estava horrendo.

Mas Stiles comeu sem fazer nenhuma careta, dava para disfarçar o gosto com o pensamento que seu namorado orgulhoso e todo “alfa” teve o trabalho para cozinhar somente para si. Sorriu todo abobalhado e se ajeitou sobre o colo dele, virando o rosto e dando outro selinho. – Está muito gostoso, Derek, obrigado. – E deixou o prato vazio na mesa, voltando a abraçá-lo.

- Tem mais. – E Derek se levantou com ele no colo, andando até o quarto e o colocando deitado sobre a cama, foi até a cômoda e pegou um pequeno embrulho, dando ao menor. – Espero que goste.

Stiles abriu o pacote, dando de cara com um cordão com um pingente feito de madeira em forma de uma cabeça de um lobo. – Wow... É lindo. – E novamente deu um selinho, em seguida colocando o cordão e voltando a se deitar.

- É para todos saberem que você é meu. – E se deitou ao lado do menor, puxando-o até encaixá-lo contra si. O maior o envolveu com os braços e murmurou um “feliz aniversário” e assim dormiram, um grudado ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...desculpem. DDD: q