Tmnt - 2014 escrita por Rebeca Honney


Capítulo 4
Raphael


Notas iniciais do capítulo

Tem uma OC nesse capítulo, eu não pretendo adicionar muitos outros nem dar uma importância que ofusque ou mesmo se aproxime dos personagens originais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432391/chapter/4

Raphael acordou finalmente, seu primeiro pensamento foi “eu morri?” mas logo que viu um pôster do Red Hot Chilli Peppers e percebeu que estava em uma cama ele mudou seu pensamento para “onde eu estou?”. Ele tentou se sentou e sentiu uma grande dor de cabeça, ele tocou o lugar do seu ferimento e percebeu que alguém havia colocado uma bandagem nele (mesmo assim ainda doía); também tinha algo errado no “jeito como ele estava enxergando as coisas”, ele piscou algumas vezes e percebeu que estava completamente cego do olho esquerdo.

– merda – Raphael pensou em voz alta e se encolheu um pouco.

“você acordou...” disse uma voz meio fina.

No mesmo instante Raphael colocou as mãos onde deveriam estar suas sais e olhou para o local de onde veio a voz: do lado da cama no chão.

– calma, cara... – disse uma menina sentada com as pernas cruzadas segurando as sais.

Ele continuou com uma expressão meio surpresa e arisca.

– é isso que você quer?” – ela perguntou com simplicidade estendendo as armas.

Ele a encarou por mais algum tempo sem dizer nada.

– também posso guarda-las se você quiser... – ela continuou. – porque não acho que você vai conseguir usá-las durante um tempo...

Ele fez que sim com a cabeça e logo em seguida ela colocou as armas em uma caixa de sapato que estava de baixo da cama.

– então... - Raphael falou finalmente – onde eu estou?

– Rua Santa Maria n° 32 – respondeu a menina.

– bom... bom... – disse Raphael mexendo levemente a cabeça - nunca ouvi falar desse lugar... - depois ele olhou novamente em volta – e quem seria você?

A menina se levantou.

– Erika – Erika respondeu.

– Também nunca ouvi falar – Raphael disse sarcastimente.

– “que bom” – pensou Erika

Raphael ainda estava um pouco zonzo... e por fim perguntou:

– “Você pode me explicar como eu cheguei aqui, por que está me ajudando e porque não está com medo?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmnt - 2014" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.