O pacto (livro 1) escrita por SpyroForever


Capítulo 2
A Criatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432384/chapter/2

- AIIIIIIIIII !!! Por que você me espetou? Disse a criatura

No momento em que a criatura falou Joo se espantou caiu no chão e empalideceu não acreditava no que estava diante de seus olhos, A Criatura possuía olhos Azuis, longos chifres pontudos tinha uma vibrante cor Violeta suas escamas possuíam uma coloração meio amarelada ficou espantado com o que vira.

-Santo deus o que é isso? Não estou acreditando no que estou vendo será que depois de tanto tempo consegui encontrar o que finalmente estava procurando? Não pode ser? Você fala!

A Criatura começa a rosnar para ele loucamente alertando-o ele da um passo para trás e fica receoso ao se reaproximar lentamente da criatura, ele decide tentar um jogo de dialogo entre a criatura e resolve conversar com ela iniciando um breve dialogo.

-Ei calma, calma para que rosnar desculpe-me se te assustei eu fiquei curioso só isso.

A criatura para de rosnar e volta a sua postura normal e responde a Joo

-Você não ira me machucar não ira tentar me matar?

-não por quê? Eu faria isso não tenho intenção alguma de te ferir

A criatura demonstra o que parecia ser um leve sorriso para Joo e responde - Quem é você, humano que não quer machucar um dragão?

Joo ao escutar a palavra Dragão imediatamente desembainhou sua espada e deu um salto para trás fazendo um gesto ofensivo para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O pacto (livro 1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.