O Mundo do Outro Lado escrita por Alasca


Capítulo 21
Essa União não está dando muito certo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu juro, vcs quase que nos matam, a Manatica começou a rebolar e meu celular quase que quebra nas duas vezes...

MAS OBRIGADAAAAAAAAAA, POR ISSO VOLTAMOS MAIS CEDO COM UM CAPÍTULO NOVO!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432360/chapter/21

Pov Elise

Depois de Jonatan concordar em ficar no palácio, uma equipe foi requisitado para ajeitar ele e seus amigos.

Soube da diferença entre eles, os Nortistas a qual estavam na nossa frente e os sulistas.

Em questão de minutos eu gostei deles. Detalhe feminino, os garotos ficaram muitos gatos com as roupas novas. Depois de um tempo, só ficou Maxon e a mãe, para resolver assunto do Reino.

Jonatan me pediu para mostrar o palácio para ele, o que fiz de bom grado. Até que ela apareceu.....

Pov Jonatan

Okay, COMO ELE AGUENTA?

Sinceramente aquela criatura só ficou cerca de dez minutos e eu quis forjar um acidente para machucar ela.

Quem vocês devem está se perguntando? Celeste, quem mais podia me tirar do sério deste jeito?

Enfim, ela chegou que nem os tigres procurando a sua presa, e o pior EU era a presa.

–Maxon, meu querido (??????? Nada a declarar) que bom que eu lhe achei, estava pensando, que tal nós darmos uma volta hein?

E eu ia responder que não, mas ela saiu me puxando.

Definitivamente ela não gosta do Maxon, só da coroa, porque se gostasse ia perceber QUE EU NÃO ERA O MEU IRMÃO!!!!

–Celeste, agradeço o convite, porém eu realmente necessito ir....

Vou te contar, sempre que eu vir essa vadia vou dar meia volta, sabe por quê? Ela está parecendo uma gata (ANIMAL) no cio, fica se esfregando.... Ela me imprensou na parede, e começou a se esfregar, COMO SE TIRA ESSSA CRIATURA DE CIMA HEIN???? Aí ela tinha que falar:

–Mas Maxon, você esta muito distante, nem fala mais comigo.

“Meu irmão tomou juízo, AAAAÊÊÊÊ’’ esse meu pensamento, a vontade que eu tive de falar isso foi grande, precisei morder a língua.

– Nós costumamos a nos divertir tanto- Ela continuou com a tentativa de voz manhosa, que só era manhosa lá na terra do nunca, e começou a passar as mãos no meu rosto, e a minha vontade de acertar a cabeça dela aumentou drasticamente para um nível quase insuportável de aguentar.

Cadê a minha namorada quando se precisa? Ela se livrava rapidinho dessa cascavel. Não precisa ser a Melly, qualquer mulher pode fazer isso, AUTORA SUA AJUDA AQUI SERIA ÓTIMA!!!!!!

–Sinto muito menos (Dude, eu sou um mentiroso véi) mas eu realmente preciso ir!!!- Aí, porque a Mahi não matou essa desgraça com o abajur, ninguém ia sentir falta, ou ia? Sabe por quê? Ela é uma mimada que não sabe receber uma não como resposta.

–Amor (e eu dei-lhe permissão para me chamar assim?(N/M: Só Melly pode te chamar assim não é? Quer dizer só a Melly, eu e as leitoras que assim quiserem me chamar.....Relax amoré, já já ela vai ter o que merece ) precisamos relembrar os velhos tempos... Ela me beijou (N/M: quem que me matar bate palmas, quem quer me matar comenta, e se a raiva não passar, pode descontar nas MP’s, eu deixo)

Na bochecha, AÊÊ, sou esperto o suficiente para virar o rosto ta? Dei lhe um fraco empurrão, só o suficiente para ela andar dois passos para trás, mas que para mim foi o suficiente para bater em retirada.

PoV Sophie

Eu vi a cena toda se desenrolar, mas fiquei quieta, afinal minha amiga não merecia um namorado que poderia trair ela, não é? Mas Jonatan passou no teste tirando nota máxima, vvviiiivvvaaaa!!!!

E eu comecei a rir que nem uma doida.

–Do que você está rindo? -Jeremy, tu és menino, claro que não vais entender-Se Mellynda estivesse aqui.....

–Exatamente docinho (véiii, até a mania do Haymitch eu peguei), é melhor aquela piranha fazer o testamento, pois depois que eu contar para a Mel, ela não sai viva!!!!

Então dei uma risada maléfica, e fui atrás do Jon, pobrezinho, devia está traumatizado.

PoV América(AALLLEELLUIA)

A porta se abriu e um cara entrou, e vou te contar, mesmo sendo sulista a mercadoria em quesito masculino, era ótima O cara que adentrou a prisão era loiro de olhos claros( http://img5.bdbphotos.com/images/orig/c/w/cwwtvgf4qibo4fit.jpg?skj2io4l )

Ele olhou em volta, e seus olhos se fixaram em Mellynda como se ele fosse um cara que andou pelo deserto por muito tempo, e a ruiva em questão fosse uma garrafa de água.

–Melley meu anjo, a quanto tempo- ‘Stop! Para o mundo que eu quero descer, desde quando Melly conhece esse gato? Pouco se lixando se eles vão querer me violar, continua sendo gato’’

Mas Mellynda só se limitou a responder:

–Colbie...... – e continuou na mesma posição, sem mexer um músculo, mas o cara era insistente.

–Céus, como se machucastes tanto? Não podemos deixá-la nessa situação tão deprimente.

Ele se aproximou dela, ou pelo menos tentou, bastou Mel gemer de dor e Silena e Ananda se postaram diante dela, em posição de ataque, mesmo sem as armas, os olhares eram tão ferozes que qualquer um ia sair correndo. Tanto é, que o tal de Colbie andou alguns passos para traz.

–Senhoritas, calma, só a levarei para a enfermaria.....- tentou, mas foi interrompido

– Até parece que me engana – O olhar de Ananda continuava frio e calculista, já Lena, tinha abaixado só um pouquinho a guarda, afinal estava preocupada com os ferimentos, e eu mais ainda, afinal foi culpa minha.

– Está tudo bem meninas, afinal preciso realmente de um analgésico e tenho uma proposta para lhes fazer– Mellynda levantou a cabeça, ela estava séria.

– Estou todo a ouvidos – Respondeu.

– Poderão fazer o que quiserem comigo, não vou reclamar e nem resistir, mas tem que deixar as minhas amigas em paz.

Nós ficamos estáticas, não acreditei no que ela disse, e mais rápido do que nos foi capaz de reagir, ele falou:

– Conversaremos melhor sobre os seus termos lá fora, guardas abram as portas...

Ele super rápido, pegou a Melly no colo e saíram, os guardas que o aguardavam fecharam a cela e foram atrás. Um pouco tarde demais a nossa reação:

–COMO VOCÊ OUSA MELLYNDA!

– VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE TOMAR ESSA DECISÃO!

– NEM OUSE A FAZER ISSO, SOZINHA VOCÊ NÃO AGUENTA!

Mas foi em vão, pois ela já estava longe. Não gritamos mais nada, e sim nos jogamos no chão emburradas. Mesmo sem falar nada, nossos pensamentos eram o mesmos, se judiarem da Melly, iam se ver conosco, nem que fosse a última coisa que faríamos!!!

PoV Mellynda

Fui levada para um quarto, que deduzi que fosse de Colbie, e colocada na cama na maior delicadeza, sem ironia.

Ele fechou trancou a porta e acionou um botão, depois começou a revirar o quarto que nem um doido.

–Pensei que ia me levar para a enfermaria...

–Não mesmo, foi dada a ordem que era do jeito que vocês estava, e se eu te levasse para a enfermaria ia gerar muitas perguntas, agora aonde foi que eu coloquei A BOSTA DA MELETA DE PRIMEIROS SOCORROS????

– Cadê o Zack?– Perguntei

– Treinamento, de acordo com ele, ele vai acabar morrendo se ir a mais uma daquelas aulas, mas fazer o que?

–Ele sabe que eu estou aqui?

– Não, se soubesse já teria entrado aqui, nem que fosse arrobando a porta e..... -ele foi interrompido por uma pessoa tentando arrombar a porta

– Tipo assim?- Minha ironia foi ligada

–Exatamente assim- Ainda bem, que ele também deixa a dele ligada

–Quem é?- Ele queria matar o Zack só podia ser isso

– SeU filho da @#&%, abre logo a &¨$@!* dessa porta, antes que precise trocar por uma nova!!!!

– É melhor abrir- Falei para ele, que somente assentiu, destrancando a porta. E assim o quarto foi invadido por um ser todo suado que imediatamente me abraçou com toda a força, é claro que meu corpo protestou em forma de gemido.

–Seu idiota, ela está toda machucada, toma cuidado- Sempre tão gentil esse Colbie.

–Desculpa prima, agora me diz quem foi o bastardo que te machucou, para eu matar ele.

Acho que você não deve está entendendo porcaria nenhuma, então me deixem lhes explicar. Como você acha que uma pobre e inocente garotinha de sete a nove anos ia sobreviver na selva?

Bem uns três meses antes da minha mãe morrer, encontramos dois garotos na floresta, um havia se perdido dos pais e o outro foi abandonado para morrer, mas não morreu(N/M: imaginem o que quiser, igual ao Tarzan, Romulo e Reno, Mogli.... enfim) Minha mãe os acolheu, e nos passamos a chamar de primos.

Eles são três anos mais velhos, ambos têm 19 anos.

Aí umas duas semanas antes de eu encontrar os nortistas nos separamos, eu não faço ideia do porque, daquela noite, eu sou lembro que estava chovendo muito forte.

Só conseguimos manter contato graças a Vinnie, uma águia que nos considera seus donos, e entrega nossas cartas. Quando falaram que se alistaram aos Sulistas eu não acreditei, mas os vi quando fomos fazer aquele acordo com o líder deles. Mas eu ainda não acreditava que eles podiam mesmo fazer mal a alguém.

Então, enquanto eles procuravam os primeiros socorros, atualizei Zack e Colbie de tudo.

Ficamos conversando enquanto eles trabalhavam nos meus ferimentos (um processo que doía muito se quer saber) e depois eles me mandaram dormir um pouco enquanto iam furtar alguma comida.

Sorrir para eles, e fechei meus olhos, a última coisa que senti foi cada um me dá um beijo na cabeça, antes de começar a sonhar com meu príncipe.

POV Maxon

Eu sabia que eles se escondiam bem, mas parecia que os rebeldes tinham virado fumaça! Quase me deseperei procurando por eles temendo que a notícia que me deram fosse falsa para que conseguissem ficar no castelo tempo suficiente para roubarem ou sequestrarem mais outra pessoa.Mas depois de horas de procura, os achei.

–Sinceramente, como fazem isso?- Perguntei

–Ora, esse castelo é gigantesco! Brincar de esconde esconde aqui deve ser o máximo!- Respondeu Jonatan.Tinha acabado de saber o nome dele.

–Poderia tentar não sumir assim? Pelo o que sei, Mellynda está em jogo também!

–Acha que eu não sei? Eu não me perdi por que gosto, nunca vim aqui e quer que eu saiba onde fica tudo?

–Não, mas que pelo menos não suma da vista de ninguém!

–Por que? Está com medo de que eu roube alguma coisa? Talvez essa sua coroazinha ridícula aí, ela vai ser útil. O dinheiro poderia ajudar muitas pessoas! Talvez até comprar algumas casas!

–QUIETOS!- Gritou um dos rebeldes que estava perto, a voz dele era muito alta.

–Não se intrometa!- Falou Jonatan

–Brigar não vai as trazer de volta!- Jonatan pareceu fazer uma cara confusa, depois reparou em alguns papéis que eu carregava.

–O que é isso?- Perguntou tentando segurar mas eu não deixei.

–Isto, eu vou lhe mostrar na sala de reuniões!- Respondi aspero e fiz sinal para que me seguisse.

Minutos depois........

–Quer dizer que sabe onde estão?- Perguntou ele quase dando um salto da cadeira.

–Bom, quase.- Respondi –O rastreador implantado perdeu o sinal perto de uma área próxima ao seu acampamento, mas duvido que o acampamento sulista esteja realmente lá.

–Sério? Vocês tem uma tecnologia melhor que a nossa e não conseguem fazer um simples rastreador?- Perguntou

–Bem, ele foi bom o bastante para rastrear vocês, que era nosso propósito original!- Respondi

–Quietos!- Minha mãe brigou –Maxon, continue.

–Obrigado. Como eu disse, o rastreador perdeu o sinal em uma área que não conhecemos, por isso pedimos a ajuda dos rebeldes.- Ninguém disse nada então continuei –Vocês vão nos ajudar a ver possíveis áreas próximas ao local que podem ou não ser as do acampamento sulista. E também precisamos de ajuda na invasão de ataque.

–Pra quê precisam de ajuda nisso?- Perguntou um rebelde. -De acordo com vocês, os sulistas estão em um número muito grande, e não posso usar o exercito nesse contexto, somente os guardas. E não dispomos de guardas o suficiente para atacar e protejer o castelo e a prisão ao mesmo tempo.

– Era duro ter que admitir isso. Depois de bastante discussão, entramos em um acordo.

Eles iriam nos ajudar se eu os deixassem livres nesse determinado tempo, ou seja, meus guardas só poderiam prendê-los depois de executarmos o plano. E, é claro, depois de conseguirem um novo local para o acampamento. Se era para salvar America, eu faria tudo, então precisei pensar pouco sobre isso.

–Darei a ordem para soltar seus soldados presos.- Falei

–Ah, sobre isso, não precisa.- Disse ele

–Como assim?

–Já saíram de lá faz muito tempo. Já devem estar reunindo todos. E também, se a estratégia for seguida a risca, precisarei só de alguns.

–Espere, que estratégia?- Perguntei

–A minha.- Respondeu

–Quem disse que poderia fazer as estratégias?

–Quem é que está pedindo ajuda?

–Você não manda nos meus guardas!

–E pelo que vi, nem você manda direito! Também como sei que suas estratégias também não são muito respeitáveis...

Esse cara me tirava do sério! Está bem, ele tinha razão, eu era um péssimo estrategista. Nem havia previsto que poderiam ter escondido America em outro lugar, nem fiz uma invasão que prestasse. A maioria fugiu, meus guardas não me obedeceram, houveram mortes... sem falar na guerra na Nova Ásia, outra coisa que me tirava do sério! Respirei fundo e tentei me acalmar, depois concordei.

POV Jonatan

Depois de irritar muito Maxon, ele acabou deixando eu fazer parte das estratégias. Para conseguir as pessoas necessárias para a invasão aos sulistas, eu tinha que procurá-las em um dos abrigos temporários espalhados pelas florestas.

Maxon me deixou ir com os outros rebeldes, mas claro, havia uma guarda nos seguindo. O cara que me prendeu e mais três.

Pedimos para manterem distância para que ninguém se assustasse quando chegássemos.

Fomos andando, é claro, já tínhamos guardas, o que diriam se vissem uma carruagem real chegando? Ou eles atacariam ou fugiriam por causa dos feridos. E não queríamos nenhum dos dois.

Chegamos ao local do acampamento, mas demos a volta por que ninguém queria ver os corpos lá. Não, eles não foram recolhidos. Acho que os soldados não se importam tanto com a gente a ponto de fazer isso já que ficamos presos e eles espantaram o resto. Enfim, demos a volta e fomos na direção de alguns possíveis abrigos.

Depois de olharmos três ou quatro, já estávamos cansados. Os guardas apontavam as armas para tudo o que se mexia e isso já estava ficando cansativo!

Se continuassem desse jeito iam atirar em alguma coisa e espantar quem estivesse perto. E eles não nos deixavam nem trocar ideias, só queriam que andássemos como se fôssemos prisioneiros, como se mandassem em nós.Mas isso não foi o que me tirou a paciência deles.

Ouvimos algo se mexer outra vez, perto do guarda que me prendeu(não sei o nome desse sujeito, vou começar a chamar ele de Guarda.), mas dessa vez era algo grande o bastante para a preocupação. Ficamos todos atentos, mas então o Guarda foi brilhante! Saiu correndo na direção do barulho e sumiu pelas árvores. Quem sabe ele se perdia e a gente continuava? Mas ficamos esperando ele voltar, então ouvimos um tiro vindo de onde ele entrou.

Corremos para lá.

Vi ele segurando um menino pela camisa em uma das mão, a outra segurava a arma. O menino não respirava direito por sua gola estar apertando a garganta. O Guarda não atingiu o menino, só a árvore, mas ele atirou.

Não pensei duas vezes, peguei uma pedra no chão e atirei na cabeça dele. Antes de ele cair no chão, ouvi as armas dos outros guardas. Virei um pouco a cabeça e vi que um deles apontava pra mim, os outros dois apontavam para Brok, Mark, Dreke e Sophie. Sem dúvida nenhuma, deixei eles muito irados por ter atirado a pedra, vi que iria dar uma confusão daquelas.

–Você agrediu um guarda, está preso.- Disse o que apontava a arma pra mim

–Preso?- Perguntei –Eu salvei uma criança e sou preso? E outra, desde quando é você quem da as ordens?

–Ela não precisava ser salva.

–Claro que sim! Ele atirou nela!

–Não estou vendo nenhum ferimento.

–Foi porque ele errou! Mas ele teve a intensão de atirar.

–Deve haver alguma explicação.

–Mesmo assim! Ele atirou!

–E mesmo assim, você está preso!- Ele me respondeu

–Certo, me prendam! Assim nunca irão conseguir os aliados que tanto precisam, o príncipe irá ficar... desapontadíssimo, como vocês diriam.

Ele hesitou, claro que ele iria fazer o que o príncipe mandou, mesmo ele sendo um completo idiota. Então ele respondeu que quando o soldado Leger(finalmente eu sei o nome do maldito) acordasse e explicasse a situação, iríamos continuar viajem. Nem esperei eles terminarem de abaixar as armas, fui até o garoto.

–Nash, você está bem? Está ferido? - Perguntei.

Ele ainda estava tossindo um pouco por causa da gola. Não havia fugido.

–Jonatannnnnn- o pequeno correu e me abraçou pelas pernas

–Você não é o filho do líder?

–Shhh, eles não sabem! Nash, onde está...

–Nash!- Disse Brok. –Tudo bem?

–Brok,Jonatan, cadê a Melly?- Perguntou ele, parecia assustado.

Claro, um guarda que é o triplo do seu tamanho tentou atirar nele, óbvio que ele estava assustado.

–Te conto depois.

–Vocês estão com os guardas?

–Não, não... quer dizer... não, mas... é complicado.- Disse Sophie

–Cadê a Melly? Não achamos ela em lugar nenhum!- Ele perguntou de novo

–A gente te fala depois.- Disse Brok

–Nash, onde está o Cody? Ele está bem?- Perguntei

–E-ele tá bem. Vimos aquele guarda chegando e nos escondemos. Ele está no buraco da árvore...

Fui até onde ele apontou e achei Cody, estava com tanto medo que estava quase chorando.Quando meu viu a cara de alívio dele foi tão grande, que achei que eles estavam para morre.

O peguei nos braços e o levei até os outros, ele abraçou o irmão mais velho e esperamos eles se acalmarem mais um pouco. Brok começou uma discussão feia com os guardas, Sophie cuidava de alguns arranhões feios nos garotos.

E eu, Mark e Dreke ficamos pensando com quem íamos deixá-los até Melly voltar. Leger acordou um tempo depois e não lembrava direito o que aconteceu, só que Nash pulou em cima dele e eu joguei uma pedra na sua cabeça.

Ele não se lembrava de ter atirado, então perguntei a Nash como tudo aconteceu. Foi a mesma história, mas ele explicou por que pulou em cima dele, Leger estava indo na direção do esconderijo do irmão e ele o distraíra para não achá-lo.

–Ele está mentindo. Eu não me assustaria com um garoto de sete anos a ponto de atirar!

–Tenho nove!- Reclamou.

–Faça o que quiser, mas ele é o único que lembra do que aconteceu, então vamos acreditar.

E assim passamos o dia, até uma hora que Cody dormiu e Nash veio me perguntar aquilo. Onde estava Mellynda.

–Fala, eu vou aguentar.- Disse ele. Hesitei um pouco e ele já tirou conclusões. E tenho sérias dúvidas se ele ia aguentar!!

–E-e-e-ela m-m-morreu?- Vi que com essa, seus lábios tremeram um pouco, me lembro de Melly falar que quando isso acontece, é porque ele ia chorar.

–Não!- Respondi quase imediatamente

–O que aconteceu? Ninguém quer me falar! Se ela não morreu, o que poderia acontecer de pior?- Pelas conversas com Melly, eu sabia que esse garoto não era ingênuo, ele entendia as coisas até demais. Por isso meu medo de contar pra ele.

–Ela... bem... vou resumir um pouco... os sulistas...

–Ela morreu! Por que não me fala isso logo de uma vez?-É, ele já estava prestes a chorar, Melly era a única que eles tinham.

–Porque ela não morreu! Foi sequestrada!- Falei rapidamente. Ele me pegou de surpresa ao me abraçar. Quando ele se aconchegou ainda mais em mim, foi que me lembrei: O pai o tinha abandonado, o que explica o fato de Cody ter me chamado de pai alguns minutos aqui.

–E o que você está fazendo aqui e não ajudando ela?- Sua voz era quase acusatória

–Bem, acho que eu não posso responder isso. Mas preciso falar com algumas pessoas. -Que pessoas? Pra que? Por que os guardas estão do nosso lado?

–São outras coisas que eu não posso falar. Ela explica depois quando a trouxer de volta. Mas prometa não comentar isso com ninguém.

–Prometo.- Disse ele após alguns instantes de reflexão.

Chegamos até o esconderijo. Os guardas ficaram para trás para ninguém se alarmar. Escolhi meus melhores soldados, expliquei o plano, deixei Nash e Cody com Julie e então voltamos ao castelo para bolarmos o plano por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO.............ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!