Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 9
Que se está passando!?


Notas iniciais do capítulo

Oi!Sei que demorei a postar o capítulo...sabem,não tive tempo.Tive de estudar para testes e no meio disso eu tive uma crise emocional...chorei imenso e deixei a fic de lado.Agora eu voltei,com muita força.Este capítulo deve ter ficado um bocado chato e confuso,mas para a frente tudo se começa a desvendar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/9

–Vai falar com o garoto-insistia Simas Finnigan pela quinquagésima vez.Eram apenas seis horas da manhã.Acordara cedo para poder acabar os trabalhos e para me mentalizar que seria castigada mais tarde ou mais cedo.O problema foi que Simas também estava acordado e começou a chatear minha cabeça confusa.

–Mas eu não quero falar com ele!-exclamei sentando-me no sofá.Simas seguiu meus passos e sentou-se na poltrona vermelha ao lado.Da janela conseguia-se ver chuviscos a baterem no vidro embaciado e sujo e novamente,a marca negra avistava-se no céu,porém,desta vez a sua imagem estava mais nítida e mais perto do castelo.Talvez os comensais da morte andassem atrás de Harry...e se era ele?E se Harry,Ron e Hermione estivessem em perigos ou pior...e se já estivessem mortos?!É triste de pensar,mas eu quero descobrir o que se anda passando.

–Não quer porquê?Pelos vistos vocês dão-se bem!-ele ripostou escondendo um riso ou pelo menos tentando.

–Olhe,eu e ele somos amigos e tal...mas mais que isso?Acho que não.-Simas olhou para mim e de seguida cruzou o folhar com a janela que há momentos atrás eu observara.

–Você ainda não o esqueceu pois não?-interrogou ele olhando para o chão,como se admirasse o tapete vermelho que lá se encontrava.

–Já esqueci sim.-afirmei com toda a firmeza. Era verdade .Eu tinha esquecido Draco e dessa vez tinha sido a sério.Não queria encontrar mais ele,não queria falar mais para ele.Idiotas não merecem minha atenção.

–Então vá falar com o garoto!Está estampado na cara dele o amor por si!-gritou Simas Finnigan por entre os risos.

–Me explique por que quer que eu vá ter com ele.

–Ah...eu...-o grifinório começou perdendo a voz e fazendo um grande esforço ele respondeu-O garoto ama você.Eu estou sendo o cupido,viu?

–Mas Simas...eu não gosto do Peter...-eu falei baixando o olhar.-Eu não o quero machucar...

–Não lhe diga nada,então...vou ver o que posso fazer.

–Obrigada-agradeci.O silêncio continuava pairando na sala comunal e eu estava-me sentindo desconfortável.Apetecia-me desaparecer do mapa,começar tudo de novo...

–Como estarão eles?-indagou o garoto baixando o olhar,como se estivesse interessado em olhar o tapete.Ele me distraiu dos meus pensamentos,felizmente."Eles" quem??-foi o que eu pensei ao início,mas logo me veio à cabeça a imagem de um garoto de cabelos negros e olhos verdes.

–Tenho quase a certeza de que estão bem.-Mentira!Li Holt,não diga mentiras!!Você sabe que eles estão entre a vida e a morte!Pare de acreditar no impossível!Metade do mundo bruxo anda atrás do Harry!

–Você vem comer?-ele questionou levantando-se.

–Não tenho fome-e dizendo isso dirigi-me ao dormitório. Estava organizando meus livros quando algo me surgiu na cabeça.Fui de encontro ao meu malão e tirei de lá meu colar.O colar da irmã do falecido diretor. Sentada em minha cama de pernas cruzadas,observei atentamente o colar.Este era prateado e tinha duas letras gravadas em si mesmo:A.D.(Ariana Dumbledore).Quando olhei para ele com uma atenção extrema,me apercebi que ele tinha uma peça fina e pequena que possivelmente,quando tirada,o colar se abria. Como sou curiosa eu tentei abri-lo ao meio...mas nada.Achei melhor pôr ele em volta de meu pescoço,para que nenhuma colega minha o roubasse ou pior...para que Amico,Aleto e Snape não mo tirassem.

Quando esse assentou em mim,um frio correu por meu corpo todo.Tanto mistério que esse colar tem,nossa...

(...)

Já tinha almoçado e em poucas horas estaria na aula de defesa contra as artes das trevas.Se estava assustada?Estava.E eu não era a única:todos os outros andam aterrorizados,alguns,muito mais do que eu.

–Oi.-ouvi me cumprimentando.Me senti muito estranha nesse momento.Meu estômago parecia andar a dançar dentro de meu corpo.

–Oi Peter.-falei ao ver que era o lufano.

–Você está bem?Está enjoada?

–Não é só que...-não deu para acabar a frase pois fora empurrada para longe de Peter uns dez centímetros.Parecia que algo invisível me estava atacando...A sensação de enjoo voltara e arriscava a dizer que em breve,meu almoço estava de novo cá fora.

–Eu vou indo.-disse apertando com toda a força minha barriga. Ao caminhar uns cinco passos tudo voltou ao normal.Nada de enjoo,nada de tontura.

O que se estaria passando?Estou a ficar louca??Isso é tudo muito estranho...como num momento eu estou enjoada como noutro estou bem?Qualquer coisa não está batendo bem..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Mereço avadas,reviews?
Próximo capítulo será postado logo,logo,logo que estiver pronto.Já não falta muito...dois dias no máximo será o tempo para eu o postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.