Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 7
A detenção de Neville


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo atraso!Sei que era suposto ter postado anteontem,só que não consegui!A internet ficou lenta,e por isso passei meu sábado tentando entrar no Nyah,lendo Harry Potter e ouvindo os R5...agora que consegui,deixo-vos o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/7

"Chegue aqui",pode ser uma tarefa fácil para uma pessoa,mas quando está em frente de Amico Carrow não é bem assim.Ele chamara Neville com sua voz rude e alta.Trajava roupas negras,fazendo-me lembrar logo de Draco.Esvaziei minha mente e o loiro desapareceu por completo.A sala estava em silêncio,apenas se ouvia o barulho dos pés de Amico a andarem de um lado para o outro.

–Eu quero que você pratique a maldição cruciatus-disse ele firme,apoiando suas mãos na secretária e olhando de frente Neville com um sorriso na cara.O garoto parecia estar aliviado mas então aí o professor tossiu e deu uma leve risada-Eu ainda não acabei.Você a vai praticar...naquela garota.

O indicador de Amico apontara para mim. Eu não queria ver Neville ser castigado,por isso me levantei e fui ter com ambos. Supliquei com meus olhos castanhos a Neville."Faça o que ele pede" era a mensagem que eu tentava transmitir.

–Eu não posso fazer isso-murmurou Neville baixando a cabeça e escondendo a varinha no bolso.

–O quê?-questionou o professor olhando de Neville para mim.Ele não parecia surpreso e eu diria que ele estava ansioso de dar detenção para alguém.

–Eu não posso fazer isso.-disse desta vez o garoto falando mais alto.Todos os outros alunos estavam vendo a cena um pouco assustados com o que estava para vir.

–É claro que pode.-falou Amico retirando a varinha do bolso e apontando-a para mim,prestes a fazer o terrível feitiço-É bastante fácil,aliás.Você acena e grita...

–NÃO SE ATREVA!EXPELLIARMUS!-bramiu Neville contra o homem,a qual a varinha fora retirada.

–Provocando seu professor,hein?-riu o irmão Carrow.-Talvez um castigo lhe faça bem...provavelmente irá aprender a não fazer isso novamente. ___________________________________________________________________________ -Onde está Neville?-perguntei a Gina,quando entrei na sala da Grifinória.Esta estava cheia,quase a abarrotar devido aos garotos do primeiro ano já terem sido escolhidos aleatoriamente para as casas.Ninguém vira a cerimónia,apenas Peter,pois ele também teria de passar pelas garras de Snape.

–Está no dormitório.-respondeu ela meia tristonha. Eu rapidamente subi até ao dormitório dos garotos e antes de entrar perguntei se podia.Depois de deixarem,abri a porta e vi Neville sentado em sua cama,pondo algo em redor dos pulsos.

–O que houve?-indaguei ao ver os pulsos vermelhos e sangrando.

–Se lembra no primeiro ano?Filch estava sempre falando que antigamente eles ponham os castigados nas masmorras pendurados pelos pulsos.Parece que adotaram essa detenção novamente.-falou ele prontamente,colocando mais uma ligadura em volta do sítio ensanguentado.

–Eles não podem fazer isso!-exclamei batendo com o pé na cama ao lado da de Neville,o que só piorou as coisas,pois agora estava com uma dor imensa.

–Mas eles já fizeram,não percebe?Hogwarts já está mudada.E acredite,isso não vai ser o pior que eles vão dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom!Mereço avadas,reviews?Vou tentar ao máximo que o próximo capítulo seja postado amanhã!Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.