Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 32
Through the years


Notas iniciais do capítulo

Ok,eu não acredito que esse é o último capítulo da fic.
Eu adorei escrever tudo para vocês,amei todos os reviews que vocês postaram!
Obrigada Alice Prince e MissMalfoy7 pelas recomendações!Obrigada mesmo!
Esse capítulo é dedicado a todos os meus leitores.Eu vos amo,e vou sentir muitas saudades.
Boa leitura.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
OUÇAM TIME OF OUR LIVES DO TYRONE WELLS ENQUANTO LEÊM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/32

–Você consegue acreditar que estamos pisando Hogwarts pela última vez?-interrogo Draco,cruzando o seu braço com o meu.

–É triste.Estou demasiado habituado a essa escola.-ele responde olhando para todos os cantos do colégio.McGonagall passa por nós bastante atarefada,mas não podíamos deixar de dizer:

–Boa tarde diretora.

–Boa tarde Li...-ela diz meia confusa-Ainda não sei bem,prefere que chame a você Li ou Lily?

–Eu conservei o Li.-afirmo,encostando a minha cabeça no ombro do Draco.-Afinal,sou conhecida por esse nome.

–Tenho muita pena que nunca tenha sab...

–Não.-corto-a sorrindo de orelha a orelha-Está tudo bem.Não tenha pena,professora.Eu sou feliz com o meu namorado e os meus amigos,e claro,ainda tenho o meu irmão,o Harry.

–Vocês são uma gracinha juntos.-comenta a professora esquecendo o seu trabalho por um momento.Os seus olhos brilham de contentamento ao olhar para mim e para o sonserino.Ela junta as suas duas mãos e continua suspirando e rindo.-E pensar que se odiavam.

Foi gargalhada geral.Era verdade.Há dois anos,eu e Draco não nos suportávamos,ou eu,pelo menos,não o suportava.

–E agora estamos indo embora...-murmura Draco baixando o seu olhar para o chão bege e que fora arranjado depois da tremenda batalha.

–Vamos sentir muitas saudades-completo e não me contenho.Abraço a,professora e ela retribui.Logo posso sentir outros braços em cima de nós:os de Draco.É um momento carinhoso,um dos mais carinhosos que já recebera.

(...)

–Pai,mãe,essa é a Li-Draco me apresenta aos seus pais e logo eles pedem que eu me sente à mesa com os três.

–Oi!-Narcissa exclama sorrindo,enquanto me estende um prato com comida.-Draco falou muito de você.

–Você é muito bonita.-cometa o pai da Draco,sorrindo também.Eles mudaram tanto desde a batalha.Já não eram os Malfoys arrogantes e antipáticos,agora eram os Malfoys acolhedores e bondosos.-Bem se dizia por Hogwarts que você devia ter sangue de veela.

–Não,senhor,não tenho.-digo me rindo do rumor,que se espalhava desde o início do meu sétimo ano.-Mas obrigada,pelo seu elogio.

–A partir de hoje,me trate por Lúcio.Senhor faz parecer que sou muito velho.

–Pai!-Draco diz,como se quisesse que o seu progenitor parasse com aquilo.Até o percebo.

–Sim,certo.-ele fala causando um silêncio na grande sala.-Acho que vocês vão ser muito felizes juntos.

Olho para Draco e vejo ele sorrindo de orelha a orelha.Ele entrelaça sua mão com a minha debaixo da mesa,sem ninguém conseguir ver e logo responde.

–Sim,tenho a certeza que vamos.

(...)

–Draco...-suspiro,insistindo com ele.

–Uma coisa é eu estar do lado certo na batalha.Ir à casa do Harry Potter com a minha namorada é uma completamente diferente.-resmunga enquanto nos encaminhamos para a casa do meu gêmeo falso.

–Por favor,Draquinho,é o meu irmão...-digo fazendo beicinho e logo ele parece desistir.Ele não suporta o meu beicinho,e isso faz dele um garoto hilariante.

–Tudo bem.Mas ficamos por pouco tempo.-ele me avisa e eu paro em frente à porta de casa do Harry.

–Obrigada!-exclamo,me chegando para ele.Agarro a gola do seu casaco,na tentativa de o puxar para baixo,para ficar da minha altura.

–Tem recompensa?-ele murmura,a cara a centímetros da minha.Podia ver o meu reflexo nos seus olhos cinzas.

–Claro que tem.-digo e acabo com o espaço entre nós,o beijando.As minhas mãos vão automaticamente para o pescoço dele,e as suas se enrolam à volta da minha cintura.Passo uma das minhas mãos pelo cabelo macio e bem penteado dele,enquanto Draco sorri por entre o beijo.

–Então!É a porta da minha casa,Li!-exclama Harry transtornado com a visão de eu e Draco nos beijando.

–Sim,eu...desculpe-me lamento por entre risos e Harry parece se rir também.

(...)

–Li,eu preciso de dizer uma coisa.-Draco anuncia.Continuo comendo na nossa nova mesa de jantar,na nossa casa.-Agora.Já.

–Pode falar,estou ouvindo.-respondo continuando a cortar a carne.

–Temos passado vários tempos juntos e tudo parece correr bem,certo?Estamos felizes e tudo o que eu quero é estar com você.

–Sim...-sorrio perante aquele discurso.Foco toda minha atenção nele e esqueço a refeição por alguns minutos.Acho que sabia onde ele queria chegar.

–E eu quero passar ainda mais tempo aqui,na nossa casa,com você.-ele declara e leva a mão ao bolso.Quando a tira,ela vem carregando uma pequena caixa azul-escura de veludo.Ele se levanta e se ajoelha à minha frente.Ali está,o Draco Malfoy de vinte e quatro anos.-Você quer casar comigo?

–Céus,claro que quero Draco!-exclamo e ele abre a caixinha,mostrando o seu conteúdo.Era um anel prateado com um diamante bonito e brilhante.Ele o coloca no meu dedo anelar e logo eu salto para o colo dele,o abraçando.-Claro que quero!

(...)

Draco me espera bem lá ao fundo,debaixo do lindo arco de flores brancas e puras.Posso ver Hermione sentada,assim como Ron,Gina,Neville e Luna.Os pais de Draco estão na primeira fila de bancos rosa claros,sorrindo para trás,para mim.

Cruzo o meu braço com o de Harry,avançando.Ele sorri para mim e logo diz:

–Estou orgulhoso de você.

Nunca ninguém me dissera aquilo.Nunca.Nós agora somos tão unidos,como se tivéssemos passado toda nossa infância juntos,todos os momentos,todos os segundos.

Chego ao pé de Draco e me largo delicadamente de Harry.Nos viramos para o senhor que irá fazer a cerimónia,e o meu casamento e do loiro começa.

–Eu quero ser feliz com você-Draco diz,perto do final.Estamos frente a frente,a sua cara a poucos centímetros da minha,a mão esquerda entrelaçada com a esquerda dele,e a minha direita com a direita do garoto.Sorrisos são esboçados constantemente nos nossos lábios.Estou tão feliz.-Não importa o resto.Eu quero viver com você,apenas nós os dois,a viv...

O corto,negando com a cabeça,sorrindo cada vez mais.Ainda não lhe dissera,e esse era o momento perfeito.

–Como assim?Você não quer ser minha esposa?-Draco pergunta,com as suas sobrancelhas arqueadas.

–Apenas nós os três,corrija esse discurso bobo.-declaro chorando lágrimas de alegria.Ele ainda não percebeu ao certo,mas ele irá chegar lá.

–Três?Não me diga que o Harr...-ele diz mas logo se cala.Baixa a cabeça por momentos e fecha os olhos,e quando olha para mim mostra um rosto de surpreso.Ele esbugalha os olhos e se ri.-Você está dizendo que...

–Sim-digo abanando com a cabeça de modo a dizer sim-Draco...você vai ser pai.

Ele me abraça apertadamente,fazendo com que meus pés deixem de sentir o solo por debaixo deles.Ele toca com suas mãos frias no meu rosto e cola nossas testas.

–Você...você está grávida!Vamos ter um filho!-ele exclama me beijando rapidamente enquanto ainda se ri coma emoção.

–Sim,vamos ter um filho.-confirmo sorrindo e todos os convidados parecem ficar felizes também.

(...)

–Ele não é o menino mais lindo que você já viu?-pergunto,olhando para o pequenino garoto que se instala nos meus braços.Draco se senta na cama do quarto de hospital comigo,acariciando o nosso filho.

–Sai ao pai.-Draco murmura ao meu ouvido enquanto se ri.Arqueio a sobrancelha direita num sinal de desaprovação e o loiro ergue os braços no ar,como em sua defesa.-Pronto,pronto!Ele sai à mãe!

–Que nome lhe damos?-indago fazendo uma carícia ao bebê na cabeça.Ele está silencioso e quase nem se mexe.Era um anjinho dormindo.

–Scorpio.-ele rapidamente diz sorrindo para mim e me dando um breve beijo na testa.Fecho os olhos por uns momentos,enquanto esboço um pequeno sorriso de lado.Passo o menino para os braços de Draco (a pedido dele) e me deito no peito do meu marido.Consigo ouvir seu coração batendo e sua respiração.Ele é tão lindo.

–Bem-vindo à vida,Scorpio Potter Malfoy.-declaro dando um beijo na bochecha ao loiro,enquanto o abraço apertadamente.

–É,bem-vindo,filho.-Draco concorda,me abraçando também.Não sei ao certo quanto tempo fico naquela posição,mas foi o tempo mais bonito da minha vida.

(...)

Ouço a porta da entrada bater com muita força.Um Scorpio de dezasseis anos entra furioso na sala com chão de mármore polido.Vem com uma expressão de ira no rosto.

–Então?São férias da páscoa,se anime!-exclamo dando um pequeno abraço,mas ele logo se afasta.

–Mãe...se eu contar uma coisa você promete guardar segredo?-ele pergunta,se sentando à minha beira no sofá castanho.Anuo com a cabeça e ele coloca o peso dos seus braços nas pernas.Inspira e expira fundo,até confessar que...

–Eu gosto de uma garota.

Arregalo os olhos de alegria.O abraço e ele se queixa que lhe estou a partir os ossos,mas não me estou importando.O meu menino,Scorpio Malfoy está apaixonado.

–Sim,e então?Quem é?-indago curiosamente e ele não consegue esconder um sorriso.

–A Rose.

–Oh meu merlin,a Rose Weasley?-interrogo levando as mãos à boca,tentando não rir daquilo.

–Sim,mãe.A Rose,a menina a que deram o seu nome do meio como homenagem.-ele afirma e eu me rio,mas agora de algo diferente.Hermione e Ron insistiram que a menina iria se chamar Rose,como homenagem ao meu segundo nome.Eu fiquei tão feliz,por uma vez na vida,eles não se esqueceram de mim.

–Então porque vem todo furioso?-indago cruzando agora as pernas em cima do sofá.Ele se vira também para mim,um pouco chateado,mais que o habitual.Ele era tão parecido com Draco.Os seus cabelos loiros brilham à luz do sol e os seus olhos cinzas destacam na pele clara.Era alto e forte.Não digo isso por ser meu filho,mas ele realmente era um garoto muito bonito.

–Ela é uma grifinória,ou esqueceu esse detalhe?-ele pergunta e me faz lembrar de um par de namorados.Sorrio perante a lembrança e logo lhe respondo.

–E...

–Eu sou um sonserino,mãe!-exclama irritado,enquanto se levanta do sofá.Começa andando em frente da lareira,de um lado para o outro.

–Sabe,em tempos eu conheci uma grifinória que se apaixonou por um sonserino.-declaro e ele esbugalha os olhos,se sentando na poltrona ao lado da estante de livros grande e cheia.Adivinham qual é o primeiro livro da grande ordem?A Bela e a Fera.Sim,o livro com que tudo começou está posto na grande estante,na minha casa e na do Draco.

–Ai sim?E eles se amavam mesmo?-pergunta Scorpio sorrindo,prestando atenção a todos os pormenores que conto.
–Se não se amavam!Eles fariam tudo um pelo outro!E se você soubesse o quanto eles se odiavam antes disso...
–Eles se odiavam?!-tenta confirmar o meu filho,mordendo o seu lábio e rindo da situação em que o tal par de namorados de encontravam.
–Sim.Mas eles ficaram juntos por muito tempo,e foram felizes.-respondo olhando para ele com um sorriso carinhoso,com os olhos brilhando de felicidade.

–Quem eram eles mãe?

–A menina era eu,Scorpio.-respondo fazendo com que ele perceba que já passara o mesmo que ele está passando agora.

–Não pode!Sempre achei que você fosse uma sonserina!-exclama surpreso enquanto se ri sem parar.Ok,meu filho achava que eu era uma sonserina?Nada bom,nada bom mesmo.-Então,quer dizer que...

–Sim-falo o interrompendo-Scorpio,o sonserino era o seu pai.

(...)

–Olá,Li!Draco!-exclama Hermione,abraçando nós os dois ao mesmo tempo.-Tínhamos saudades vossas!

–Scorpio!-grita Rose e corre pra o meu filho.Quando chega a ele lança-se para um beijo intenso e para um bonito abraço.Confesso que me lembrara dos momentos quando tinha a idade deles...memórias.

–Li!-Hugo Weasley se lança para mim,num grande abraço.

–Então,tem tomado bem conta da sua irmã?-pergunto afagando os cabelos ruivos do garoto.Ele me pede para baixar e me segreda.

–Ela anda sempre com o Scorpio,quase nunca pára em casa.

–Tia!-gritam Lily,James e Alvo,se juntando à minha beira,à de Hugo,de Draco e Hermione.

–Oi tio!-James saúda Draco com um comprimento um pouco estranho,enquanto eu dou um beijinho à pequena Lily,a filha mais nova de Harry e Gina.

–Parece que estamos todos novamente reunidos.-declara Ron sorrindo de orelha a orelha.Consigo ver o quanto ele envelheceu.No seu canelo ruivo os primeiros fios brancos começam aparecendo e engordou uns quilos.Harry vem atrás dele.Seu cabelo está muito mais arranjado do que era em Hogwarts.

–E estamos felizes também-Gina completa,abraçando o meu irmão por detrás.

A vida dá imensas voltas.Como iria eu saber que passaria o resto da minha vida com o Draco Malfoy,um sonserino que outrora fora antipático e frio?

A verdade é que o amor invadiu nossos corações,e apenas conseguimos ser felizes se nos tivermos um ao outro.

Não há maior felicidade do que viver para sempre com o homem que se ama,e o vosso filho.Podem ter a certeza quem isso é das melhores coisas que alguém pode ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente,comentem nem que seja no último cap,me façam feliz!
Vou sentir saudades,nos vemos na minha nova história,espero :)
Beijinhos grandes,espero que tenham a Li e o Draco nos vossos corações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.