Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 29
Let the war begin.


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores!Eu disse que dessa vez não iria demorar tanto,e não demorei kk
Bem,este capítulo ,como podem ver,já é um dos últimos.Talvez seja o antepenúltimo,não sei,tenho de ver como irei organizar os outros.
Tenho a dizer que eu adoro todos vocês e vou sentir muita falta de todos os meues leitores.Acho que também vou sentir falta do Draco,do Harry,da Li...bem,uma lista muito grande!
Mas não é por estarmos a chegar ao fim que já não há segredos por revelar...fiquem atentos!
Mais tard irei postar uma nova história,e posso dizer que também tem haver com o nosso Malfoy preferido!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/29

Acordo num sítio estranho e pequeno,enquanto ouço algumas vozes falando.Pestanejo vezes sem conta,tentando-me recordar daquele sítio,mas em vão.Estarei no céu?Não,não posso estar,pois assim que me tento sentar a dor na minha nuca volta e eu instantaneamente solto um gemido.

–Li!-alguém exclama mas minha visão ficou turva com a dor.Sei que essa pessoa me abraça confortavelmente,então eu tento a abraçar de volta.

–Você está bem?-alguém com uma voz mais grave pergunta desta vez e eu entendo que conheço todas essas vozes,só não sei de onde.

Assinto com a cabeça de modo a dizer que estou ótima quando os meus olhos conseguem voltar ao normal,e aí a imagem fica nítida.
Vejo Harry,Ron e Hermione voltados sobre mim,com expressões de preocupação na face.Hermione tem a pele rosada e os olhos um pouco vermelhos,provavelmente esteve chorando e provavelmente ela esteve chorando por causa minha.

–Nós...pedimos desculpa pelo que fizemos.-declara Ron num tom baixo enquanto olhando para o chão arrasta o pé direito de um lado para o outro,e assim sucessivamente.

Não estou com disposição para estar chateada com eles,então apenas respondo que está tudo bem entre nós de forma débil e fina.
De repente,aparece um homem com um tabuleiro de comida.Ele tem cabelo e barba longa e esta faz com que eu consiga calcular que o senhor já deve ter os seus anos.

Por momentos ele me parece...Dumbledore.

–Onde estou?-pergunto logo que me sinto melhor,quando já estou de pé explorando o sítio.

–Bem...nós chegamos cá e vimos você deitada no chão.Posso dizer que você estava sangrando imenso da nuca.Acho que foi uma faca ou algo do gênero que causou isso.-explica Harry olhando para um quadro do lado oposto onde eu estava deitada.O quadro mostra uma jovem de cabelos castanhos e olhos azuis.Ela traja um vestido da mesma cor que os seus olhos,e quando me apercebo de quem é pergunto ao senhor.

–Você é irmão dele,não é?-o homem volta-se de frente para mim e olha para mim fixamente.

–Gostava de saber porque tem o colar da minha irmã.-ele contrapõe e eu semicerro meus olhos.

–Perguntei primeiro.

–Sim,ou era.-ele murmura um pouco chateado por ter perdido contra mim enquanto me lança um olhar de que é minha vez de responder.

–O colar foi-me oferecido pelo Dumbledore.Você sabe,porque ele mo deu?-pergunto e depois ele se apercebe de algo que não nos conta.Fica olhando para mim e para o Harry alguns minutos e depois torna a fazer algo de costas para nós.

–Precisamos de entrar em Hogwarts senhor,esta noite.-diz

Harry,interrompendo aquele silêncio constrangedor.Hermione pega no meu braço direito e o põe à volta dos seus ombros,na tentativa de me ajudar a andar porque,pelos vistos,estou muito fraca.Segundo ela,perdi muito sangue e minha pele está mais pálida.
Ron,em seguida,vem pelo meu lado esquerdo e faz o mesmo que a Hermione fez.Agradeço-lhes murmurando e eles apenas sorriem para mim.Sorrisos nervosos,pelo que pode vir a seguir a isto.

–Sabe o que tem a fazer.-o senhor declara ao quadro de Ariana Dumbledore e ela, seguidamente,começa caminhando num caminho cheio de vegetação à volta enquanto o seu irmão parece ir embora por uns momentos.

–Acho que ele não desistiu.-murmura Hermione para Harry e eu logo fico confusa.Hermione entende meu desentendimento e esclarece-Harry pensava que ele tinha desistido de Dumbledore,ele parece não apoiar o facto do diretor nos ter mandado na missão de caçar Horcruxes.

–Vocês conseguiram?-pergunto repentinamente,ansiosa por uma resposta boa.

–Sim...quer dizer,mais ou menos.Nos falta a cobra e algo segundo o Harry relacionado com a Corvinal.

–E você?Como chegou aqui?-interrogou Ron enquanto me segurava para não cair no chão.

–O colar parece poder me transportar...Tenho viajado com ele...

–Isso é brilhante!-exclama o ruivo lançando um olhar curioso ao meu acessório.

–Acho que ele esconde algo mais...-sussurro passando a mão por um segundo no colar antigo de Ariana.

Assim que falo nela,a senhora do quadro parece estar voltando,assim como o Aberforth,o irmão do Dumbledore volta.

–Quem é que ela está trazendo?-indaga Hermione fixando o seu olhar atento no tal quadro,enquanto Ariana se aproxima cada vez mais,mais,mais....até que uma porta se parece abrir e eu vejo saindo dela nada mais,nada menos que...

–Neville!-grito lançando os meus braços para o seu pescoço.Ele retribui o abraço e os meus pés por um segundo parecem sair do chão.Acho que é pelo facto de ser tão baixa e ele ter crescido tanto.Minha voz parece recuperar-se aos poucos.

–Vêm aí mais uns quantos,Aberforth.-comunica ele enquanto eu ainda estou agarrada ao seu pescoço.Vou me largando aos pouquinhos e é aí que vejo as expressões de desentendidos do Harry,do Ron e também da Hermione.Sorrio apenas o que os parece confortar enquanto o Neville fica me fazendo perguntas.

–O que aconteceu?Você está branca!Está tudo bem?-ele pergunta sem respirar ao que parece e eu solto uma gargalhada baixinha.

–Sim,eu estou bem...-respondo por fim.

–Neville,o que...-começa Ron vendo que ele sangra do lado esquerdo da face.

–Sim,está com mau aspeto,eu sei.

Com ajuda agora do Neville e do Ron,subo para a passagem secreta.A dor na minha nuca começa latejando outra vez e eu,não me contendo,solto um grito.

–Está tudo bem?-todos dizem em uníssono,bem preocupados comigo.Fecho uns olhos por um momento quando começamos a andar e quando os abro vejo uma espécie de gruta escura e húmida.

–Quem te fez isso?O Snape?-Hermione pergunta cheia de curiosidade enquanto Ron e Harry esperam uma resposta.

–Os Carrow...-murmuro tão baixo que eles não parecem entender o que disse.

Não consigo dizer novamente,por causa da dor.Cada vez parece aumentar mais mais e mais,pareço querer perder os sentidos,porém,só caio no chão da passagem.Pelo que consigo ouvir,Ron se oferece para me levar ao colo enquanto uma mão já se segura nas minhas costas e a outra me pega na barriga da perna,tal como pegamos os recém-nascidos.

Continuo de olhos fechados enquanto os ouço falando,ao mesmo tempo que desejo que isto pare.Parecem facas de uma forma seguida a se espetarem na minha nuca,é horrível.

–Ela quis dizer os Carrow.Mal vemos o Snape,ele deixa os irmãos ao nosso encarregue.Foram eles que me fizeram isto-explica Neville e calculo que nesse momento ele está apontando para o seu ferimento.

–Mas porquê?-questiona Hermione com uma voz de demasiada preocupação.Acho que eles os três ainda não entenderam que Hogwarts se tornou num inferno.

–Hoje de manhã estivemos praticando a maldição cruciatus.Nos alunos do primeiro ano.Eu me recusei.-Neville responde e aposto que nesse momento Ron ficou chocado,pois parei de ouvir a sua respiração por um tempo.-Hogwarts mudou.

Ao fim de ele dizer isso,Ron pára de andar,certamente porque já chegamos.Neville abre uma porta e eu abro os meus olhos por momentos.A claridade invade a minha visão,ofuscando-a.

–Trouxe uma surpresa!-exclama o garoto para alguém mais a baixo e logo consegui ouvir o Simas protestar.Até que tinha saudades dele.

–Se você trouxe mais comida do Aberforth eu recuso,mal a consigo comer!

De imediato,Neville sai da frente de nós os quatro,revelando o Harry.Todos os que estavam ali se levantaram e começaram a bater palmas,com o entusiasmo estampado nas suas caras.Todos tinham agora um grande sorriso nos lábios.De facto,Harry era a única esperança que nós tínhamos agora,não a podíamos desperdiçar.

Percebo que já deram conta de mim quando ouço um grito.De olhos abertos,vejo o Harry descer e o Ron descendo também,mas com mais cuidado,para eu não cair.Percebi agora porque razão a Hermione está apaixonadíssima por ele.É bastante querido e talvez nós fossemos mais próximos do que pensávamos...

Sou posta numa cama baixa,fácil de mover.Vários alunos se debruçam sobre mim,perguntando se estou bem,se me dói algo,ou o que aconteceu.

No momento em que só Luna continua olhando para mim,agarro-lhe a mão.Não consigo falar com a dor,apenas movo os lábios,tentando pronunciar o nome o mais correto possível.Ela parece entender e logo me larga a mão e,alertada,ela se levanta.

–Harry!-ela exclama como se estivesse pedindo socorro.Do outro canto da sala,Harry focou a sua atenção na loira,esperando que ela dissesse algo que valesse a pena naquele momento de aflição,onde a guerra iria começar.

–O que foi?-ele pergunta cansado de esperar,quando ela,com os olhos azuis implorando por algo responde finalmente o que eu lhe pedi.

–Ela quer ver o Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tannnn...vamos ver o que acontece!
Ninguém gosta de leitores fantasmas,apareçam pelo menos no fim da fic,por favor!
Mereço reviews,recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.