Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 22
Memórias a serem recordadas.


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Demorei muito tempo a vir não foi??Me perdoem,estive ocupada.Ontem reuni-me com a MissMalfoy7 e concluímos que ontem ela postaria um capítulo da sua fic,hoje eu postaria um da minha,e amanhã talvez nós postaremos na Herdeira dos Pettigrew!!Ansiosos?Espero que estejam!Para já fiquem com um capítulo da segunda temporada de Why you??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/22

Depois de Luna fechar as pálpebras dos olhos de Dobby com os seus dedos,para que este tivesse um sono profundo e calmo,Harry o enterrou sem magia,fez com que o seu enterro fosse digno.Enquanto tudo isso acontecia,eu me deixei estar onde aterrei inicialmente.Ainda ninguém se apercebera que eu estava ali,porém eu também não queria ser detectada.

Todos entraram para a casa da Fleur e do Gui,me deixando sozinha na praia.Num impulso,me deitei na areia branca e fina e fechei os olhos.Conseguia ouvir o som das ondas muito perto de mim,e eu fiquei apenas recordando...

"-Querida,os seus pais foram embora e,eles podem não voltar.Você vai ficar connosco,está bem?Eu sou a Stephanie,e eu vou cuidar de você com todo o amor possível.Bem,venha comigo.Por onde hei de começar...eu tenho dois filhos:o Alex e a Amy.Você vai gostar muito deles e eles vão ajudar você no que for preciso.Bem-vinda à casa dos Brown,Li."

"-Oi,mamãe disse que você era nossa nova irmã e que tinha onze anos.Eu sou o Ross,e você é?...

–Li,eu me chamo Li Holt.

–Oh,seu nome é muito esquisito!!

–O seu também!!

–Oh,ok...você quer brincar comigo?Eu tenho uma espada de madeira a mais,você pode ficar com ela.

–Oh,está bem.Ross,você quer ser meu amigo?

–Não,Li.Eu quero ser o seu melhor amigo.Alinha?

–Sim.Ross,você agora é meu melhor amigo.

–Li,você agora é minha melhor amiga!"

"-Ouvi dizer que você vai para longe,é verdade Li?

–Ross,eu...segundo o que disseram,eu sou especial,e vou para uma escola de pessoas especiais...

–Legal!Posso ir também?

–Não,Ross...

–Quer dizer que eu vou passar sete anos sem ver você?

–Não,não é bem assim...eu venho nas férias de verão,para podermos estar juntos outra vez..."

"-Se porte bem Li,ok?Quando entrar nesse comboio tenha juizinho.

–Não se preocupe Stormie.Eu o vou ter.

–Parece que é a despedida,correto...?

–Eu vou ter muitas saudades suas Ross...

–E eu suas...venha cá."

"-Oi,posso entrar aqui?

–Claro!

–Meu nome é Harry Potter,e o seu?

–Li Holt.

–Hm...não vai dizer nada?

–Quer que eu diga o quê?

–Normalmente,agora,a qualquer lado que eu vá toda a gente parece me conhecer e fica me chateando...você não me conhece mesmo?

–Não e...se isso irrita você,eu prometo que não o irei tratar como um rei.

–Obrigada.

–Não tem de...

–Posso entrar?Tudo o resto está cheio.

–Claro.

–Me chamo Ron,já agora.Ron Weasley.

–Eu sou a Li Holt.

–E eu me chamo Harry.Harry Potter.

–Ahh...então é verdade?Você tem mesmo a...

–Oh sim.Vê,era disso que eu falava,Li.

–Compreendo. (...)

–Alguém viu um sapo?Um menino chamado Neville o perdeu.

–Não. (...)

–Não posso!Você é o Harry Potter!Eu sou a Hermione Granger e você é...

–Ron Weasley.

–Haham...não se esqueça de mim.Sou a Li Holt.

–Hã,uma bonitinha para a coleção.Ok,tudo legal."

"|Oi Li,daqui é o Ross.Bem,eu não tenho jeito nenhum para escrever cartas mas,ok...eu sei que você agora vai ter um baile nessa escola em que você anda,e deve estar tudo a correr bem mas...eu me vou embora.Vou sair da Inglaterra e vou para os Estados Unidos.Vou sentir saudades.

Com amor,Ross.|

–NÃO,NÃO!!!Porquê...não vá Ross...ah,que besteira Li,ele não te ouve.Pare com isso,você também o ignorou durante esses quatro anos que esteve em Hogwarts.Nem uma carta você lhe escreveu...está ficando como o Malfoy...arrogante,fria e egoísta..."

"Ah,você está aqui.Posso entrar?Tudo o resto está cheio e eu já estou farto de ficar de pé.O que você está lendo?

–É muito difícil de explicar...você não iria compreender.

–Eu por acaso conheço-a?

–Não.

–Posso saber seu nome?

–Li Holt.

–Só??

–É meu primeiro é último nome...

–Um bocado estranho esse nome...Li...

–Me vai dizer que Draco também não é estranho!

–Como você sabe meu nome?

–Eu e você temos aulas juntos desde o primeiro ano!!Era óbvio que eu ia saber seu nome!Acha que toda a gente é ignorante?

–Ah,é você aquela que anda de vez em quando com o Potter,a sangue-ruim,e o traidor Weasley??

–Não fale assim deles!!!

–Está bem,está bem...você é sempre assim tão furiosa??

–Tem os seus dias.Agora,se me dá licença eu vou ter com o Potter,ou lá como você diz."

"-Draco!!Espere!!Onde você tem andado?

–Não...não interessa.

–Você agora nunca está comigo..parece que já não gosta de mim.Tenho saudades de andarmos juntos,de mãos dadas...

–Mais tarde,sim?

–Draco,eu não percebo você.O que anda fazendo?Você some todos os dias,a toda a hora...há algo que me queira contar?

–N...não.

–Tudo bem... Mas se depois eu não confiar em você,não venha."

"-Me largue Malfoy.

–É assim?Eu não percebo.Eu salvo você,faço uma boa ação e você não muda a sua atitude?Vai ficar para sempre fria comigo?Eu não a compreendo.

–Você...não está percebendo...Tudo o que nós tivemos acabou quando você me usou!

–A história não é bem assim!

–É MESMO ASSIM A HISTÓRIA!"

–Pensando em algo?-indaga alguém perto de mim que me faz interromper os meus pensamentos.Ao início custa-me perceber quem é,mas depois logo vejo.É o Gui,o segundo irmão mais velho dos Weasley.

–Sim-respondo com uma voz fraca e rouca que mal parece a minha.

–Ainda ninguém entendeu que você está aqui,certo?-pergunta ele enquanto eu me sento na areia e noto que o meu cabelo está agora cheio de finos grãos desta mesma.

–Praticamente.Exceto você.-respondo olhando-o nos olhos.É verdade o que se dizia.Gui tinha ficado com uma enorme cicatriz por causa de Greyback,o lobisomem.

–Olhe,Li,eu sei que nós nunca nos demos muito bem,talvez por causa de nunca termos tempo para nos conhecermos melhor mas,se você quiser desabafar com alguém ou quiser contar algo...eu estou aqui,e Fleur também!Ela pode ajudar você.

Ele estava se referindo ao Draco,eu pressentia.Dei um sorriso fraco,igual àqueles que eu agora sempre dou e levanto-me.Gui se levanta logo de seguida e me dá um abraço curto.

–Vá,Harry vai ficar estupefacto quando vir que você veio com eles e ele não notou.-ele falou e eu o segui até à porta da casa das conchas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?Recomendações?
Ok,para quem não entendeu as partes a itálico são memórias que a Li está revivendo enquanto está deitada na areia da praia onde fica a casa da Fleur e do Gui.A parte sublinhada e a itálico é uma carta que o Ross escreveu à Li a informar que iria se mudar para os EUA.
Já deram uma vista de olhos à fic da MissMalfoy7?Não?Então está na hora de dar! Vejam-na aqui: http://fanfiction.com.br/historia/457335/Que_os_jogos_comecem-Fic_Interativa/

Beijinhos e até ao próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.