Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 19
Protestos & irmãs


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!Bem,esse capítulo não é nem um dos melhores nem um dos maiores,é mesmo só para encher kkk!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/19

–Então você está dizendo que me viu?-interrogou Gina depois da hora do almoço.Ela estava sentada numa das poltronas da sala comunal.Neville estava sentado na poltrona em frente e eu estava andando de um lado para o outro,esquerda,direita,esquerda,direita...

–Sim.-apenas respondi e Neville cruzou um olhar com a única garota Weasley.

–Nos seus sonhos?-indagou Neville inclinando-se na poltrona.

–Sim.

–E eu lhe disse o quê,exatamente?-perguntou Gina,levantando-se e cruzando os braços.

Neville ficou nos observando,tentando perceber a história. Não estava ninguém ali,por isso eu podia falar com calma,e à vontade.Porém,eu não queria falar sobre aquilo,não queria mesmo.Parei em frente da garota e esbugalhei os olhos em tom de surpresa.

–Isso não interessa-acabei por dizer e Gina franziu o sobrolho enquanto eu iniciava meu passeio de um lado para o outro.-O que interessa é o que ele disse.

–Ele?-questionou Neville levantando-se também.

–Não me obrigue a dizer o nome dele...-implorei e o grifinório respondeu logo a seguir.

–O Draco?

–Não!-exclamei batendo de leve com o pé no chão-O Vo...

–Ah-ele suspirou-Continue.

–Ele quer que eu vá buscar algo.Alguém,mais propriamente,eu penso.

–E você vai?-indagou Gina num fio de voz.O tempo lá fora estava melhorando,mas já ninguém se importava com isso.A segurança era,acima de tudo,o que todos queriam.Nesta altura,poucas são as pessoas que estão a salvo.

–Claro.-assenti e Neville me amarrou um braço bruscamente.Seus olhos estavam muito arregalados,nossa,nunca o tinha visto assim...

–NEM PENSE!-ele gritou num tom alto e irritado.Neville estava ficando vermelho e Gina apenas o tentava acalmar-VOCÊ NÃO VAI,OUVIU?

–NEVILLE!-gritou a grifinória ruiva e o garoto pareceu a ouvir,finalmente.

Eu devia aparentar uma cara assustada e de choque,pois nunca tinha visto o Neville com esses comportamentos.

–Está tudo bem?-questionei depois de ele se sentar novamente numa poltrona.Ele tapava sua cara com as mãos,onde ainda se podiam ver leves feridas da sua detenção de à muito tempo.

–É que...praticamente já perdi os meus pais,eu não quero perder você,ou Gina,ou Luna...são muito importantes para mim,são como irmãs,uma segunda família mais minha avó que eu nunca tive.E eu tenho de tentar vos proteger,percebe?Eu não quero que vocês se magoem.-ele respondeu num tom muito mais calmo que o anterior.Me olhava com um ar sereno e triste e tudo o que eu consegui fazer foi lhe dar um grande e apertado abraço.

–Você também é como um irmão para mim.-admiti e nisto apercebo-me que Gina também está me abraçando e ao mesmo tempo também está abraçando Neville.Nós três ficamos um longo tempo juntos,sem trocar uma única palavra,mas após o barulho do vento lá fora todos nos largamos.

–Então você não vai,não é?Vai ficar connosco!-começou Gina toda esperançosa.Neville estava esperando uma resposta positiva,mas eu tinha de fazer isso.

–Me desculpem,eu tenho de ir.Pode ser mesmo algo importante e...pode ser precisa minha ajuda...

–E se é uma armadilha?Se lembra do que Voldemort inventou com Sirius e fez enganar Harry?-interrogou o garoto e eu dei de ombros.

–Só descobrirei se for lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontos,ok,aqui vai a Li ter mais uma aventura woo-ho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.