Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 17
Isso não faz o gênero dele...


Notas iniciais do capítulo

Oi gentxii!!Sei que faz muito tempo que não venho aqui mas bem,hoje finalmente acabei o capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/17

–Li!-exclamou alguém assim que cheguei a Hogwarts-Onde você andou?

–Estou procurando você há dois dias!-exclamou Neville vindo para perto de Gina

–Eu...estou bem-declarei sentindo uma pontada no estômago. -Você está bem?Quer que chame a Madame Pomfrey?-ofereceu Gina e eu recusei

–A nossa enfermeira não trabalha mais.-acabei por dizer e me sentei no primeiro sofá que vi.Gina sentou-se no braço deste mesmo e o Neville puxou uma cadeira e se sentou à nossa frente.

–Merlin,não via você assim desde que você teve aquele ataque de enjôo-começou Neville e eu naquele momento me lembrei.

–Eu acho que descobri!-subi até o dormitório das raparigas e tirei o colar da minha mala.Pusera-o lá devido a ter me enfurecido com ele visto que não sabia o que o tal colar continha.

–Toda a vez que eu me senti mal foi quando eu tinha isso posto-murmurei para mim própria-E quando estava junto do...Peter!!

Dessa vez desci as escadas numa rapidez que eu desconhecia.

–Gina...eu...penso...ter descoberto...quem me causou...os enjôos.-falei tentando recuperar o fôlego.

–Quem?-ela questionou e eu olhei para o colar-Não.Como?

–Se lembra daquela vez em que eu estava falando com o Peter?Eu o tinha colocado naquela manhã,e me senti mal.Assim que saí da beira do garoto não me senti nunca mais mal.Sempre que o ponho e estou à beira do Peter ele me faz isso!

–Talvez ele tenha qualquer coisa contra lufanos-concluiu Neville olhando fixamente para o colar.

–Não é contra os lufanos.É contra o Peter.-corrigiu Gina com uma expressão bastante séria.-Já parou para pensar porque razão é que o colar faz isso?Talvez ele não goste do Peter.

–Talvez ele esteja do lado de outra pessoa.Mais propriamente doutro garoto.Você sabe do que eu estou falando.-o Neville continuou.

–Podem parar com isso?Toda a gente me diz que o Draco é legal,mas só eu é que sei o que passei!Só eu!!EU!!Nenhum de vocês sabe o que ele fez,nenhum de vocês sentiu a dor de perder uma pessoa que se ama mas ela não nos ama de volta!!VOCÊS NÃO CHORARAM POR ELE!!!FUI EU,FUI EU QUE FIQUEI DE CORAÇÃO PARTIDO!!!Mas vocês não entendem!-gritei começando novamente naquele dia a chorar.

Saí com brusquidão da sala comunal da grifinória e à medida que andava ia limpando as lágrimas,para que ninguém me perguntasse o que acontecera.

De súbito,comecei ouvindo novamente murmúrios dentro da minha cabeça.

"Você sabe onde eles estão.Em breve eles serão apanhados,e você também.Junte-se aos fortes,deixe os fracos.Eu tenho no meu controlo uma certa coisa que lhe agrada,venha-a buscar.Eu vou voltar,e nesse dia,você pode vir buscar o que lhe pertence."

Assim que aquilo acabou eu parei por momentos no corredor frio,vazio e escuro de Hogwarts.

Como assim ir buscar e salvar?Isso não é do gênero do Lord Voldemort!O que ele quereria dizer com aquilo?E o que era essa tal coisa que tanto me agradava?Seria mesmo verdade?

Por fim escolhi o que eu iria fazer.Eu iria ter com ele,porque a tal coisa podia ser o Harry,o Ron e a Hermione!Sendo assim eu teria de os salvar,desse por onde desse!Eu teria de ajudar os meus amigos porque eles estão precisando!Voldemort tem coragem de os matar se eu não for lá!Mas...será que ele me deixa sair com eles sem nos fazer nada?

Há qualquer coisa que não bate certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontos,eu sei que é pequeno mas né,estão para vir uns capítulos muito maiores e melhores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.