Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 14
Uma detenção não merecida no dia de Natal?!


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu sei que demorei muito e vocês se vão arrepender porque o capítulo é curtinho mas eu tenho duas razões:minha cabeça estava ocupada com os trabalhos de escola e com tanto teste eu não arranjei tempo para o Nyah.A outra razão foi porque eu tive muito em baixo,chorei imenso essa semana devido a uma questão da escola,dos amigos,da pessoa que você ama...foi tudo muito confuso e ainda é,e aqui a nada essa história vai dar uma fic aqui no site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/14

"Bem,oi.Espero que você esteja vendo isso na manhã de Natal,pois supostamente era para ler nessa hora.Eu queria desejar um Feliz Natal para você,para Gina,para Neville...Fique já sabendo que você é forte e nenhum idiota,como por exemplo o Malfoy,pode deitar você abaixo.

Beijinhos.Peter."

Essa foi a carta que eu recebi mal acordei na manhã de Natal.Já se tinha passado uma semana desde que ele se tinha ido embora.Entretanto,as estranhas vozes continuaram ecoando na minha cabeça.Vão e voltam,não sei como, mas sei o porquê.

Me levantei com preguiça.Gina veio ter comigo e me deu um abraço forte.

–Feliz Natal-ela sussurrou e eu retribuí

Esse ano nós não tínhamos prendas,postais dos familiares nem uma árvore de Natal.Para os comensais,era apenas um dia como os outros.

(...)

–Li-chamou Luna ao me ver a entrar na sala comunal da grifinória.Ela trajava o seu manto da corvinal mas os seus longos cabelos loiros estavam sem vida,assim como seus olhos.

–Sim?

–Amico e Aleto chamaram você.Eles estão esperando você no antigo gabinete do Dumbledore.

–Amico e Aleto?-interroguei erguendo uma sobrancelha.Luna deu de ombros e suspirou.

–Eu acho que você pegou uma detenção.-ela acabou por dizer olhando para os seus pés.

–Mas eu não fiz nada!-ripostei batendo com o pé com um misto de medo.-O melhor é ver o que se passa.Feliz Natal Luna.

–Feliz Natal para si também-ela respondeu esboçando um sorriso fraco,esforçado.

Me dirigi em passos rápidos ao antigo gabinete do falecido diretor,visto que quanto mais rápido fosse,mais rápido de lá saía.

Ao caminhar pelos corredores frios de Hogwarts percebi que toda a gente estava nas salas comunais.Não havia ninguém cá fora,o que era estranho devido a serem por volta das nove da noite.Talvez todos estivessem a comemorar o Natal com os amigos...

Ao chegar às escadas que davam para o gabinete,reparei que a gárgula que protegia a entrada estava meia partida do lado esquerdo.Ela estava enfraquecida:tanto que me deixou passar sem dizer a senha.

–Finalmente-resmungou Aleto quando me viu entrar.Os quadros dos diretores anteriores haviam sido todos tapados e a fênix de Dumbledore não estava lá mais.Agora tudo era decorado com objetos e panos pretos o que dava um ar assombroso ao lugar.

–Eu já estou aqui.Gostava de saber porque razão me castigaram-eu falei com voz confiante.Amico aparecera por detrás de Aleto e começou esfregando suas mãos,uma na outra.Já a sua irmã sentou-se na poltrona lá encontrada olhando para mim com ar desafiador.

–Isso não é uma detenção.É um ajuste de contas.-corrigiu Amico olhando de Aleto para mim com um sorriso de troça na cara.

–Mas eu não fiz nada.-insisti e dessa vez Aleto pôs-se de pé apoiando o peso do seu corpo nas mãos firmemente agarradas à secretária.

–Não é um ajuste de contas da escola,mas sim um ajuste de contas para connosco e para com uma certa pessoa.-ela respondeu numa calma enorme e naquele momento apetecia-me dar uma tapa bem forte nela mas eu me tentei conter,pois sabia que isso só iria piorar as coisas.

–Não estou percebendo.-disse um pouco assustada

–Já vai perceber-falou Amico e Aleto veio até ao pé de mim.Seu irmão agarrou o braço da mulher e ficaram olhando para mim.

–Agarre o meu braço e não entenda isto como um pedido.Isto é uma ORDEM-Aleto resmungou dando ênfase na última palavra.Eu obedeci e logo ela aparatou para um sítio obscuro e frio.

Ouvia-se ao longe barulhos:gritos possivelmente. Dessa vez Amico me empurrou para a frente dizendo "Mexa-se".

Supostamente,era para nós irmos de encontro a alguém porque bem lá no fundo apresentava-se uma casa grande,alta e cinza e negra.Ela se confundia bem com as Trevas e logo uma família passou por minha cabeça.

Quem poderia viver ali?-Os Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,eu sei gente,o capítulo ficou curto.O próximo será muito mais longo e muito melhor.
Preparem-se pois o próximo capítulo é o GRANDE CHOQUE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.