Percabeth - um romance meio.... diferente escrita por Senhorita series


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tudo Por uma resposta


Notas iniciais do capítulo

pessoas desculpem a demora! é que quinta eu organizei uma festa de Hallowin (acho que é assim que se escreve), sexta, eu e os ciclistas ( um grupo no Whats App que eu tenho com uns amigos meus que andam de bike toda sexta) fomos nadar na casa de um dos ciclistas, o Gustavo. e sabado eu fui gravar um video para um trabalho de uns amigos meus, e hoje eu gravar o meu video! voces ainda estao no lucro entao nao reclamem! kkkkk

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431956/chapter/6

P.O.V ANNABETH

Minha cabeça doía e tudo girava. Tudo era apenas um borrão, ate finalmente entrar em foco. Eu estava em uma maca macia, com musica clássica tocando ao fundo. Numa mesa de cabeceira ao meu lado estava uma serie de frascos rotulados, provavelmente remédios.mulheres de branco zanzavam para lá e para cá. Enfermaria. Enfermeiras.

- Anne! Você acordou! Finalmente! Se lembra de alguma coisa?- disse uma mulher gordinha de branco. Neguei com a cabeça- Fique tranqüila, isso é normal. Quer tentar se lembrar ou eu te conto?

Fui tentar me sentar para falar com a enfermeira mas me arrependi no ato. Meu corpo todo doía, e minha perna estava enfaixada.

-Quer que eu te conte, Anne?- a enfermeira perguntou de novo e eu afirmei com a cabeça.- Certo. Você e seu namorado estavam brincando de pega pega quando você tropeçou nele, caiu e quebrou o pé.

O que? Namorado? Pega pega?

Jackson. Detenção.

Agora eu me lembrei.

- quer que eu chame seu namorado, Anne? – a enfermeira perguntou

- pode chamar. Ah, e ele não é meu namorado.

A enfermeira saiu e logo depois entrou com um Perseu, que quando me viu , seus olhos começaram a brilhar.

- Anne! Você esta bem?- ele perguntou e eu afirmei, depois apontei com a cabeça para a enfermeira.

- Ah, estou atrapalhando? Me desculpem, eu já vou sair.- e se retirou.

Eu disse a primeira coisa que me veio a cabeça:

- você me beijou.

P.O.V PERCY

- você me beijou.

- e foi bom?

Ela me olhou como se não esperasse a pergunta. E depois disse:

- Calipso!

Uma onda de cabelos pulou em cima da Anne. Aquele cheiro de chocolate era muito familiar.

- Anne, fiquei sabendo que quebrou o pé! Como você fez isso, garota?

Apontei com a cabeça para o Percy.

- Ah. Oi, Perseu. O que você fez com a minha amiga?

- Nada, Calipso.

-Não foi nada Cal ! – A Anne disse para quebrar o clima tenso- você sabe quando vou sair daqui?

- Repouse mais meia hora e já pode ir, querida.- disse uma enfermeira que saiu do nada.- As visitas precisam se retirar, agora.

Eu e Calipso nos despedimos da Anne e saímos. Quando saímos do campo de visão dela, Calipso me prensou contra a parede.

- Não vou deixar você fazer com a Anne o que fez comigo, seu idiota.

- Não fiz nada a você, Calipso. Naquele dia....

- nem ouse continuar com essa ladainha, Perseu.- seus olhos brilhavam de raiva. – Se ela derramar uma lagrima por sua causa, eu acabo com essa sua raça.

E dizendo isso saiu, ajeitando os cabelos como se nada tivesse acontecido.

Voltei a enfermaria, e sem a Anne ver, chamei uma enfermeira.

- A senhora tem um papel e uma caneta?

- Aqui.

Escrevi no papel e o devolvi a enfermeira. Pode entregar isso a minha namorada?

- A loira?

- Essa mesma!

- Claro.

P.O.V Annabeth

- Falta quanto tempo para eu sair daqui?- eu disse parecendo uma criança birrenta, pois já estava cansada de esperar.

- Calma meu anjo. Tenho um presente do seu namorado para você.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a ela, ela enfiou um papel na minha mão e saiu.

Desdobrei o bilhete, que dizia:

Você ainda me deve um resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - um romance meio.... diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.