Percabeth - um romance meio.... diferente escrita por Senhorita series


Capítulo 16
Maconhada do clube de leitura


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas,
desculpem de verdade a demora. Amanha tem cap novo. e depois de amanha tambem. JURO PELO RIO ESTIJE (sla como escreve) que nunca mais demoro desse jeito.
queria dedicar esse cap a uma pessoa tao diva e tao perfeita, tao Perva! ( Nao amiga, Naty, nao te chamei de pervertida kkk) acho q perifa e melhor.
Bjs as pessoas que ainda leem isso aqui.Cena Percabeth no prox cap
Cara comentem, porque acho q demorei tanto q perdi metade dos meus leitores.
Nem vou me dar ao trabalho de explicar oq aconteceu, entao se quiserem saber, voltem no cap AVISO EMPORTANTE
Ja vou deixsar vcs livres da minha ignorancia.
Deixei o final do cap anterior para vcs lembrarem um pouco.
Ah, e a Anne ta tipo eu nesse cap. Ela não bebeu
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431956/chapter/16

NO ULTIMO CAPÍTULO:

Ele disse que eu tinha que sair com ele hoje... mas não disse que só eu precisava sair com ele hoje!

E faz muito tempo que a gangue não sai mesmo... A oportunidade perfeita!

Entrei e chemei todos por whats app, no alone, para saírem hoje. O único problema era que eu não sabia para aonde íamos, então pedi para que todos viessem prontos para minha casa as seis e meia, já que Percy iria passar aqui as sete.

HÁ! Adorei!

Então me celular começou a tocar, e apareceu um numero totalmente inesperado na tela.

Cal

POV ANNABETH

–Alo?

–Alo? Anne?

–Calipso?

–Sim, olha Anne preciso da sua ajuda

–O que foi Cal?

–Vem para minha casa. Agora.

E desligou. Na minha cara!

Arrumei meu cabelo e fui até a casa de Calipso. Nunca tinha ido até La, por isso pedi o endereço e ele me mandou por mensagem.

Cheguei lá de taxi e minha boca se abriu. A casa era enorme, gigantesca. Provavelmente a maior casa que já entrei, tinha até uns caras de pretos na frente.

“são seguranças Annabeth, como você é ignorante.” Ri da minha própria cara.

Olhei bem para a cara deles e não sabia exatamente oque fazer, se os cumprimentava ou passava reto por eles. Resolvi fazer uma coisa que nunca fiz na vida

– Hello mi amigos, my name é Anne. Me is not from here. Puesso entrar na house?

Estava rindo internamente, mas rindo tanto que mordi a lingua para segurar. Eles me olharam como se eu fosse louca.

– Eu não falo a língua de vocês. Me só talk espanhol.

– Certo, então como você disse que não fala nossa língua?

– Dizendo, ué

–Olha garota, eu vou chamar os seguranças se você não sair daqui.- então ele parou e reformulou a frase.- Eu vou te tirar daqui se você não sair

– Certo, to saindo- passei entre eles seguindo direto para a casa da Cal, mas já estava esperando eles correrem atrás de mim. Mas não correram. Meus deuses, eu enganei dois seguranças!

Cal estava rindo na porta de casa, apoiada na beira da piscina de tanto rir, tanto que ia cair La dentro a qualquer momento.

Sorri e disse a ela:

–Precisa de seguranças novos.

Ela concordou,e fomos rindo baixinho até dentro da casa dela.

– Então, precisava da minha ajuda para que?

– Amiga, depois de você enganar os seguranças, quem precisa de ajuda é você!

Rimos um pouco mais e mais um pouco.

Na verdade ela não precisava da minha ajuda realmente, só queria que minha ajuda para preparar um bolo para a visita dum clube que a mãe dela participava, a noite na casa dela.

– Sabe, eu odeio esse clube- ela disse logo após colocarmos o bolo no forno

– O clube é de que?e porque você odeia ele?

– Clube de Leitura

– Porque é ruim? Eu amo ler!

– Não tenho mada contra leitura, apenas contra alguns leitores.

–E porque?

– Bem, minha mãe uma vez, me fez ler na frente delas, um poeminha. Então quando eu ia ler a biografia da autora atrás do livro, dizia que a autora criou o livro enquanto estava presa no trafego. Mas eu entendi trafico, tipo de drogas, e perguntei se ela era maconheira- comecei a rir da ignorância dela- para Anne! Ai deis daquele dia elas me chamam de maconhada. E elas não fazem ideia de quanto isso me irrita.

– Ou fazem- disse rindo

– É, ou fazem- ela disse, não resistindo e sorrindo também.

– Okay maconhada, tenho que ir

– Okay, se você me chamar de maconhada de novo, você morre.

Soltei uma gargalhada e sai. Quando passei pelos seguranças, apenas disse:

–you are maconhados, paz e Love no trabalho

Eles não entenderam o que eu quis dizer, e eu só entrei no taxi

POV PERCY

– churrascaria, cinema – eu ia murmurando enquando lia uma lista de lugares que podia levar Annabeth – Karaoke...

Voltei a lista um pouco, e vi a descrição do karaokê

Otimo para levar os amigos, e se divertir vendo eles desafinarem a voz, enquanto cantam a musica que escolheram. Comida de qualidade e ....

Perfeito!

Liguei para o número na descrição, e reservei dois lugares, logo depois liguei para Anne

– Alo?- ela disse num tom de voz divertido

–que bom que esta feliz. Espere até ver o que reservei para nós hoje

– Ah Jackson, me deixa

–Nunca princesa, mas só liguei para dizer que é simples

– Otimo, assim, não gasto muito com você

–Gastar? É por minha conta!

– Certo, não vou se não pagar- ia responder..- E NÃO tente me contrariar! Aonde vamos afinal?

Desliguei na cara dela. Sabia que ela ia ficar furiosa, e sorri com isso.

Se quisesse saber, ia ter que ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me digam se vcs gostaram. E amanha tem cena Percabeth.
Eu amo os Pandas
E os viados
(sim, directioner aqui)
AH E MAIS UMA COISA: COMO O DREW SAIU DO EMBLEM3? CARA EU SOU EMBLEM TO MORRENDO AQUI, ME AFOGANDO NAS MINHAS LAGRIMAS
espero que vcs compartilhem minha dor
ou pelo menos saibam quem é Emblem3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - um romance meio.... diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.