The Moon Princess escrita por maruchu


Capítulo 5
Reino Doce


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Até as notas finais! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431944/chapter/5

–P-pela janela?A-agora?-Falei um pouco assustada.

–CLARO que não!Tá todo mundo acordado!Estão investigando o bagulho da Luy.-Falou o White.

–Eu estou com medo!E se ela estiver morta?!

–Ora!Não fale isso!

–D-desculpe.

–Bem,eu e Yuki vamos dar uma olhada,enquanto você,arrume nossas malas!

–T-tá!

ARRUMAR AS MALAS?BELA PORCARIA!Certo,vou levar bastante comida e...

–Olá?-Meu tio falou,entrando no quarto.

–T-tio?O-oi!-Tentei disfarçar.

–Vai fugir?Ah!Amanhã é o aniversário do seu velho aqui!9 bilhões de anos de vida!

–Me surpreende você estar vi...Hã,tá,vamos fugir,mas a gente se vê!POR FAVOR NÃO CONTE NADA!

–Não irei contar,não sou estraga-prazer! Boa sorte tentando encontrar a Luy...

–T-tá...-Continuei arrumando as coisas,sabia que White havia dito para eu arrumar,porque se faltar alguam coisa,ele pode botar a culpa em mim...

Enfiei cobertores,casacos,comidas,facas,espadas,e um monte de coisa que achei e taquei aí.

–Pronto!

–Pronto Tsuki?-Disse Yuki,entrando.

–Aham.

–Ótimo,agora só falta todo mundo dormir!-Sussurrou White.

–TÁ BRINCANDO?

–Não,senão vão notar.

–Olá?!-Minha mãe foi invadindo,rapidamente,Yuki jogou a mochila no armário.

–O-olá S-senhora Luma!

–Certo,o que está acontecendo?Tá tudo bem?-falou em um tom preocupado.

–Bem não está,vocês...sabem porque.

–(Suspiro)É...Bom,durmam aqui agora,e amanhã os soldados irão começar a busca...Boa noite.-Foi se retirando.

–Ela já foi?-Meu irmão sussurrou.

–Acho que sim-Respondeu a Yuki

–Ok,vamos logo!

Pulamos pela janela,White foi primeiro,depois foi ela,e depois eu.(Dói sim)

–Ai!Meu braço!-Falei,esfregando a mão no machucado.

–Minha perna!

–Beleza...aonde vamos agora?

–Q-QUÊ?VOCÊ NÃO SABE?-Falamos juntas.

–N-não T-T

–Reino Doce?É aqui perto.

–Odeio esse lugar-White se atirou no chão.

–Bem,aqui temos o Reino de Fogo,e ali o da água,o que prefere?-Falou a tia da neve.-O de fogo eu não posso!E o de água eu meio que não posso também.

–Aff,ok,lá vamos ao Reino Doce!

–Não é tão ruim!

Chegando lá,a Yuki bateu na porta (Não,não estávamos de pijama u.u)

–Sim?-Disse suavemente a princesa rosada.

–O-olá Princesa Jujuba-Disse fazendo uma reverência-Precisamos de um lugar pra ficar,podemos entrar?

–Mas é claro!Sempre terá espaço!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,até o próximo!