The Moon Princess escrita por maruchu


Capítulo 15
Capítulo Extra!- Visita.


Notas iniciais do capítulo

Yoo povu! /o/ Faz tempo que não posto, né? Me desculpem, vou tentar postar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431944/chapter/15

Luna P.O.V

Eu estava entediada. Então fui até a casa de Finn e Jake, eles não estavam, e comecei a treinar com a espada. Fiquei um bom tempo ali. Mas o tédio ainda não tinha ido embora.

–Que ótimo, logo agora que tirei um tempo pra treinar com o Finn, ele vai embora.-Pensei alto.

Logo depois, veio um micro-ser branco, com algumas cartas, afobado, até mim.

–Você é?- Perguntou ele.

–Luna Black.-Respondi, confusa.

–Perfeito. Tome.-Ele me entregou um amuleto.

Franzi a testa.

–Isso é?

–Um amuleto, oras! Só use aí, a Rainha Luma, do Reino da Lua, está querendo sua visita.-Completou o mensageiro.

–Então tá, tô sem nada pra fazer mesmo.-Aceitei, peguei aquele amuleto deformado,fiquei mexendo nele, até algo acontecer,até que do de repente eu já estava em um local muito diferente, gravidade zero, escuro, chão com várias crateras...eu já descobri onde eu estava.Passei pelo portão, guardado por dois cães estranhos, mostrei o colar e passei. Tinha algumas vilas ali, com pessoas estranhas também, achatadas e meio brancas demais.Passei por lá e cheguei até o castelo, grande e roxo, abri as portas, Tsuki estava lá.

– Oi, Tsuki.- Cumprimentei.

–Quem é você mesmo?- Ela franziu a testa. Dei um tapa na cabeça dela.

–Luna!

–Aaah! Claro! O que faz aqui?

–Sua mãe me mandou um convite.-Respondi.

–Ela mandou? Hm...Ok, vamos até ela, tá lá na biblioteca, resolvendo assuntos.- Ela respondeu, já indo apressada até a biblioteca.Eu apenas a segui. Chegando lá, a Rainha estava ali mesmo, sentada em uma mesa redonda, o local estava vazio.

–Luna!-Ela sorriu- O que faz aqui?

–Ehh...você me convidou.

–Ih! É mesmo! Então, bem-vinda.- Ela respondeu.

–Tudo bem...O que queria falar comigo?-disparei.

–Bom...-Ela fechou um livro- Você nunca veio nos visitar não é? Sente-se.

Obedeci e me sentei.

–Quer algo?- Ofereceu ela enquanto sorria.

–Eu acho que não, obrigada.- Sorri também.

–Eu quero chá!- Tsuki pediu.

–Então tá. – A rainha estalou os dedos e um jogo de chá com várias luas estampadas surgiu na mesa redonda.

–É permitido comer na biblioteca?-Perguntei, preocupada.

–Claro!-Sorriu.

Tsuki P.O.V

Ficou um silêncio. Peguei uma xícara de chá e bebi rapidamente.

–Enfim.-Minha mãe interrompeu.- Você nunca veio aqui antes, eu achei que seria uma boa oportunidade de uma visita sua.

–Ok.- Ela falou, prestando atenção.

–Eu fico meio preocupada, também queria saber se, seu reino pertende, alguma vez, atacar nosso reino?-Completou.

–Ah! Mas se ele tentar, vai ver!-Levantei.

–Vai nada!- Minha mãe interrompeu novamente.-Eles são mais fortes que você,então senta e fica quietinha aí!

Obedeci, emburrada.

–Bem...não tenho certeza, mas não se preocupe com isso. –Luna respondeu.

–É que, como vocês sabem, não existem só uma Lua no universo, e em cada Lua tem um reino nosso, e eu tenho que ir em cada um a cada mês, tenho medo de que alguma invasão aconteça nesse período.

–Certo, certo.-Cortei.

A Rainha assentiu e pegou um arco prateado de trás das costas, com flechas com luas de ponta, pra variar.

–Bem.-Ela começou a limpar o arco em cima de uma outra mesa que ela fez aparecer ali.- Isso é uma boa notícia.

Minha mãe via beleza em tudo, até em um dos mais perversos ladrões ou sei lá mais o que.

‘’Eles podem ter tido um passado difícil!’’ Diz ela. É sempre assim. Ela sempre é muito boazinha. Tanto que contribui com dinheiro e outras roupas para a caridade, hospitais e tal. Ela ajudava até a florecer plantas carnívoras no quarto da Luy, porque ela dizia que as flores só precisavam de um pouco de carinho.

–Hum...-a própria falou.- Querem dar uma volta pelo reino, então?

–Eu aceito. –A princesa da escuridão concordou.

–Eu também.

–Ok!- Ela guardou o arco e se levantou, deixando o cabelo de 1 metro dela cair no chão. E saiu andando, até o campo das flores carnívoras, ela era apaixonada por elas.- Vai ser rápido, só vou dar um pouco de ração especial.

Olhei para Luna, ela apenas sorriu.

–Tá gostando do nosso reino?-perguntei.

–Sim,é bem legal.-Respondeu.

–Eu sei que é meio desorganizado, mas é o que temos-Sorri.

–Prontinho! –Minha mãe voltou.

Andamos um pouquinho, apresentando algumas partes do reino importantes, estávamos animadas, eu acho. A Rainha estava muito empolgada, mas um tanto nervosa. Queria saber onde ela queria chegar, realmente, convidando a Luna do nada pra vir aqui, e daí ficar enrolando. Mas ok.

–Luna, onde você costuma ficar?- Ela perguntou.

–Bom... no momento sou nômade, mas as vezes fico na casa da Marceline ou do Finn e do Jake.- Respondeu.

–Se você quiser pode ficar aqui, as portas vão estar abertas.-Sorriu.

–É, pois é. Mas, e o reino da escuridão?-Perguntei dessa vez.

–Ah.-Ela olhou pra mim, desapontada.- Lá não é muito legal.

–O-okay.- Disse a minha mãe.-B-bem...eu acho que...hm... querem fazer alguma coisa, agora?

Pra interromper ainda mais, um guarda entrou correndo.

–Rainha Luma!-Indagou ele.- Temos um louco no hospício precisando de ajuda. E espera...essa é...-Ele apontou para a princesa.

–Um ser da escuridão? Sim.- a Rainha falou, e depois olhou para nós.- Bom...eu tenho que ir agora, vou uma ótima visita, nos vemos outro dia!- Ela sorriu e seguiu o guarda até a porta, e desapareceram.

– O seu Reino é bem bonito e tranquilo.- Luna disse, encarando uma das janelas.

–Obrigada. O meu povo é praticamente tudo pra mim, pelo que me dizem.

–É bem harmonioso, se ignorar o fato de ter gravidade zero fora do Reino.- Ela riu.

–Sim,isso é ruim. Sem falar o quanto dá trabalho chegar aqui em cima.-Sorri.

Luna P.O.V

Ficamos um tempinho conversando sobre o quanto o Reino da Lua tinha defeitos e qualidades, estava interessante, sério mesmo, mas não tão legal assim. Logo fiquei entediada novamente, e pensei que já estava na hora de ir embora. Me despedi. Enquanto saía do Reino, fiquei pensando em tudo que tinham me perguntado. E o por que de serem tão simpáticas comigo? Sempre achei que Lua e Escuridão não fosse aquela coisa de legal junto, mas não importa. O que importa é que foi legal, e que agora já saí. Apertei o amuleto contra o peito e logo já estava em OOO novamente, na frente da casa de Finn e Jake, como quando iniciei.

–Luna! Luna!-Finn saiu de dentro da casa- Onde esteve? Te procuramos um tempão!

– Nem fiquei tanto tempo fora!-Respondi.

–Você ficou fora durante 3 dias. –Jake surgiu.

Por um momento me esqueci que o tempo passa mais rápido lá em cima.

–Desculpem.-esclareci.- Fui dar uma passei no Reino da Lua, só.

–Como foi?

–Bem eu acho.

Depois desse mini-diálogo que tive com os dois, entrei e fui dormir. Pensando um pouco sobre o que aconteceu.

.........................................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Luna não é minha! Ela pertence á Miss Dark Blood!
Fic --------------------> http://fanfiction.com.br/historia/437900/The_Dark_Princess/

Espero que tenham gostado! Desculpe se errei algo! Por favoor, comentem! ;n;


Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moon Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.