A Menininha Perdida escrita por Hope Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431876/chapter/1

O COMEÇO
Oi meu nome é Bella tenho 17 anos, sou super. Diferente, pois me alimento de sangue, não gosto de comida humana, não posso dormir, tenho super. Forçar e corro muito rápido, o cheiro de vampiros é muito bom pra mim por causa de seu veneno, “para aqueles que não sabem eu só bebo dois alimentos: sangue e veneno de vampiro” eu capto poderes de todos os vampiros ou humanos, moro no Canadá, minha mãe falou que fui adotada, sou bem diferente dela em alguns aspectos, sou mais forte que todos os vampiros que existem a cor dos meus olhos são vermelho mais quando estou com fome são azuis-esverdeados, meu cabelo é de cor castanho avermelhado e vão ate a cintura, minha pele é clara como a neve, minha pele brilha no sol e também se regenera pois meu sangue é adocicado e atrai vampiros para me morder ‘‘por causa do veneno” sou alta mais nem tanto, meus pais adotivos são Victoria e James eles são bastantes legais mesmo sendo vampiros de olhos vermelhos , meu pai foi transferido pra Forks por isso ele alugou um apartamento lá enquanto comprava uma casa mamãe falou que ele encontrou uma casa perfeita por isso ele veio nos pegar e...
–Filha vem logo - gritou mamãe apesar de não precisar descendo a escada
–Calma mãe-eu disse pegando minha ultima mala e colocando no táxi.
–Animada pra conhecer Forks?- mamãe perguntou com um sorriso de orelha a orelha
–Sim- menti tentando um sorriso para não desapontá-la
–Filhinha, será que você poderia mudar esse rostinho? Não gosto de te ver assim- falou diminuindo o sorriso, me abraçando e beijando meu cabelo que cheirava a morango.
–Desculpa interromper esse momento, mas precisamos ir ou chegaremos atrasados- disse papai vindo me abraçar
–Vamos família- disse mamãe
***
Chegando ao aeroporto faltavam uns dez minutos para o embarque pedi para mamãe pra eu ir pro banheiro para retocar minha maquiagem e ela deixou é claro quando fui ao banheiro encontrei uma menina linda vampira retocando a maquiagem e nesse momento uns turbilhões de perguntas passavam pela minha cabeça “de onde ela veio? Será que ela é modelo? Porque ela é baixa? Porque ela esta usando lente dourada? E porque seu cabelo é espichado?”
–Ahr!- gemi baixinho a constatar que tinha esquecido minha bolsa
–Quer usar minha maquiagem?- ela perguntou
–Desculpa pelos meus modos eu sou Bella e você é...?
–Alice, prazer em conhecê-la eu estava vendo que você se esqueceu da maquiagem e perguntei se você queria usar.
–Eu acho que estou... Quer dizer vou te incomodar...
–Eu acho que não, pegue- disse ela me interrompendo.
–Já que você insiste eu aceito- eu disse pegando a maquiagem da sua mão que por incrível que pareça agora estava com luva deve ser por sua pele, me maquiei rapidamente e entreguei sua maquiagem.
–Não acredito que somos amigas- disse ela
–Mas nem conheço você direito- protestei
–Eu lhe emprestei uma maquiagem caríssima, como não podemos ser amigas?
–Você me deixou sem palavras- eu disse sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menininha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.