Uma hogwartiana em Beauxbatons escrita por Leka, Guilherme Istari


Capítulo 7
Capítulo 7- sombras na neve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431828/chapter/7

–Sai de cima de mim,seu mané!

–Sai você,cher! Você pensa que pesa quanto,quinhentas gramas?

–Calem a porcaria das bocas de vocês,caramba!Assim não dá para escutar nada!

–Dá licença que eu estou com a maior parte do peso!

–Nossa,Reginald,não deixava,te chamou de gordo!

Reginald,Marine,Gareth,Marie e Raffaele estavam agrupados em torno da pequena e alta janela que dava para a sala de Madame Maxine.Lenny fora chamada para conversar com a diretora sobre sua apresentação.O clima havia esfriado,assim como na sala da direção.

–Senhorita Mason,o que a senhorita fez foi algo inaceitável! Macular o nome da escola desse jeito? Inaceitável! Sinto em lhe dizer que você terá que sair de Beauxbatons.Desculpe-me,mas é a única maneira - A ex-lufana se limitou a baixar a cabeça e deixar que pequenas gotas de água salgada escorressem por seus olhos.

–Mas,diretora...s'il vous plait! Por favor! - De repente a porta se abre e Madame Samire aparece,com seus enigmáticos olhos voltados para Lenny.

–Senhora,eu peço que dê mais uma chance a nossa estrangeira.Está no regulamento que todos os alunos podem interpretar qualquer tipo de modalidade no quesito dança.Ou seja,ela não quebrou nenhuma regra.Por favor,dê mais uma chance a ela! - Maxine pensou por um momento e bateu a mão na mesa,dando-se por vencida.

–Tudo bem.Uma chance.Não me decepcione,Lenny Mason.

Do lado de fora,os alunos já haviam voltado as suas atividades "nem um pouco suspeitas",segundo Reginald.Samire abriu a porta e falou,com voz calma e tranquila:

–Eu já sei que vocês escutaram tudo.Podem parar de fingir - Os cinco coraram e a professora começou a caminhar,de volta para sua sala.

–Na minha casa,na véspera do natal.As 17:00 em ponto - foi a última coisa que disse antes de desaparecer no mar de alunos.

Os dias se passaram até a data de 24 de dezembro.Lenny e os amigos estavam na residência da professora,num bairro nobre de Paris.O frio era intenso,mas o calor da amizade dos jovens fazia com que tudo ao redor ficasse aconchegante.Todos estavam lá,até Lauriette,mas a mesma estava mais quieta do que o normal.

–Gary,me ajuda aqui por favor? - A lufana pediu pela milionésima vez.Havia caído,não sabia que jeito,da vassoura em que estava treinando quadribol e quebrado o tornozelo.Agora,para a maioria das coisas,precisava do apoio dos amigos,que nunca relutavam em ajudá-la.Raffaele ajeitou os pertences da amiga no quarto de hóspedes e Gareth não a largava nem por um minuto.Marie e Marine a ajudaram a preparar um delicioso prato inglês,especialidade do país de nascimento de Lenny.

–O que você colocou no doce? Está uma delícia! - Exclamou o "irmão",auxiliando a menina até uma cadeira vaga na mesa.

–Segredos de uma chef,mon cher.Segredos de uma chef.

Todos se sentaram ao redor do móvel retangular da casa da professora.Deram as mãos e um por um começaram a falar seus pedidos e agradecimentos.

– Eu agradeço por ter ganhado uma amiga tão bondosa como a Lenny que faz essas delícias inglesas para nós - Reginald riu alegre - E peço que ela continue conosco no ano que vem.

–Eu agradeço por estarmos aqui,juntos,comemorando o natal como uma família - Raffaele já tinha lágrimas nos olhos - E que seja sempre assim.

–Eu agradeço pela minha nota espetacular nos Exames,tanto nos de dança quanto nos básicos de bruxaria - Lauriette sorriu vitoriosa em direção a lufana - E que continue sempre assim.

–Eu agradeço por ter pego poucas detenções esse ano! - Todos riram com Marine - E que no ano que vem eu também não pegue muitas.

–Eu agradeço por estar me formando,mas principalmente - Marie apertou ainda mais as mãos de Samire e Gareth - por ter conhecido vocês.Que nossa amizade continue para sempre.E isso vale para todos,sim?

–Eu agradeço por ter tido um ano maravilhoso,de modo geral - Gareth sorria realizado - mas também por conhecer minha "maninha".Porque se teve alguma coisa boa esse ano foi conhecer você,Len - Os dois se abraçaram e assim que terminaram as preces,comeram e foram trocar os presentes.Marine ganhou um livro que a setimanista comprou em um bairro trouxa chamado "Como ir bem na escola em 5 passos mágicos".Marie ganhou uma edição de ouro de feijõezinhos de todos os sabores,Reginald ganhou um lembrol,para lembrá-lo de que ele não era melhor do que ninguém,Raffaele ganhou um pingente mágico para colocar em sua coruja e Gareth ganhou sapatilhas importadas,porque ele era fresco e só usava uma marca de seda chinesa.Mas,sem dúvidas,o melhor presente foi aquele que Lenny recebeu.Os alunos enfeitaram um dos cômodos de Samire de maneira que ele lembrasse o salão comunal da Lufa-Lufa.Em meio ao choro,a menina disse:

–Pela primeira vez me sinto como em Hogwarts,com amigos verdadeiros.Obrigada,vocês são o máximo - De súbito,um grito corta o momento de alegria e emoção.Lauriette aparece na porta do local onde estavam,com o rosto pálido e filetes de lágrimas marcando seu rosto.

–Reginald desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma hogwartiana em Beauxbatons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.