Uma hogwartiana em Beauxbatons escrita por Leka, Guilherme Istari


Capítulo 3
Capítulo 3- Apenas uma lufana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431828/chapter/3

As semanas seguintes foram duras para Lenny.Como nunca fizera ballet,nada sabia sobre a atividade,e sempre era a última a conseguir fazer algo.Por aquele motivo,Lauriette,que nunca perdia a oportunidade de irritá-la,começou a zombar com a recém-chegada.Sempre que demoravam para sair da sala de dança,a culpa era da lufana.A mesma,que antes aprontava "moderadamente" com os novos colegas,agora ficava trancafiada no dormitório feminino.

–Ah,vamos lá,Lenny! Levante dessa cama e vamos jogar xadrez bruxo! Eu sei que você ama esse jogo!- Marine pulava de sua cama para a da amiga com os cabelos loiros batendo na cara das outras meninas.

–Não,não tô a fim.Vá jogar com Gareth,Reginald,Raffaele,sei lá.Só quero ficar em paz.-Lenny fez um gesto displicente no ar e desmoronou na cama,deixando um caderno preto cair no chão.A loira segurou e começou a folheá-lo.

–"Eu joguei meus pés pra cima e são 03:45,não tenho nada o que fazer então olho pro chão.Talvez eu tente entrar na comunal da Corvinal de uma vez,pois parece divertido e eles são tão nervosos..."

–Me dá!-A castanha pulou num sobressalto e arrancou o objeto das mãos de Marine.

–Puxa,era uma música? Eu adoro música! Cante pra mim,por favor!

–Má,eu não quero ser grossa,mas esqueça que você viu algo neste caderno,e não conte a ninguém sobre ele.

Assustada,a loira assentiu e saiu do recinto,pensativa.Procurando por Gareth,o achou treinando na sala de dança."Típico",pensou a garota.O rapaz desligou a música e olhou preocupado para a amiga.

–Má? O que aconteceu? Você está bem?

–Sim,eu estou,mas Lenny não está.- o Noble sentiu seu coração apertar.Em menos de três semanas ele já considerava a pequena lufana como uma irmã menor.E como seu "irmão maior",seu dever era fazer com que ela se sentisse bem na nova escola.

–Qual o problema com ela?

–Pra começar,em todas as aulas de dança a Lauriette faz bullying com ela,porque ela nunca dançou,então sofre dificuldades.

–Bem,isso eu já notei.Mais alguma coisa?

–Sim.Achei na cama de Lenny um diário contendo algo que parecia uma música escrita.Não sei muito bem o que era,mas eu vou descobrir.

–E como era a letra?

–Eu não consegui vê-la por inteiro.Só lembro-me de algo como entrar na comunal da Corvinal...ou coisa parecida.-Gareth assentiu e saiu da sala,rumando à biblioteca.-Hey! Aonde você vai?

–Fazer uma pesquisa rápida.Se eu estiver certo,pode ser que nossa amiga esteja em um caso de profunda saudade de sua antiga casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma hogwartiana em Beauxbatons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.