Uma hogwartiana em Beauxbatons escrita por Leka, Guilherme Istari


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431828/chapter/12

Depois dos acontecimentos do Baile de Máscaras,Beauxbatons ficou mais movimentada do que nunca.Alguns alunos foram pra casa com medo,professores se demitiram,a escola tinha toque de recolher.A presença dos aurores deixava tudo mais tenso no palácio.Porém,os preparativos para o Fantasma da Ópera começaram a todo vapor.Lenny,Gareth,Raffaele e Marine fizeram os testes e passaram,como Christine,Raoul,Meg Giry e Carlotta,respectivamente.Todas as noites,o grupo dos jovens atores e os demais se reuniam no teatro para assistir e participar dos ensaios.

Numa tarde,depois da lufana e o noble terem repassado a cena em que se reencontravam pela primeira vez,depois do sucesso da cantora lírica em sua apresentação,Gareth puxou a garota para a coxia.

–O que foi? Está tudo bem? - O rapaz sorriu docemente e assentiu.

–Quero que conheça minha irmã,Beatrice,ou melhor,minha pequena Bia - Uma menininha caminhou até os dois e sorriu tímida.A maior a achou uma graça.

–Oi Bia - Bagunçou os cabelos da menor - Meu nome é Lenny,prazer.Não sabia que você tinha irmãos,Gary.Além de mim,é óbvio - A garota riu baixo.

–Só uma.Mas ela também é de coração - A lufana franziu o cenho e o jovem devolveu um olhar dizendo: depois eu te explico - Bia,ela vai fazer a Christine adulta! - A garotinha sorriu sapeca,seus olhos castanhos grandes e curiosos brilhavam.

–Eu vou fazer ela também! Mas pequena,como eu! - Os dois mais velhos riram - Gary,você prometeu que ia me levar tomar cerveja amanteigada! E comprar varinhas de alcaçuz! Lenny,diz pra ele me levar!

–Gareth,que feio! Você prometeu que ia levá-la tomar uma das melhores bebidas do mundo bruxo e até agora não levou? Vem,Beatrice,a tia Len vai com você no Três Vassouras e aí a gente toma,okay? - Bia concordou com a cabeça e a jovem riu debochada,no melhor estilo Lauriette.

–Okay,okay...eu levo você.Venha,vamos aproveitar que os ensaios acabaram por hoje e não há nada pra fazer - E os três seguiram rumo até a entrada principal do castelo,onde uma das aurores os parou.

– Aonde os senhores vão? - A mulher era muito bonita.Tinha cabelos castanho-claro e olhos verdes e vibrantes.Sua musculatura e porte eram semelhantes aos de uma bailarina.Talvez tivesse sido aluna de Beauxbatons.

–Com licença,vamos para o centro de Cannes.Para o Três Vassouras,para ser mais exata - Lenny respondeu educadamente e a moça sorriu.

–Tudo bem,mas tomem cuidado.Fiquem atentos e qualquer coisa,voltem direto pra cá,entenderam? - Os alunos assentiram e saíram em direção ao seu destino.

Chegando no bar,sentaram-se em uma mesa afastada e o pedido foi unânime.Logo um elfo doméstico trouxe as bebidas e os três brindaram.

–Tem o mesmo sabor da de Londres - A lufana lambeu os lábios.

–Não sabia que existia um Três Vassouras na Inglaterra - Comentou o rapaz ao seu lado,limpando a boca da irmãzinha,que havia adorado a cerveja amanteigada com um guardanapo.

–Três Vassouras,três países.Inglaterra,França e Bulgária.O primeiro bar,no meu país,foi construído com o dinheiro recebido num Torneio Tribuxo.Em homenagem às duas outras delegações,o campeão montou também aqui e em Sofia.Cannes foi o segundo lugar a receber um estabelecimento porque o cara se tornou amigo de uma das moças de Beauxbatons,que coincidentemente é nossa diretora,Madame Maxine.

–Nossa,não sabia dessa história - Gareth a olhou surpreso - Não gosto de Durmstrang,por lá somos motivo de chacota,já que os trouxas também praticam ballet,Mas dizem que que até Marius Petipa era bruxo! Na escola,todos acreditamos nisso.

–Acho que eu também - Os dois riram.Quando caiu a noite,Lenny e os dois irmãos voltaram para a escola.Deixaram Beatrice na ala primária,daqueles que não tinham idade para estudar em Beauxbatons mas participavam das aulas de dança e saíram para o jardim secreto.Sentando-se embaixo de uma árvore,com Sebastian no ombro da garota,o rapaz começou a falar.

–Eu sou bastardo - Marlene a olhou como se dissesse para prosseguir - Meus pais morreram quando eu era menor,e então a família da Bia me adotou.Mas pra mim,ela é minha irmã de verdade.Quando ela nasceu,foi um dos melhores momentos da minha vida,além de te conhecer - A estrangeira abraçou o irmão e os dois ficaram observando o céu noturno de Beauxbatons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma hogwartiana em Beauxbatons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.