Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 12
Howl


Notas iniciais do capítulo

Mais um pedido :)
Musica: Howal
Banda ou Cantor (A) : Florence + the machine.
Shippe: Red Queen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/12

Era fim do expediente de Ruby, Regina esperava em seu carro, estava tudo planejado, ela fechava o Granny's e pulava dentro do carro da morena. Muita gente ainda não sabia, era recente demais, Ruby e Regina era o mais novo casal de Storybrooke, a adrenalina corria nas veias da loba, ela nunca fez algo tão radical, Regina também não, mas não queria deixar isso transparecer. Logo a garçonete entra no carro e Regina dirige até a sua mansão. Henry estava com Emma, era sexta feira o garoto só voltaria na segunda depois da escola, elas teriam o fim de semana inteiro. As duas entram em casa já tirando as peças de roupas, Ruby é voraz, Regina é necessitada. A garçonete fecha a porta da frente com os pés, ela é puxada por Regina até o sofá onde é joga com toda a força da prefeita.

"Se você pudesse apenas ver

A besta que fez de mim

Eu me contive mas agora parece

Que você a libertou

Gritando no escuro

Eu uivo quando estamos separados

Arrasto meus dentes pelo seu peito

Para sentir o gosto do seu coração pulsante"

As duas sempre estiveram próximas, mas sempre pelo mesmo motivo, Henry, o garoto tinha uma certa amizade com a garçonete antes de Emma chegar na cidade, elas nunca trocaram mais do que meias palavras, mas o desejo de Ruby era tão grande que Regina podia sentir a tensão que a loba passava apenas com um olhar, e na tarde em que ela foi entregar um pedido para a Prefeita tudo isso veio à tona.

"Meus dedos arranham sua pele

Tentando rasgar meu caminho

Você é a lua que ilumina a noite

Para a qual eu tenho que uivar

Meus dedos arranham sua pele

Tentando rasgar meu caminho

Você é a lua que ilumina a noite

Para a qual eu tenho que

Uivar, uivar

Uivar, uivar"

Elas já estavam entregues uma a outra naquele sofá, Regina arranhava Ruby sem parar, era noite de lua normal mas Ruby pode sentir o lobo dentro de si.

"Agora não há mais volta

Eu anseio pelo ataque

Meu sangue está cantando com sua voz

Quero colocar isso para fora

Os santos não podem me ajudar agora

As cordas foram arrebentadas

Eu caço você com pés sangrentos

Através do chão oco"

A prefeita nunca esteve tão entregue a alguém, a sede da jovem também fazia com que ela quisesse mais.

"Cuidado com a maldição

Que cai sobre jovens amantes

Começa tão suave e doce

E os torna caçadores

Caçadores, caçadores, caçadores

Caçadores, caçadores, caçadores

A textura da sua carne

Pura como um vestido de casamento

Até eu me envolver em seus braços

Não posso descansar"

E quando o prazer foi atingido as duas ficaram no sofá, reponde as energias, aqueles dois dias iriam ser infinitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais pedidos deixem aqui nos comentários, a musica e o shippe o resto eu me viro :)