Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 10
Stay


Notas iniciais do capítulo

Entrega ! estou super atrasada eu sei "Sorry i'm late" mas está ai o pedido, espero entregar mais dois ainda hoje se tudo der certo. Boa leitura e desculpe os erros ortográficos.

Musica: Stay
Banda ou Cantor (A) : Sugarland
Shipp: Beauty Queen (Belle & Regina)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/10

Noite chuvosa, Belle já estava de malas prontas, Regina chorava sem parar, parecia que todo o final feliz da rainha tinha chegado ao fim, ela e Belle assumiram o seu relacionamento a 2 anos, Regina enfrentou a ira de Gold, Belle também teve que enfrentar a cidade, ambas lutaram muito para ficarem juntas, mas tudo isso foi em vão depois dessa ultima briga. Belle amava Regina, mas o fato dela usar a magia não, no começo a morena até tentou parar, mas o poder falou mais alto.

– Chega ! Não dá mais. – gritou Belle.

– Por favor, não vá eu posso mudar.

– Eu venho escutando isso a dois anos Regina, dois longos e dolorosos anos, e você nunca muda. Cansei.

“E eu estarei implorando a você, baby...

Implorando pra que você não me deixe.

Mas vou ser deixada aqui, esperando

Com meu coração na boca

Oh, para que a próxima vez que estivermos aqui

Pareça como um milhão de anos

E eu acho que estou morrendo”

– Por favor... me dê mais uma chance.

– Quantas chances eu te dei e foram perdidas ?

– Tem outra pessoa na sua vida é isso ? É a Ruby ? Eu posso ser melhor do que ela.

– Não. não tem outra pessoa na minha vida, e se tivesse não seria Ruby, nós somos apenas amigas, é as suas atitudes que estão me afastando de você.

"Por que você não fica?

Eu estou de joelhos

Estou tão cansada de ficar sozinha.

Eu não lhe dou o que você precisa?

Quando ela te chamar pra ir

Há uma coisa que você deveria saber

Nós não temos que viver desse jeito

Baby, por que você não fica?"

– Por favor Belle, se você for eu ficarei sozinha, você é tudo de mais importante que eu tenho.

Belle se dar ouvidos à Regina sai de casa naquela noite, e os dias se passaram, as semanas também logo completaria um mês desde que ela saiu da mansão, desde esse tempo ela não viu Regina nem teve noticias da prefeita, na verdade ninguém na cidade teve, o que já estava preocupando a xerife que resolveu invadir a mansão, Belle foi junto caso Regina tentasse algo. Ao invadir a mansão Emma e Belle tem uma visão da prefeita encarando a janela com o relógio de parede nas mãos.

– Regina ? Você está bem ? – perguntou Emma com a arma na mão nenhuma palavra foi dita pela mulher.

– Regina ? – Belle se aproxima e coloca a mão no ombro da mulher.

A prefeita olha de vagar para Emma depois para Belle.

– Belle... – ela sussurra.

– O que está fazendo segurando esse relógio ? – Belle pega o relógio das mãos da morena.

– Estive contando o tempo para você voltar para mim – ela sorri – eu liguei para você, mas por algum bom motivo você não atendeu. Eu chorei esperando você mas você não apareceu – ela deixa uma lagrima cair.

– Emma você pode esperar lá fora ? – pediu Belle.

– Claro qualquer coisa é só gritar – a loira se retira.

– Você não me ama mais ? – Regina pergunta com o semblante apagado.

– Regina eu...

– Você disse que estava me deixando por causa da minha magia, olhe – ela mostra a palma das mãos.

– O que você fez ?

– Usei alguns fios descascados para me eletrocutar, como Greg e Tamara fizeram uma vez, assim a magia acabaria e você voltaria para mim.

– Você não devia ter feito isso – Belle segura as mãos de Regina.

– Eu faço qualquer coisa para ter você de volta. – ela passa a mão no rosto de Belle.

"Eu não posso aguentar mais

Mas minha vontade fica cada vez mais forte.

E eu acho que sei exatamente o que devo fazer,

Eu não posso desperdiçar mais nem um minuto.

Depois de tudo o que eu me dediquei

Eu dei pra você o meu melhor

Por que ela tem o melhor de você?

Então, da próxima vez que você achar

que quer deixar a cama dela pela minha"

– Nos dedicamos tanto para eu estragar tudo no final, me desculpe Belle não era para ser assim.

– Não ! Olha eu é que tenho que pedir desculpas, eu tentei mudar você, quando na verdade deveria ter te aceitado do jeito que você, eu esqueci o quanto você é especial, esqueci que mesmo sendo carrancuda as vezes você faz de tudo para me proteger, eu deixei você sozinha quando mais precisou. Me perdoe.

– Nesse momento tudo o que eu quero é um beijo seu.

– Eu te dou todos os beijos que você quiser, se me prometer que não vai mais tentar tirar a sua magia.

– Mas você...

– Eu errei, e fui completamente estupida ao te deixar. Eu te amo e nunca mais vou fazer isso.

E assim Belle voltou para sua Regina e naquela tarde enquanto Emma esperava por respostas as duas se beijaram na tentativa de recuperar o tempo que lhe foram roubado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado :) mais pedido podem ser feitos aqui mesmo nos cometários, basta colocar o ship e a musica, e deixa que eu me viro :)