More Than One escrita por Cherry Bomb


Capítulo 30
Nicolas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431803/chapter/30

Estiquei minha mão e peguei o papel com o nome do Nicolas.

Pelo modo que me olha depois de nos amarmos, porque faz cada dia ser extraordinário. Cada noite é perfeita em seus lábios.

Por isso te amo.”

Depois do texto tinha o desenho de uma xícara de café, fiquei sem entender por um bom tempo, mas ai lembrei do café que eu sempre quis entrar e nunca entrei, comentei isso uma vez com o Nicolas então ele só poderia estar lá.

Descia as escadas correndo e fui direto para a garagem, peguei o carro e fui para o café. Mas já é de noite e geralmente cafés fecham a noite, mesmo assim é a única coisa que vem na cabeça.

Estacionei o carro em frente ao lugar, as luzes estavam acesas o que mostrava que as pessoas ainda estavam trabalhando, ponto pra mim. Quando abri a porta um cara de terno apareceu na minha frente e se curvou.

–Bem vinda madame. – Era um café de mordomos e empregadas, igual ao que a gente fez na escola.

–Olá. Estou procurando um menino um pouco mais alto que eu, loiro, olhos claros e usa óculos. – O mordomo não me respondeu apenas sorriu e me levou até uma mesa.

Assim que sentei notei um envelope grande com o meu nome. Quando o abri sabia que estava no lugar certo, dentro tinha o meu desenho, na verdade era a personagem que Nicolas tinha criado baseada em mim beijando o personagem que ele tinha criado baseado nele.

–Olá madame, meu nome é Nicolas e eu serei seu criado por essa noite. – Nicolas estava tão lindo usando aquele terno e ainda por cima com aquele sorrisinho lindo e branco.

–Muito obrigada. – Falei segurando o desenho.

– O que a madame deseja?

–Posso ter o mordomo que me serve acompanhado de morangos? – Nicolas deu risada e entrou em uma porta que provavelmente levaria até a cozinha.

Depois de algum tempo ele apareceu com um pedaço de bolo e colocou na minha frente. Ele tinha na outra mão uma espécie de caneta que usou para escrever “ eu te amo” em cima da fatia do bolo de chocolate.

Nicolas esperou que eu comesse para se sentar ao meu lado.

–Olha não sei muito bem o que fazer, pensei que você não iria vir e eu sou meio que novo nesse negocio de amor, eu não sei muito bem o que fazer, passei anos lendo sobre isso em mangás e animes mas não sei como é na vida real, por exemplo acho que não devia estar falando tanto assim é que eu to nervoso e quando fico nervoso eu não paro de falar, as pessoas dizem que é chato mas acontece que... – Nicolas estava falando tanto que resolvi beija-lo de uma vez por todas.

–Desculpas se te atrapalhei. – Falei.

–Sem problemas é que você é a primeira garota que me deixa nervoso. – Nicolas segurou me rosto e falou: - Eu te amo Julieta.

–Eu também te amo Nicolas. – Ficamos até a hora do café fechar ali sentandos nos beijando, trocando carinhos e conversando.

Nicolas pode até ser mais novo mas a mentalidade que ele tem é bem parecida com a minha.

**************************************************************

Eu já estava praticamente cega com tantos flashes na minha cara.

Nicolas e eu fomos a um evento de anime, e claro, decidimos fazer Cosplay. Nicolas está de Sebastian e eu de Ciel ( personagens do anime Kuroshitsuji) , um monte de gente vinha pedir para tirarmos fotos ou só conversar, não podíamos sair do personagem então era engraçado quando falávamos com as pessoas.

Sebastian o nossos mordomo de verdade estava com a gente e acho que ele se identificou muito com o Sebastian do mangá era engraçado ver aquele monte de menina em cima dele ainda mais quando ele abria a boca para falar.

Noite passada Nicolas e eu tínhamos ido ao cinema ver o novo filme que Fernando tinha dirigido e depois fomos ao show do Thiago que essa semana estava passando por Los Angeles, quase não dormimos então ainda estávamos cansados.

–Essas meninas são bem sem vergonha. – Ele disse, provavelmente por causa que a maioria pedia pra gente tirar foto se beijando mesmo nossos personagens sendo homens.

–Algumas garotas curtem yaoi (homem com homem). – Falei.

–Vai me dizer que você curte?

–Bom, eu não ligaria de ver você e o Sebastian dando uns beijinhos.

–JULIETA!!!! – O rosto de Nicolas estava vermelho por causa do meu comentário.

–Calma é brincadeira.

–Só você pode ganhar beijinhos. – Nicolas me puxou e me beijou, ele finalmente estava mais alto que eu e de um tempo pra ca havia ganhado mais corpo, ele até parecia ter a mesma idade que eu mas quando deixava a barba crescer parecia mais velho.

Não moro mais naquela casa, divido um apartamento com a Flora agora, só vou pra lá aos finais de semana mas volto sempre acabada, a gente quase não dorme, passa o tempo todo jogando ou, a melhor parte, namorando.

A ultima vez que vi os meninos foi quando teve o jantar de noivado do Joseph, ele tinha conhecido uma Italiana e resolveu se casar com ela, eu estava muito feliz por ele e ter ido viajar para a Itália foi super legal sempre quis viajar pra lá.

Depois de tirarmos algumas fotos com as pessoas achamos uma daquelas cabine que você paga e ela tira várias fotos sua e sai naquele papel legal de várias fotinhos.

–Amor vamos? – Falei.

–Pra que? Temos celular não precisamos de uma maquina para tirar foto. – Peguei a mão no Nicolas e o coloquei dentro da cabine.

–Quando eu digo “amor vamos” você responde, “claro meu amor”.

–Tudo bem. Claro meu amor. – Ele me deu um beijo e câmera bateu a foto bem nessa hora.

Depois tiramos uma fazendo careta, uma abraçado e uma conseguimos colar o Sebastian lá dentro da cabine, não sei o porque mas ele estava com orelhas de coelho.

Na volta pra casa eu já estava super cansada. Nicolas e eu subimos para o quarto, quando comecei a tirar a fantasia Nicolas segurou a minha mão.

– Você não viu o anime ou leu os mangás? É o Sebastian quem veste e despi o Ciel. – Ele deu um sorriso malicioso e então começou a tirar minha roupa.

Era incrível como ele conseguiu fazer do mesmo jeito que os personagens do mangá. Pensei que Nicolas seria mais recatado por causa da nossa diferença de idade mas foi exatamente ao contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.