More Than One escrita por Cherry Bomb


Capítulo 17
Dores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431803/chapter/17

Deixei meu rosto afundar o máximo possível no travesseiro, não queria que algum deles me ouvissem. Mas infelizmente percebi que não tive sucesso quando alguém bateu na minha porta.

–Quero ficar sozinha. – Falei sem nem antes perguntar quem era.

–Sinto muito mas como mordomo não posso deixar a minha nobre madame desse jeito. – Sebastian entrou em meu quarto e ficou na ponta da cama me olhando.

–Por favor Sebastian me deixe sozinha. Não estou apresentável. – O que era verdade. Provavelmente meu rímel estava escorrendo pela cara junto com as lágrimas.

Vi quando Sebastian foi até a minha penteadeira e pegou alguns lenços de papel. Ele se sentou ao meu lado e puxou minha mão delicadamente para que eu me levantasse.

–A senhorita é tão linda,não devia estar chorando. – Ele disse passando os lenços pelo rosto.

–Eu sou um ser humano terrível. – Falei.

–Não. Não é. – Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e deu um sorriso delicado. – Desculpa minha ousadia, mas sei de muitas coisas madame, mais do que a senhorita imagina, por isso posso dizer com muita convicção que esses olhos ainda vão ter muitas lágrimas mas serão lágrimas de felicidade.

Sebastian é o primeiro que vem conversar comigo sobre isso e alguma coisa nele me passa paz e confiança, acho que posso desabafar.

–O que devo fazer? – Perguntei.

–Não posso te dar uma resposta exata. A madame tem quatro caminhos para seguir, será feliz em qualquer um que escolher.

–Esse é o problema Sebastian. Eu não sei qual caminho seguir.

–Eu não tenho a resposta para isso madame, essa é uma decisão exclusiva da senhorita. Entenda que as pessoas tem que sofrer para ter felicidade. Feliz é quem hoje chora pois amanhã irá sorrir o dobro de suas lágrimas. – Prestei atenção em cada coisa que ele falava.

Sebastian parecia ter um dom de sempre saber o que fazer ou dizer.

–E em relação a Flora?

–Uma amizade verdadeira passar por qualquer coisa. Todos brigamos e nos decepcionamos com as pessoas. A partir do momento em que criamos um laço afetivo com alguém começamos a correr o risco de nos decepcionarmos e de decepcionarmos a outra pessoa. Sei que dona Flora é uma garota incrível e que vai perdoar a senhorita. – Sebastian falava tudo isso com tanta certeza que estava conseguindo me fazer acreditar.

–obrigada Sebastian. Você foi o único que veio me ajudar. – Ele se levantou e se curvou na minha frente.

–É para isso que eu sirvo madame. Com licença. – Fiquei observando enquanto ele saía e decidi fazer a pergunta mais importante.

–Sebastian. Como sabe de tudo isso?

–É que sou um mordomo e tanto madame. – Ele saiu com um sorriso no rosto.

Levantei e fui tomar um banho. Pensei em cada coisa que Sebastian tinha dito.

Eu precisava saber qual deles é o que eu quero ficar e eu não iria saber isso me agarrando com eles. Preciso saber quem eles são realmente,seus medos,vontades e por aí vai. Tenho que me apaixonar por eles não pelo corpinho,muito sensual, mas pela personalidade de cada um.

Quando fui para a sala vi Fernando andando de um lado para o outro falando ao telefone.

–Sim, claro. Pode ter certeza que eu irei. – Então ele desligou.

–Onde você vai? – perguntei.

–Vai ter um coquetel com o pessoal que está trabalhando no mesmo filme que eu. Diretor, roteiristas, atores, atrizes e por ai vai.

–Parece divertido.

–Para quem gosta da coisa é sim. – Fernando parou na minha frente e pegou a minha mão. Com delicadeza levou meus dedos aos lábios e os beijou. – Gostaria de me acompanhar?

–Vai ser uma honra. – Respondi. Conseguia sentir minha mão formigar por causa do beijo. Em pensar que eu já beijei esses lábios tão bem desenhados....

–Ótimo. Saímos ás oito. – Ele disse e então subiu as escadas.

Dei uma olhada no relógio e quase tive um infarto, já eram seis e meia e eu ainda nem sabia que vestido usar.

Subi correndo para o meu quarto e abri o guarda roupa. Peguei inúmeros vestidos mas não achei nenhum que poderia servir. Eu não queria mas não tinha opção, precisaria do Fernando.

Fui até seu quarto e bati na porta. Quando a abriu estava com um jeans claro, uma camisa azul clara e um blazer na mão.

–Você já está pronto? – Falei encarando os dois botões da camisa aberta e a gravata ainda sem dar nó apenas pendurada em seu pescoço.

–Sim. Não vai me dizer que pretende usar essas pantufas de pata. – Olhei para meus pés e me senti ofendida, minha pantufa de patas roxas é a coisa mais linda.

–Preciso da sua ajuda. Não sei o que usar em uma coisa dessas.

–Tudo bem,vamos para o seu quarto. – Fernando passou por mim e deu uma piscadinha, senti que ele pensou besteira quando disse “seu quarto”.

Entramos e Fernando começou abrindo minhas gavetas.

–Meus vestidos estão no armário. – Falei.

–Achei!! – Ele deu um grito e puxou da gaveta uma das minhas calcinhas. Ela é rosa e tem um coração em brilhante na frente.

–Guarda isso agora!!!!! – Peguei minha calcinha da mão dele e joguei dentro da gaveta.- Foco no vestido Fernando.

Ele mostrou a língua e ficou por alguns segundos olhando pra dentro do meu guarda roupa.

–Julieta, quero que vá se maquiando e arrumando o cabelo. Eu já volto. – Antes de sair ele parou ao meu lado e aproximou os lábios do meu ouvido. – Use o cabelo preso assim posso ver melhor o seu lindo rosto. – Após dizer isso Fernando saiu pela porta e me deixou ali parada.

Levei alguns segundos para perceber que eu devia me mexer e começar a me arrumar. Sentei em frente a prateleira e comecei pelo cabelo. Como não tinha muito tempo resolvi fazer um rabo de cavalo alto, mesmo preso meu cabelo ainda fica grande, peguei a parte da frente e prendi em um leve topete. Eu não sabia a cor do vestido então fiz um olho preto,ele é bem prático e vai com qualquer cor. Deixei a pele sem nenhuma mancha e passei um gloss incolor só com brilho.

Fernando finalmente chegou. Ele estava com uma caixa enorme escrito na frente em letras bem grande CHANEL.

–Ai meu Deus! Isso é... é... – Eu não conseguia falar.

–É Julieta. É um vestido da marca Chanel. Por que vocês mulheres tem essa taradisse por essa marca? – Ele colocou a caixa em cima da minha cama e abriu. – Pode vestir.

Eu não conseguia saber o que era mais lindo o vestido que era um por baixo tomara que caia bege que vinha até um pouco a cima do meu joelho e por cima dele vinha uma renda um pouco mais curta, preta que subia até o pescoço. Ou o sapato preto com o salto rendado.

–Onde conseguiu isso? –Perguntei.

–Minha mãe ganhou. Agora vai logo que vamos nos atrasar.

–Não tem problema eu usar ele? – Não conseguia tirar os olhos daquele vestido.

–Julieta anda logo!

–Ain calma. – Peguei o vestido e fui até o banheiro. Fiquei um pouco preocupada em deixar o Fernando sozinho no meu quarto mas se ele roubasse alguma coisa eu provavelmente iria saber.

Terminei de me vestir e fui para o quarto mostrar como tinha ficado para o Fernando.

–Como estou? – Dei uma voltinha e sorri pra ele.

Fernando não respondeu ele apenas me olhou dos pés a cabeça e mordeu o lábio enquanto arqueava a sobrancelha.

–Fernando?

–Ah oi. Tá sim. Você está linda. –Ele desviou o rosto quando nossos olhos se encontraram. – Vamos.

Descemos e fomo até o portão onde Sebastian estava parado.

–Obrigado. – Fernando disse enquanto pegava as chaves na mão do Sebastian.

Fiquei chocada ao ver Fernando entrar em uma Ferrari vermelha.

–Nós vamos nisso? – Perguntei baixinho para o Sebastian.

–Senhor Fernando gosta de mostrar as belezas que ele possui. – Sebastian me respondeu enquanto abria a porta do carro pra mim. Sorri como forma de agradecimento. Não consegui dizer tchau porque Fernando já estava correndo com aquele super carro.

Quando chegamos o que mais vi foi flashs para todos os lados. Fernando desceu e abriu a porta pra mim. Assim que pegou a minha mão para descermos uns dez fotógrafos e repórteres apareceram.

–Então galã de Hollywood, essa é a sua nova conquista? – Um homem perguntou.

–Não. – Ele respondeu e depois lançou um sorriso para as câmeras. –Ela vai além de uma conquista.

–Então é casamento? – Uma mulher perguntou. Eu me sentia um pouco tonta com tantas pessoas e tanta luz,mesmo assim respondi a pergunta por ele.

–Somos grandes amigos, praticamente irmãos. –Falei. Senti sua mão apertar minha cintura como quem não gostou da minha resposta.

Fernando deu um tchau para as câmeras e começamos a andar ignorando as outras perguntas.

–Pensei que seria um coquetel não a entrega do oscar. –Resmunguei.

–Isso aqui nem se compara a entrega do oscar, irmãzinha .

Fiquei passado com a quantidade de pessoas que tinha trabalhando nessa filme. A história é sobre um homem que vai pra guerra e lá se apaixona por um outro soldado e eles vivem um amor proibido.

Fernando me apresentou a um dos atores que fazia o soldado. Não conseguia acreditar que uma coisa linda daquelas era gay na vida real,Matt Bomer. Senti meu rosto corar enquanto conversava com ele porque me lembrei de ter visto um de seus filmes, Magic Mike, onde ele interpreta um stripper. Lembro de quase ter um treco vendo ele dançar seminu.

Depois de algum tempo comecei a sentir uma dor muito forte na barriga mas não conseguia achar o Fernando para dizer que ia ao banheiro. Fui mesmo assim. Assim que entrei senti algo vir. Em todos os dias do mês tinha que ser justo hoje? Procurei algum absorvente mas não encontrei e nem de casa eu trouxe. Entrei em uma das cabines e liguei para o Fernando.

–Onde você está? – Foi assim que ele me atendeu.

–Preciso da sua ajuda,estou no banheiro.

–Aconteceu alguma coisa?

–Preciso daquela coisa com abas.

–Coisa com abas? Do que você está falando Julieta?

–É uma coisa de mulher Fernando.

–Coisa de mulher? Oh Julieta seja mais clara. – Respirei fundo e respondi:

–Eu preciso de absorvente!

–Ah ta de sacanagem comigo. Você vai mesmo me fazer ir até a farmácia comprar isso?

Vinte minutos depois vi os seus lindos sapatos pretos por baixo da porta.

–Pega. – Ele disse me passando uma sacola preta.

–Obrigada. – Abri a sacola e não entendi o que tinha dentro. – Por que você comprou uma escova de dentes?

–Eu não ia comprar só o seu negocio. Agora vai logo,estou te esperando lá fora.

Por sorte não tinha me sujado muito porque costumo sair de casa com protetor diário. Dei uma ultima olhada no espelho e sai. Fernando estava encostado na parede.

–Obrigada de novo.- Peguei um dos pequenos embrulhos e coloquei dentro do bolso do paletó dele.

–o que você tá fazendo? – Ele perguntou assustado.

–Não cabe dentro da minha bolsa. Por favor vai.

–Não!

–Por favor!- Fernando fechou o paletó e pegou a minha mão bravo.

Ficamos mais um tempo na festa. Bebemos,comemos e eu consegui conversar com o cara que estava fazendo o roteiro do filme.

Chegamos em casa por volta da meia noite. Ele não queria chegar tarde porque eu tenho que acordar cedo. Fernando foi para o quarto dele e fui para o meu. Tirei o vestido e toda aquela maquiagem. Quando finalmente deitei não conseguia dormir de tanta dor,cólica dos infernos.

–Posso entrar? – Olhei pra porta e vi o Fernando.

–Pode. Aiiii.- Respondi e depois me contraí de dor.

–O que você tem?

–Cólica.

–Quer ir ao hospital? – Ele se sentou ao meu lado e colocou a mão na minha testa.

–Ninguem vai ao hospital por cólica. Já estou acostumada. Aiiiiii. – Quanto mais eu falava mais em contraía de dor.

Fernando levantou e abriu meu notbook.

– O que esta fazendo? – Perguntei com a voz quase rouca.

–Vou ver o que posso fazer para te ajudar. – Ele ficou alguns minutos olhando para a tela do computador e então saiu do meu quarto.

Levantei a cabeça para ver o que ele tinha pesquisado e sorri ao ler “ Como aliviar cólica” escrito na barrinha de pesquisa do google.

Depois de um tempinho Fernando apareceu com um chá e um pano molhado

–Toma o chá,ele é quente vai ajudar. – peguei a xicara da sua mão e bebi. Ele tinha o rosto serio como se realmente estivesse preocupado.

–obrigada. – Falei sorrindo.

–Deita. – Ele falou levantando um pouco a minha blusa do pijama e colocando a toalha molhada e quente em cima da minha barriga. Fernando abaixou minha blusa e colocou a mão em cima da onde estava o pano e começou a fazer movimentos circulares.

–Você está fazendo massagem pra passar a minha cólica? – perguntei.

–Eu li que ajuda. Agora vai dormir. – Ele continuou ali provavelmente até eu dormir. Não levou muito tempo para eu fechar meus olhos e cair em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!