More Than One escrita por Cherry Bomb


Capítulo 15
Futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431803/chapter/15

Enquanto via Fernando entrar em casa joguei minha cabeça para trás e deixei o sentimento de culpa me tomar por inteira. Eu não devia ter beijado ele. Mas a quem eu queria enganar? Beijei os quatro, ou melhor eles me beijaram, e eu tinha gostado, por isso a culpa é ainda maior!

Entrei em casa e um cheiro muito bom saiu pela porta quando a abri. Deixei meu nariz me guiar até a cozinha onde vi Sebastian temperando um peixe que mesmo ainda cru parecia delicioso.

–Bem vinda de volta madame. - Ele disse nem ao menos olhar para ter certeza que era eu.

–Obrigada. Quanto tempo até o jantar?

–Vinte minutos.

–Obrigada Sebastian. - Falei saindo da cozinha e subindo as escadas para o meu quarto. Vi que a porta do banheiro estava fechada então decidi esperar.

Entrei no meu quarto e joguei minha mala em cima do pufe no formato de panda que ganhei do meu pai quando fiz dez anos. Deitei na cama querendo afundar nela e nunca mais sair. Minha cabeça doía de tanto pensar no que fazer a respeito deles quatro.

Levantei e separei uma calça jeans, uma blusa e um par de meias, junto com a minha toalha e outras coisas que iria precisar no banho. Parei perto da porta do banheiro onde me abaixei, puxei minhas pernas para mais perto do meu corpo e deitei minha cabeça nos joelhos.

Um flashback começou a passar pela minha cabeça. Lembrei de como foi beijar cada um deles. O beijo firme do Fernando; O beijo surpresa do Nicolas; O beijo romântico do Thiago; E o beijo estilo Romeu do Joseph. Cada um deles mexe comigo de uma forma diferente e em pontos diferentes.

Rapidamente levantei a cabeça quando vi a porta do banheiro abrir. Tive a visão mais complicada do mundo. Eu aqui querendo tirar esses meninos da minha cabeça e sou obrigada a ver o Fernando só de toalha e molhado como quando nos beijamos pela primeira vez. Levantei e entrei correndo no banheiro mas Fernando colocou a mão na porta me impedindo de fecha-la.

–Posso ajudar? -Perguntei olhando em seus olhos evitando ao máximo ver aqueles músculos que praticamente gritavam meu nome.

–Esqueci de te falar uma coisa. Aquilo que a Tifany disse, sobre você ser gorda e ter uma bunda enorme. Bom você não é gorda isso eu garanto mas a sua bunda é grande e eu gosto disso na verdade gosto muito disso. - Fechei a porta na cara dele antes mesmo que ele pudesse continuar com as suas perversões.

Liguei o chuveiro e me olhei no espelho tentando ver o que eles tinham visto em mim. Não sou diferente de qualquer outra garota, a única coisa que acho bonita em mim são os meus olhos, não tenho nada de mais.

Quando desci para o jantar vi todos sentados na mesa de jantar apenas me esperando. Os quatro se levantaram para eu sentar e Sebastian serviu o peixe com batatas e molho de laranja.

Por algum tempo tudo que ouvíamos eram os garfos mas perto de terminarmos Joseph falou:

–Thiago e Julieta a formatura de vocês está chegando. Já sabem para qual faculdade querem ir. - Tinha me esquecido completamente da faculdade. Como me mudei no meio do ano as aulas já estavam acabando.

–Vou fazer cinema na American Film Institute. - Falei. Ela é a melhor que tem quando o assunto é cinema e ainda por cima fica aqui mesmo em Loas Angeles.

–Essa é onde eu estudo. - Fernando disse e abriu um lindo sorriso pra mim.

–E você Thiago? - Joseph perguntou serio, as vezes ele parece pai dos irmãos.

–Música. Juilliards em Nova York.

–Os dois fizeram ótimas escolhas. Espero que consigam. - Joseph disse dando um sorrisinho de orgulho.

Depois do jantar Joseph desceu para o lugar onde fica seu piano, Fernando subiu para o quarto, Thiago saiu e eu e Nicolas ficamos jogando vídeo game na sala.

Por volta das onze da noite Nicolas disse que precisava subir para terminar um de seus desenhos. Decidi descer para ouvir Joseph tocar piano.

Conforme me aproximava ouvi música mas não vinha do piano parecia mais como uma música de tango. Quando cheguei na ponta da escada estiquei o pescoço para ver o que acontecia.

Sebastian e Joseph estavam dançando juntos. Na verdade Sebastian estava ensinando Joseph a dançar.

–Senhor o corpo deve estar leve essa é uma dança sensual e delicada. - Disse Sebastian conduzindo o Joseph pelo salão.

Aquela cena me fez lembrar as aulas de dança que eu assistia quando minha mãe tocava piano. Ela tocava para o ballet e quando eles não estavam ensaiando os dançarinos de tango dançavam, sempre achei uma dança linda e sexy.

–Senhorita Julieta. - Arregalei os olhos quando Sebastian falou meu nome.

–Desculpas estar espionando mas a música me chamou a atenção.

–Sabe dançar? - Joseph perguntou.

–Eu costumava ver os dançarinos mas não sei fazer como eles. - Falei me aproximando deles.

–Isso já basta. Vai ser bem fácil para o senhor Joseph se ele me ver dançando com uma dama. Posso ? - Sebastian disse esticando a mão na minha direção.

–Ah não! Quer dizer eu não tenho sapato pra isso e não sei dançar. - Sebastian tirou de dentro de uma mala preta um par de saltos pretos e uma saia preta com um colã.

–Por favor, vista. - Fiquei chocada com o modo como ele sempre tem tudo, parece até que ele sabe o que vai acontecer.

Peguei a roupa e fui em um pequeno banheiro que tinha ao lado da enorme sala. Vestia roupa e quando sai vi Joseph e Sebastian vestidos em calça social, sapatos preto e camisa com apenas quatro botões abertos.

–Madame peço que aceite cada movimento com respeito. - Sebastian disse me puxando para perto dele. - O homem é quem conduz. O casal deve praticamente fazer sexo enquanto dança. - Espera ai ele disse SEXO ?

Sebastian me conduzia de um lado para o outro de acordo com a música. Fiz os movimentos que aprendi vendo aquelas mulheres de pernas longas fazerem quando eu era menor. Eu estava praticamente sem folego quando chegamos ao final. Sebastian e eu não fizemos sexo enquanto dançávamos na verdade não me senti uma dançarina sexy de tango.

–Agora que mostrei acho que já podem fazer. - Sebastian colocou a minha mão em cima da mão do Joseph e desapareceu.

Estremeci um pouco quando a mão forte de Joseph parou nas minhas costas e seu corpo ficou reto de frente ao meu.

Quando a música começou pensei que seria igual a dança que tive com Sebastian mas Joseph estava levando o lance de sexo bem a sério. Cada vez que nossos corpos se encontravam nossos lábios ficavam bem próximos, de modo que eu sentia sua respiração ofegante e seus fortes músculos por baixo do tecido da camisa.

Ao final da última nota Joseph e eu estávamos com os rostos colados. Minha perna direita estava erguida na altura da cintura dele e sua mão segurava minha coxa com firmeza. Nossos olhos se encontraram e meu coração bateu disparado,tanto pela dança como por ele.

–Acho que fomos bem. - Falei ofegante.

–Eu também acho. - Joseph sorriu e então me beijou. A mão que estava na minha coxa agora me segurava com as pernas envolta da cintura dele.

Uma voz na minha cabeça dizia para parar, mas os beijos e aquelas mãos explorando cada parte do meu corpo faziam com que eu continuasse. Joseph me sentou no piano fazendo um enorme som sair das teclas. Conforme seus lábios passeavam pelo meu pescoço minhas mãos se prendiam em seu cabelo que ia até um pouco abaixo da nuca.

Joseph parou e me encarou. Seu rosto estava um pouco vermelho e com algumas gotas de suor escorrendo pela testa.

–Obrigado por me ajudar. - Ele disse pegando a minha mão e me ajudando a descer do piano.

–De nada. - Eu não entendia nada.

–Desculpas pelo o que aconteceu aqui agora. Foi rude da minha parte.

–Não tem problema. - Ahhh tinha problema sim! Eu estava gostando e ele parou. Foi como tirar doce de uma criança. Mas por um lado foi o certo a ser feito.

Joseph me lançou um sorriso e saiu pela porta.

Subi e tive que tomar outro banho por causa do meu suor que estava misturado com o do Joseph. Minha cabeça doía por culpa e meus lábios latejavam de prazer. Ajustei o chuveiro para o lado mais frio.

Depois do banho desci para pegar um copo de suco de maracujá na esperança de me acalmar e levei um susto quando vi o Thiago parado com a cabeça encostada na porta.

–Thiago você está bem? - Falei virando-o pra mim.

–To ótimo!- Quando as palavras saíram da sua boca o cheiro de álcool tomou conta.

–Você está bêbado?

–Claro que não. Olha aqui,ainda sei fazer o quatro com a perna. - Quando tentou levantar uma perna para por na outra e fazer o numero que disse ele caiu no chão.

–Ah que lindo! Vem vou te ajudar a subir. - Eu imaginava passar por isso com o Fernando não com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.