My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 21
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto,eu sei,depois de muito tempo sem post,mas muito esclarecedor,com todas as respostas que nós estávamos esperando.O próximo post vem domingo.
Muito obrigado pela compreensão de vocês e please não ma abandonem.....
ROBeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/21

Cap 22

 

 

POV Nessie

 

 

Eu estava confusa.

 

Paul e Seth continuavam montando estratégias que mais pareciam de guerra.

 

Eles falavam varias coisas ao mesmo tempo numa rapidez tão rápida que mesmo sendo meia vampira eu não entendia.

 

Eu não entendia por que a minha mente estava longe.

 

Eu estava pensando no Jake e no que diabos estava acontecendo com ele. Algo me dizia que as coisas iam piores do que eles dois pensavam.

 

-Eu vou ligar pro meu pai.

 

Era única solução que podia pensar. Ele era meu porto seguro. O lugar pra onde eu recorria quando as coisas ficavam difíceis. Onde eu sabia que ficava segura.

 

Sempre.

 

Os dois lobos tiveram reações adversas as minhas palavras. O Seth instantaneamente se animou, seu sorriso cresceu e seu olhos começaram a brilhar.

Já Paul pareceu relutante.

 

-Nessie,eu não sei se é uma boa idéia.

Vampiros lutando contra lobos dentro de La Push..

-Paul,é a nossa única chance.

Sem os Cullen nós vamos todos nos ferrar.

 

De repente Rachel se virou pra Paul e segurou seu rosto entre as mãos.

 

-Paul,eu não faço a menor idéia do que esteja acontecendo,e também não faço mínima questão de saber,por que eu tenho certeza de uma coisa.

 

Eu tenho certeza que você vai fazer o que for necessário pra salvar a nossa família.Eu amo você.

 

Paul parou por um instante visivelmente emocionado com o voto de confiança que sua mulher lhe der então fez u sinal pra mim.

 

Antes mesmo do segundo toque eu já ouvia a voz do meu pai.

 

-O que esse cachorro fez dessa vez pra você me ligando Nessie?

-Pai,acho que o Seth pode te explicar melhor.

 

-O que Nessie?O que tá acontecendo?

Eu entreguei o telefone ao Seth e ele começou a falar.

Quanto mais ele falava mais eu achava difícil acreditar naquela história.

 

Mas que porra?

 

 

POV Jacob

 

 

Eu tava literalmente Fudido!

Agora as coisas tinham voltado a fazer sentido aqui.

 

Lembrei de uma conversa que tive com o Sam a cinco anos trás.

 

 

Flashback on

 

 

Eu estava na primeira praia,de saco cheio do mundo,pensando aonde a Bella tava,no que ela estava fazendo com a porra da vida dela.

Vida essa que já não existiria mais.

Eu estava tão entretido com esses pensamentos mórbidos que só me dei conta de que alguém tinha se aproximado quando senti uma mão em meu ombro.


-Jacob-levantei os olhos pra Sam que me olhava com uma expressão preocupada.-Nós precisamos conversar.


Algo no tom de voz dele me fez perceber o quanto ele estava preocupado.

 

Eu não falei nada,esperei que ele começasse a falar

-eu sinceramente esperei Jacob que você percebesse isso sozinho e viesse você mesmo falar comigo,eu não achei realmente que o Billy fosse lhe dizer qualquer coisa,mas eu não queria ter essa conversa com você.

Mas você tem outras coisas na cabeça,que nublam todos os seus outros pensamentos-Eu notei o tom de advertência na voz dele,me mostrando o quanto ele estava descontente com os tais pensamentos-Mas você não se deu conta do problemas e não dá mais pra adiar isso.Nós temos que ter uma conversa agora nada agradável.


 

Eu olhei pra Sam pensando o que mais nessa vida de merda podia dar errado.A reposta veio a seguir sem preparação nenhuma.Ele apenas jogou na lata.

 

-Embry pode ser meu irmão-Eu arregalei os olhos - Ou tio do  Quil –Meus olhos podiam facilmente pular de órbita agora- Ou seu irmão.


O que passava pela minha cabeça quando o Sam terminou de falar era que ele devia ter enlouquecido.Apenas não havia condições disso ser verdade.


-Sam,Embry tem a minha idade.Como ele poderia ser eu irmão?

-Pense Jacob Black.Você tem inteligência suficiente pra resolver essa questão.

Eu continuei calado.Minha mente girava e eu simplesmente não conseguia chegar ao x da questão.

Em algum momento Sam perdeu a paciência de esperar que chegasse a resposta por mim meso e jogou ela na minha cara.


-Se o Embry realmente for o seu irmão Jake,isso quer  dizer que o Billy traiu a sua mãe.


Nada...............

Minha mente ficou em branco depois da chegada dessa informação.


Mais merda pra lidar nessa droga de vida.


 

Flashback off

 

 

Então no fim das contas meu pai não era um canalha que tinha traído a minha mãe.

 

Por algum motivo eu nunca tive coragem de perguntar ao Billy se era ele o pai do

Embry ou não.

Eu tinha medo,muito medo da resposta.

Por que se ele dissesse que sim,isso tornaria ele um canalha maior ainda.

 

Por saber que tem um filho da minha idade pro qual nunca deu a mínima.

 

Faria com que eu me sentisse um canalha.

Por eu tive o pai e ele não?Sem contar que Embry é o meu melhor amigo.Ou melhor era.Por que nesse momento ele tá se preparando pra me matar.

 

-Fico feliz de ver que começou a entender as coisas Black –a voz cortante como aço,do meu ex-irmão de guerra,me tirou dos meus devaneio.

Por um momento esqueci que ele ainda podia me ouvir.

Na verdade por um momento esqueci de toda essa merda que se desenrolava aqui.

Olhei ao meu redor a procura de qualquer apoio,qualquer idéia,e imaginando aonde estavam,Quil,e Seth,sem deixar de ficar aliviado de ver que Paul também não se encontrava ali no meio.

 

Afinal ele é o marido da minha irmã e PI o meu sobrinho.

Eu não queria lutar contra ele.Nesses anos o meu relacionamento com ele melhorou bastante,apesar dele estar,traçando a minha irmã.A lobo continuava de alguma maneira na liderança,como se tivesse algum instinto alfa, e estava simplesmente adorando estar no comando de 13 lobos-machos.

 

 

O poder embriagava cada pensamento dela.De repente me senti feliz da Leah não estar ali.

Vai que ela começa a ter idéias.

 

-Acabou o debate interno Jacob?

-O que você pretende Sam?

-Justiça,apenas isso.

 

-Justiça com o que?Eu não entendo o que tem de justo em 14 contra 1.

 

-Minha irmã se sente lesada Jacob.Eu não posso deixar isso pra lá.

Isso é sangue,não dá pra contestar.É por isso que o seu querido cunhado Paul não está aqui.

Ele é sangue do seu sangue agora.

 

-Espero ele esteja mantendo a Rachel em segurança-eu disse mas secretamente desejava que ele estivesse mantendo as duas em segurança.Ou melhor as três.-

Isso é loucura Sam.

 

Eu nem sequer conheço a sua irmã,como eu posso ter lesado ela de alguma forma.

 

-Não foi você Black.Foi a sua prometida.

 

-Vocês sabem que não podem machucar a Nessie.Nenhum de vocês pode.

 

-Quem disse que somos nós que vamos matar a sua prometida Jacob?

Naquele momento um arrepio,passou pela minha coluna,quando notei que a loba já não estava mais ali.

 

 

 

 

POV Nessie

 

 

 

A maluca era irmã do Sam.

 

E do Embry.

 

Embry e Sam eram irmãos.

 

Levi Uley,tinha resolvido popular o mundo sozinho,e saído por aí fazendo filho a torto e a direito.

 

A loba era apaixonada pelo Jacob e queria me matar pra ficar com ele.

 

Embry,dominando por uma coisa que eles intitularam poder do sangue,sabia que Jacob jamais permitiria isso e decidiu que Jacob devia morrer também.

 

Nenhum dos lobos de La Push podiam me machucar.

 

O plano era eles pegarem Jacob,enquanto eu estaria desprotegida pra que a loba me matasse.

 

 

Era muita informação ao mesmo tempo na minha cabeça.

 

Não dava pra formular nenhum pensamento coerente,por que a minha mente,o meu coração e a minha alma gritam a mesma coisa.

 

 

Se eu perder o Jacob,eu prefiro morrer.Pois dor nenhuma no mundo vai ser pior que viver sem ele.


 

Meu pai estava a caminho.

Minha família inteira estava a caminho.

Até mesmo a minha vó tinha vindo.Ela ficaria comigo e  Rachel.

 

Em parte eu concordava com Paul,uma luta entre vampiros e lobisomens no meio de La Puh,não era nenhum pouco aconselhável.

 

Mas era a vida do Jake que estava em jogo.

 

Então por mim que tudo se explodisse,contanto que as pessoas que amo saíssem inteiras.

 

Rachel apertava as minha mão na sua , eu não precisa olhar pra ela pra saber o medo que ela sentia naquele momento.

Ela podia perder o irmão,mas também tinha o seu marido,sua alma gêmea,as outra metade.

 

O mesmo medo que eu sentia ela também sentia ,mas talvez de ainda mais forte,afinal ali estava o pai do seu filho.

 

 

Por algum tempo,havia apenas o silêncio entre nós enquanto nos caminhávamos em direção a casa do Billy.

 

Não havia nada que pudesse ser posto em palavras entre nós.

 

Até um grito de agonia irrompeu em meio ao silêncio que nos cercava.

 

 

POV JACOB

 

Não,não,não,não.

 

Dez vezes não.

 

Por favor me diga que eles não fizeram isso.

 

Os lobos ficaram todos agitados,querendo e tentando entender os que estava acontecendo.

 

Mas isso só confundia ao mais novos,Os mais velhos já tinham ouvido aquilo mais de uma vez.

 

Era risada escandalosa e estrondosa que só podia vir de uma pessoa.

 

-It’s La Push,baby,La Push.

 

A aproximação dos Cullen,liderados por Edward recuou um pouco após o anúncio feito por Emmett.

 

Sério.

Ele não conhece a palavra discrição não?Efeito surpresa?

Edward  balançou a cabeça em negação e se postou ao meu lado enquanto Bella chegava no meu outro ombro já mostrando os dentes.

 

Sério,esse mau gênio dela ia acabar ferrando a gente qualquer dia.

 

Pelas minhas costas senti Edward por a mão no ombro dela pra acalmá-la.

Os outros Cullen já tinham tomado posições defensivas enquanto os lobos estreitavam os olhos.

Nós ainda estávamos em desvantagem é claro,e após alguns segundos Paul e Quil saíram do bosque se juntaram a nós ficando ao lado de Edward e Bella respectivamente.

Os lobos mais novos recuaram um pouco mais ao ver mais dois irmãos do lado rival,mas a minha cabeça estava longe dali.

Eu só conseguia pensar em Nessie.

 

-Ela está bem Jake.Ela herdou a teimosia e a atração pelo perigo da mãe,mas eu ainda sou o pai dela certo? –Me tranqüilizou Edward.

 

-Cala boca Edward.Você acha mesmo que estaria aqui olhando pra sua cara feia se a minha filha corresse algum perigo Jacob?

Eu olhei bem dentro dos olhos de Bella,mas nem precisa,eu sabia que ela falava a verdade.

 

Nessie era a coisa que nós três tínhamos de mais importante.

 

Os lobos tomaram suas posições ao um sinal do Sam.

 

 

A batalha estava prestes a começar.         

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera?Estamos esclarecidos agora?
As coisas finalmente se encaixaram não é?
Bom deixem uma autora carente feliz e deixem um review.......Beijinhos e até domingo