My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Que é isso genteee?Economizando Reviews???
Agora serio,o que vocês não gostarem me digam que eu faço o possivel pra melhorar tá?Lembrem de que é minha 1ª fic e que preciso de estimulos!!
ROBeijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/2

Capítulo 2


 


-Acorda Nessie Acorda!!! – Jake tava gritando ao lado da minha cama – Vamos!Hoje é sábado! –ele me sacudia.


- Pára Jake!Não sou um saco de batatas!E você falou bem hoje é sabado me deixa dormir até tarde!


-Jake Nessie café da manhã  – Mamãe gritou lá de baixo.


-Vamos mestiços!!! – Falou Emmett.Eu detestava quando eles nos chamava assim. – Papai!!!


- Emmett Nessie educadamente lhe pedi que pare de a chamar assim! – ouvi papai falar com Emmett lá em baixo.


 -Tudo bem baixinha se você prefere assim!


Desci as escadas com Jake nos meus calcanhares.- O que tem pro café hoje pai?perguntei mentalmente.


- Torradas,ovos,bacon e suco de laranja.Você pode falar sabia?


-Humm!!!Ovos!Adoro!- Falei e papai e mamãe deram risada não sei por quê!


- Que bom filhota vem pra mesa! – Mamãe se adiantou pra mim e me pegou pela mão, Jake sentou de frente pra mim e todos eles saíram da cozinha – eles não eram muito fãs da comida humana apesar de papai ser praticamente um chef!-deixando eu e Jake sozinhos.


-Nessie eu tenho uma coisa pra te mostrar – Jake disse e tirou uma foto do bolso de trás da calça.


 


Era uma foto de nós dois no baile da escola do ano passado.Ah!Era tão linda,


-Que linda Jake!Quem tirou?


- Alice.Logo depois ela me entregou.Achei que você gostara de uma cópia!


- É linda Jake!Perfeita!


- Então o que nós vamos fazer hoje?


-Tá nevando....Que tal uma guerra de b... – Uma bola de neve enorme-bola não na verdade uma pedra de gelo-me atingiu com força no rosto.Emmet já tinha começado a guerra,papai provavelmente tinha


Dito a ele o que ia na minha mente.


- Emmett!! – Eu grunhi!


- Vem pra cá baixinha que eu tô morrendo de medo!


- Vamô Jake!!!-Falei e corri lá pra fora pra participar da brincadeira.Basicamente


eu só tinha Emmett de concorrente,os outros eram protetores demais comigo pra jogar contra mim


então era bem fácil pois quem estivesse por perto me protegeria.


-Cuidado Nessie! – Mamãe gritou.


- Ok ok. – E corri pra me esconder atrás de uma árvore bem na hora que uma bola passava raspando por mim!


Ouvi passos atrás de mim mas nem liguei conhecia aquele cheiro em qualquer lugar.Jake me abraçou por trás e eu encostei a cabeça no seu peito definido.


-Não acha esse esconderijo meio óbvio não Nessie? – Ele falou no meu ouvido.


E pela 1ª vez me arrepiei inteira, senti algo que nunca havia sentido antes um sentimento totalmente novo mas ao mesmo tempo velho por que eu sentia como se ele já existisse a tempos só que eu não havia enxergado ainda,meu coração acelerou ao sentir a respiração dele tão próxima a minha pele e eu notei distantemente a reação dele ao perceber isso.Seu corpo ficou rígido mas ela não me soltou e eu ouvi vozes ao meu meu redor mas não assimilei nenhuma.


-Ela tá percebendo – papai falou


-Já Edward?Tem certeza? – Mamãe preucupada como sempre.Mas percebendo o que?Minha mente aparentemente se recusava a trabalhar.Aos poucos Jake foi me soltando -já que foram em apenas alguns segundos que esse fatos aconteceram- E eu fiquei cara a cara com ele.Nossa!Eu nunca tinha percebido  quanto Jake era lindo!Seu rosto,seus lábios,seu corpo bem definido, sua pele bronzeada tudo nele era perfeito,se ajustava perfeitamente.Ele ficou me encarando com uma expressão engraçada até q eu eu sorri e ele sorriu de volta.


- Tá tudo bem Nessie?Você perece estranha. – Ele disse inseguro.


- Nossa Jake isso é coisa de falar? – e comecei a rir.Os outros estavam se aproximando agora que o


clima ruim tinha se dissipado.


- Nessie meu anjo será que você me acompanharia até o meu quarto por favor pra me ajudar num novo trabalho?Alice,Rose venham conosco. – Hum... Estranho...O que houve papai?


- Nada Nessie.Sua vó não pode lhe pedir um favor? – Papai respondeu.Ok então.


- Claro vó!


Enquanto nos afastávamos ouvi vô Carlisle falando com Emmett e Jasper:


- Meninos que tal uma caçada rápida hã?. – Mais estranho ainda...Papai e mamãe queria ficar sozinho com Jake.Depois papai iria me explicar o que estava acontecendo!


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweety Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.