My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey espero que gostem...
Vou ter que implorar reviews pra vocês é?
Pois então chantagem..
Sem Reviews,sem capítulo!E sem vigem a La Push!*risada malvada on*
Muito obrigado a Thais Campanate,alex96,Thycvxzsd,Clumsygirl16,TaciBlack e vic_black.Valeu pelos Reviews...ROBeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/12

POV Jacob


 


Edward estava lívido de raiva.Eu podia ver pelos seus lábios que formavam uma  linha dura,e pelos seus olhos que estavam negros apesar dele ter caçado a apenas dois dias.Bella também não estava muito feliz,na verdade ela estava furiosa e parecia que eram o braços de Edward em sua cintura que a impediam de voar em cima de mim.Eu parecia estar tendo um Déja-Vú de quando ela descobriu sobre o meu imprinting.


-Pare de penas besteiras cachorro.Você não sabe o esforço sobre humano que estou fazendo para não deixar que ela quebre seu pescoço.


Como se confirmando o que Edward dissera Bella rugiu pra mim.Um rugido de verdade.Um rugido de vampiro.


_Pode pára Bells.Nós dois sabemos que você não quer me atacar


-Jacob Black você tem idéia do que você fez seu cachorro estúpido?


Aí essa doeu.


-Calma Bells.Eu quero que você saiba que não foi nada planejado.Aconteceu...Simples assim.Não deu pra evitar.


-Não teste minha paciência cachorro.Eu te mato e te enterro no bosque.


-E vai dizer o que a Nessie quando ela acordar?


-Fácil.Diremos a ela que o cachorro fugiu.


Essa tinha que ter vindo do Edward.


 Todo bem eu entendia a raiva deles,mas caramba,eles tinha que entender que ela meu imprinting poxa.Edward pelo menos já tinha visto como é.È uma coisa sem limites.não dá pra freiar.


-Não use o seu imprinting como desculpa Jacob.Você sabe que pra nós isso pouco importa.


-Agora me responda,querido sogro – com essa ela rugiu,piadinha de mal gosto numa hora séria,eu sei,mas eu não resistir. –Qual o grande problema hã?Vocês já sabem que ela é o amor da minha vida,que nós vamos ficar juntos para sempre e tudo mais então,isso foi um capítulo a mais na nossa historia.


-Jacob,você por um acaso se lembra que a Nessie ainda não sabe dessa história estúpida de imprinting?


-Hã?Ah!É mesmo Bella,mas mesmo assim ela se sente exatamente desse jeito.


-Mas Jacob PELOAMORDEDEUS faz o que?3 dias que ela ta apaixonada por você?E pelo que eu me lembro nós tínhamos combinado que as coisas iriam devagar entre vocês não foi mesmo?


Eu virei os olhos.Devagar..Háháhá.Pelo que eu me lembro ela não gostou nenhum pouquinho do fato do Edward ter que ir devagar com ela.Um rugido saiu da garganta dele nesse hora.O rosto dele tava tomado pela raiva e pela concentração que eu presumo que ele estava fazendo pra não quebrar o meu pescoço.E com razão né?.Eu sempre consegui me controlar na frente de Edward.Acho que eu estou passando tempo demais com o Emmett.Edward pareceu achar graça nessa afirmação.Legal talvez nem tudo estivesse perdido não é mesmo?


-Olha Bells eu entendo completamente o ponto de vista de vocês mas bem olha só rea uma coisa inevitável vocês sabem disso.Ela é o meu imprinting


-Jacob Black eu já disse pra você não usar essa porcaria como desculpa e olha só já esta na hora de você voltar pra reserva.


-Ouch Bells.Me expulsando?Essa doeu!!


-É melhor assim Jacob.E é melhor também que você passe um tempo sem aparecer aqui.


-Hão?Você ta louco Edward?Eu não posso passar um tempo sem ver a Nessie!


Mas então eu lembrei a Nessie ia pra La Push esse fim de semana.


-Tudo bem Bels eu vou embora.Mas primeiro posso me despedir da Nessie e combinar as coisas pro fim de semana?


-Você pode ta de brincadeira seu cachorro!Você realmente acha que eu vou deixar minha filha sozinha em La Push com você?


-Edward você sabe bem que ela vai.Vocês nunca jamais conseguiram negar algo a Nessie


-Jacob eu estou falando serio,vá embora.


-Ok Ok só vou me despedir da Nessie.


Enquanto corria para casa pensava se realmente a Nessie não iria ficar comigo no fim de semana.Eles não deviam estar falando sério,deviam estar apenas com muita raiva de mim.Olhei pela parede de vidro e vi minha Nessie sentada na escada de cabeça baixa.Ela pareci estar triste,muito triste.Essa visão fez com eu saísse correndo e entrasse na casa.Assim que escancarei a porta da frente ela levantou a cabeça e sorriu,um sorriso que atingia seus olhos


-Jake!!!!!!Que bom que você ta aqui pensei que tinha se arrependido de ficar comigo e tinha ido embora porque não queria mais ver a minha cara.


-Que é isso Nessie bobinha!Você acha mesmo???


-Jake aonde você tava?Você ta nervoso.O que houve?


-Nessie olha eu estava conversando com seu pai.


-Ai meu Deus que droga.Papai vai me matar.Ele ta muito bravo num ta Jake?


-Bom Nessie digamos que ele não ta assim felizzzzz sabe.


-Ele brigou com você Jake?


-Ele e sua mãe são bem super protetores Nessie você sabe disso!Eles não estão muito felizes comigo agora!


-Nós vamos resolver isso rapidinho você vai ver!


-Tudo bem baixinha mas infelizmente você vai ter que fazer isso sozinha.Nesse momento eu não bem vindo aqui.Vim apenas me despedir de você e te dizer que independente do que aconteça eu te espero sexta lá na Reserva ta?


-Como assim não é bem vindo Jake?Você quer dizer que os meus pais te expulsaram é?


-Pára pra pensar Nessie eles não são meus maiores fãs nesse momento.Vamos dar um tempo pra eles se acalmarem ta?


-Você sua falta demais essa semana Jake


-Eu sei baixinha mas lembre sempre que você é a minha vida agora!


Dei um beijo de despedida na minha Nessie e corri em direção a floresta parando apenas pra me transformar.Passar os fins de semana todo sem  me transformar era difícil,pois assim eu estava totalmente desconectado do meu bando mas em compensação era um sacrifício que eu fazia pela minha Nessie.Tentávamos,eu e os Cullen,parecermos o mais normais possíveis por ela,desde que ela começou a freqüentar a escola e a conviver com humanos.


Assim que me transformei a sensação de privacidade foi embora instantanêamente.


E aí cara como foi o fim de semana?


Nada mal Embry nada mal!Deixei as minha lembranças correrem soltas mas sem entrar em detalhes pra não invadir a minha privacidade com Nesie


Mandou bem Jake!


É cara e você achava que ela ia demorar a se apaixonar por você!


 E como foi que ela reagiu quando você contou do imprinting?


È tinha que ser Seth a me tirar das minhas memórias felizes e me jogar na incerteza.


Foi mal Jake  mas você não contou a ela?


Cara por que não?Apenas o Quil não contou ainda a Clarie  mas é por que ela ainda não apaixonou por ele.


Claro que não Sam ela só tem 8 anos.


Calma gente eu vou contar a ela sim.Esse fim de semana se o pai dela desistir de me matar ela deve vir pra cá.Aí eu vou aproveitar a festa da Fogueira e vou explicar tudo a ela.


Menina vampira na nossa festa da Fogueira isso não traz a vocês uma sensação de Deja-vú?


Cala boca Jared!


Ok ok parem vocês.Jacob você vais assumir a patrulha hoje?


Claro Sam.Deixe comigo.


Ótimo eu ficar com a Emily.ela ta bem mal por causa dos enjôos


Ok Sam nos não precisamos dessas imagens hoje


Aos poucos cada um de nós fomos nos focando apenas em nossos pensamentos.Com o tempo nós fomos aprendendo a lidar com isso e também a manter nossa privacidade e respeitar o espaço do outro.


A vida em La Push não ia ser a mesma agora que eu tinha a minha Nessie todo pra mim.foi aí que me lembrei da proposta dela.Não que eu pensasse nem só por um segundo que Edward permitiria que morasse lá com ela,agora depois de tudo que aconteceu,mas ela viria pra cá esse fim de semana,eu sei que vem.Nessie sempre consegue o que quer.


Entrei em casa e encontrei Rachel e Billy na mesa conversando.Ao me ver entrar Rachel veio dando pulinhos que me fez instantaneamente lembrar de Alice.


-Então Jake tudo certo pra Nessie vir pra cá esse fim de semana?Estou ansiosíssima pra ela vir.Com a gravidez da Emily nós vamos conversar muito e ajudar com enxoval e....


É realmente ela estava me lembrando Alice.Desliguei a voz dela assim como eu fazia com a tamaguchi.


Precisa muito da Nessie fazia apenas algumas horas que eu não a via mas a saudade já me consumia.O que será que ela estava fazendo?O que será que os pais dela conversaram com ela?Será que ela realmente viria esse fim de semana?Peguei meu celular e disquei o número do meu amorzinho! 


 


PV Nessie


 


Háháhá!!!Meu pai só podia ta de brincadeira comigo!


-Não ria do que eu estou falando Renesmee!


Nome não apelido?Aí doeu!


-Mas pai isso é simplesmente ridículo,eu já sou praticamente adulta,eu amo o Jake,ele é meu melhor amigo desde sempre,eu simplesmente não consigo enxergar o motivo pra vocês estarem surtando tanto!


-Não?NÃO NÃAAAOOOO?


Nossa papai estava mesmo irritado com tudo isso.Mamãe também não estava feliz mas não era pra mim que a raiva ela se direcionava.Ela achava que o Jake tinha se aproveitado de mim e roubado minha inocência!Há!


-Não faça piadinhas com isso Renesmee Carlie Cullen!


Nome completo?Vixe magoou!


-Filha olha você precisa entender a gravidade da situação. –Papai falou enquanto eu fazia biquinho.


-Tá legal pai.Vocês estão pensando que fui precipitada né?Mas poxa eu conheço o Jake a minha vida toda e ele costumava ser amigo da mamãe antes disso!


-Nessie a quanto tempo você tem esses sentimento pelo Jacob?


-Hum num sei..não tenho certeza.


-3 dias Nessie 3 dias.Agora me diga,qual a profundidade desse sentimento pra você levar tudo assim na velocidade de um vampiro?


-Ah pai fala sério.O que na minha humilde e curta vida não foi assim numa velocidade vampiresca?E deixe eu terminar de falar-Botei por cima quando ele tentou me interromper-Eu não sei qual a profundidade do meu sentimento pelo Jake mas olha só...


Estendi minhas mãos e toquei ele e mamãe e mostrei tudo que sentia,dei a eles em 1ª mão uma demonstração de tudo que sentia quando Jake estava por perto.Mamãe ofegou e olhou pro meu pai de olhos arregalados.


-É tão forte Edward.É como eu me sinto com relação a você!


Os olhos dela estavam marejados e naquele momento eu sabia que tinha ganhado uma cúmplice!Mamãe não seria capaz de ficar contra mim agora!


-Não cante vitória antes da hora mocinha! –Papai falava isso mas evitava olhar pra mamãe cujo os olhos denunciavam a minha vitória!


-Vê agora mãe que eu não pude evitar? – Disse com a minha melhor cara de anjo.Sabia que mamãe também faria como não só fez algumas peripécias pra ficar com o meu pai que deixou vovô Charlie de cabelo em pé.Ninguém falava muito desses tempos quando a mamãe era humana mas o Emmett não tinha problemas e sempre que tinha que ficar tomando conta de mim....


-Então posso ligar pro Jake e avisar que ta tudo certo pra sexta?


-Não tão rápido mocinha sua mãe e eu ainda temos que conversar sobre isso.Vá pro seu quarto e só saia quando eu mandar.


A casa estava vazia todos tinha saído.Carlisle pro hospital,Esme caçar e os outros pra escola.Nós tinhamos ficado pra podermos conversar em particular.Subi as escadas e entrei no meu quarto avistei meu celular piscando em cima da bancada.Sinal de chamada perdida.Era o Jake.Liguei de volta com o coração na boca pela expectativa de ouvir a sua voz.Quando ele antedeu,bom meu coração poderia ser visto pela minha camiseta e tava tão acelerado que o meu pai gritou de lá de baixo me perguntando se estava tudo bem.Mumurrei um aham e disse


-Jake


-Oi meu amor saudades.Como estão as coisas por aí?


-Legal conversei com meus pais já.


-E então?


-Bom meu pai ta surtado né,mas já trouxe a mamãe pro meu lado.


-Claro que já meu amor.Eu sabia que você ia virar o jogo.


-Jake....


-Fala meu anjo


-Você acredita em mim quando eu falo que te amo?Porque assim eu te amo muito mas realmente ta todo muito rápido,se tiver rápido demais pra você não se preucupe eu entender e...


-NESSIE!Pará eu te amo.E.U. T.E A.M.O


-Quem tava surtando era eu né?Foi malz acho que é família


-Tudo bem,meu amor,tudo bem.Está tudo certo pra sexta?


-Eles estão lá em baixo fingindo que estão decidindo.Mas eu sei que já está tudo certo.Mamãe está apenas cuidando do orgulho de papai.


-Tá bom meu amor.Mais tarde te ligo que agora vou fazer a ronda.


-Ué pensei que hoje era o dia do Sam?


-Era só que com gravidez da Emily ela tá bem enjoada e sentindo um monte de coisas estranhas,então ele ta ficando mais um pouco com ela


-Hum..


-E por falar nisso ela e Rachel estão super empolgadas com a sua visita do fim de semana.Estão falando em um monte de baboseira de mulher sabe?


-Sei sim.Bom Jake meu pai ta me chamando e você tem que fazer sua ronda.Falo contigo mais tarde?


-Claro meu amor.Eu te amo Nessie.Não esqueça disso.


-Também te amo meu amor!


Desliguei e desci as escadas.Papai mamãe estavam no sofá,ela aconchegada ao peito dele enquanto ela acarinhava seu rosto como se estivesse confortando ele,Ah!Que lindo.Achava meus pais o casal mais lindo do mundo!Papai sorriu pra mim.


-Vem cá,princesinha


-Oi pai


-Olha meu anjo,sei que s vezes eu sou um pouco super protetor demais com você.Mas bom você é a minha única filha.Uma filha que jamais pensei que teria,e que foi sim o maior presente que Bella me deu e também a maior peça que destino já me pregou,afinal eu só tive quatro anos pra me preparar pra ter uma filha adolescente.Tente entender uma pouquinho seu velho pai pode ser?


Velho pai?Fala sério.Meu pai tem 17 anos.Na verdade 114 mas bem o que isso importa,quando todos os dias na escola eu tenho que escutar minha colegas de classe não só elas,mas também professoras,funcionarias e etc dizendo o quanto meu “irmão”é lindo?


-Não se deixe levar Nessie.


-Ok pai tudo bem.Eu também te amo e quero que você siba que você não é super protetor você é o melhor pai do mundo!


Com isso dei um super abraço de urso no meu paizão!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!