Uma Canção de Amor escrita por Kha-chan


Capítulo 33
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal é isso.
Finalmente o final dessa historia que eu adorei escrever e espero que vocês tenham gostado de ler. é sempre triste terminar uma fic, mas como tudo tem um fim...
Essa foi a primeira fic desse gênero musical que eu escrevi por isso espero que me desculpem qualuqer erro ou tudo mais.

Quero agradecer a todos que me acompanharam apesar dos atrasos e problemas, a todos que comentaram ou mesmo que só leram, vocês foram o motivo para que eu continuassem sem desistir.

Espero que vocês gostem desse Epílogo, e que deixem seus comentarios.
Vamos ao capítulo que é o importante, sem mais delongas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431627/chapter/33

Kagome saiu do banheiro já vestindo sua camisola e secando os cabelos. Sorriu ao ver Inuyasha já acomodado na cama com a ultima edição de alguma revista nas mãos.

–o que você está lendo com tanta atenção? –esse afastou a revista e sorriu ao vê-la.

–estão falando de você.

–você não cansa de ler essas criticas não? –sentou-se na penteadeira e começou a se preparar para deitar. –já faz três dias da estréia e eles ainda estão falando nisso.

–o que só prova o quão incrível você foi. –largou a revista de lado e saiu da cama. –eu soube que os ingressos para a apresentação de amanhã já estão esgotados.

–o diretor tem estado nas nuvens por causa disso.

Inuyasha se aproximou, colocou a mão em seus ombros lhe fazendo uma leve massagem. Kagome relaxou e se deixou saborear aquela sensação prazerosa.

–a Sango me ligou hoje. Parece que eles vão estar de volta na próxima semana.

–eu também recebi uma ligação do Miroku avisando.

Depois da formatura Sango entrou para uma companhia de teatro e já estava conquistando alguma fama, e a resultado disso era que a um ano eles estavam em turnê pela a Europa.

Claro que isso incomodou um pouco Miroku no começo, já que ele havia acabado de pedi-la em casamento, mas como aquela era uma grande oportunidade para Sango eles decidiram adiar a cerimônia até a sua volta. Ele havia insistido em acompanhá-la, mas como ela estaria ocupada com as apresentações, ensaios e toda a correria que uma turnê proporciona e ele mesmo tinha contratos a cumprir, por isso mesmo relutante ele acabou aceitando que ela fosse sozinha, mas claro que sempre que tinha oportunidade ele ia a seu encontro, mesmo tento que voltar no dia seguinte.

–me pergunto se ela sabe que tem uma cerimônia de casamento completa esperando a sua volta.

Kagome riu divertida, ela mesma ficara surpresa quando Izayo lhe confidenciou que ela estava organizando a cerimônia e a festa de casamento de Miroku e Sango assim que soube da sua volta.

–ela vai se surpreende, Izayo sabe como organizar as coisas. –olhou para a própria aliança em seu dedo.

Um sorriso surgiu em seus lábios sempre que ela se lembrava de seu próprio casamento. No dia seguinte ao festival de musica, Inuyasha e ela anunciaram a suas famílias a decisão de se casarem, depois da surpresa inicial todos pareciam felizes com a noticia.

Izayo e sua mão assumiram a liderança com a preparação do casamento, ela só se viu em um redemoinho de prova de vestidos, provas de bolo, escolhas de convites e quando se deu conta dois meses haviam se passado e o dia do seu casamento havia chegado.

Aquele dia foi como um sonho, Inuyasha no altar a sua espera, todos os seus amigos ali. Um sorriso surgiu nos seus lábios com a lembrança, as vezes acreditava que tudo havia sido um sonho, mas então quando acordava e a primeira imagem que via era Inuyasha dormindo ao seu lado sabia que não era um sonho.

–mas tenho certeza que vai ficar feliz, era e Miroku esperaram muito tempo por isso, merecem ser felizes.

–como nós? –disse a puxando fazendo a levantar e se virar para ela.

–sim, como nós. –ele a beijou.

Dois anos, já fazia dois anos que ele vivia essa felicidade. Houve um momento em que ele acreditou que esse momento nunca chegaria, mas agora aqui estava ele com Kagome em seus braços e sem medo algum.

Nos dias que se seguiram ao anuncio do relacionamento deles, não se falava em outra coisa nos meios de noticia. Ele chegou a pensar que isso seria ruim para Kagome, mas ela lidou bem com a situação e ao contrario do que ele imaginava eles acabaram ganhando a simpatia do publico. A história deles acabou se tornando um tipo de conto de fadas moderno.

Com isso ele retomou sua carreira. Voltou a fazer shows e nesse momento estava trabalhando no seu mais novo álbum, e graças a suas mudanças agora ele tinha ainda mais fãs que antes. Kagome por sua vez estava dedicada a sua carreira de atriz de musicais, com a ajuda de Rin ela conseguiu ela conseguiu alguns pequenos papeis, mas ela sempre dava o Maximo de si para merecer essa ajuda e graças a esses esforços e dedicação hoje ela era uma das grandes surpresas dos palcos.

Apesar de toda a correria e trabalhos que ambos tiveram no começo, ele estava satisfeito pelo simples fato de voltar para casa e ver Kagome, aquilo sim era felicidade.

–por falar nisso, sua mãe me enviou as fotos. –Inuyasha resmungou alguma coisa que ela não conseguiu entender, mas não se afastou. –você não precisa ficar assim, sabe que ela só quer ter todos por perto.

Inuyasha não disse nada, sabia muito bem o que sua mão queria. Isso tudo começou depois do casamento de Rin e Sesshomaru, sua mão queria que eles continuassem morando com eles por isso quando eles voltaram da lua de mel ela entrou em uma busca de uma casa maior.

–eu gostei da idéia. –disse Kagome vendo que ele não falava nada. –eu gosto dos seus pais.

–eu também, mas também gosto do nosso apartamento, justamente por ser nosso.

–bom, eu já deu uma resposta para sua mãe. –Inuyasha se afastou e a encarou curioso.

–o que você disse?

Kagome mordeu o lábio e isso foi suficiente para saber a sua resposta. Ele suspirou, não era como se não quisesse ter sua mãe por perto, mas ele gostava de não ter Sesshomaru por perto... bom pelo menos ele teve dois anos de paz.

–você devia ter me perguntado antes.

–você andava muito ocupado, seu quem tem muito trabalho com o novo álbum e achei que seria mais fácil se resolvesse tudo sozinha. –deu um pequeno sorriso com aquele ar inocente. –além do mais acho que vamos precisar de um lugar maior.

–e por que? – mas ela não precisou responder, quando ele a viu colocar a mão em seu ventre ele soube. –tem certeza?

Ela sorriu e acenou em afirmativo. Inuyasha a abraçou girando-a no ar. Ele pensou que já era feliz, mas aquele sentimento que sentia naquele momento era melhor que tudo.

–eu amo você. –disse beijando-a. –amo você... amo você.

–então fiz bem ou não? –ele sorriu para ela.

–ainda não me agrada voltar a estar debaixo do mesmo teto do Sesshomaru, mas mesmo assim eu amo você.

–sabia que você diria isso.

–sabia é? –ele a pegou no colo e começou a se aproximar da cama.

–Inuyasha eu ainda não estou pronta, não terminei de passar os meus cremes.

–pra mim você já esta mais que pronta.

Foi tudo que ele disse antes de beijá-la, ela não hesitou se entregou como sempre fazia. Eles estavam prestes a começar mais um caminho juntos e mal podia esperar.

Eles já haviam passado por muitas coisas, mas agora eles estavam juntos para e suas vidas estavam só começando, não importavam o que viesse eles seguiram em frente sempre juntos porque... a vida deles era uma simples canção de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso pessoal, como eu já disse antes vou dar um tempo nas fics por falta de tempo, quando der quem sabe eu não volto com uma fic nova pra vocês.

Bom é isso bjos e até a próxima. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.