Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 6
capitulo 5 parte 2- Sofrimento de volta


Notas iniciais do capítulo

Hey tributos que filme É ESSE,meu deus pireiiiiiii.fui eu de boa no cinema com a roupa dela e omg geral pirouuuuu e eu...Gritando,morrendo,chorando no cinema todo em silencio kkkkkkk
Foi sensacional♥♥♥
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/6

Tenho o melhor sonho da minha vida. Eu e ele vestidos com uma roupa elegante e com sorrisos realmente verdadeiros preenchendo nossos rostos.Peeta está lindo com sempre,mas de uma maneira diferente.Ele está muito elegante e bellíssimo.Eu estou realmente linda,com um vestido branco,simples mas gracioso.Estamos de mãos dadas e uma pequena coisa dourada reflete na minha mão.Uma aliança,duas na verdade.Com nossos dedos entrelaçados consigo ver que formam a frase "TE AMO".Isso era tudo o que eu queria mesmo.

Mas o sonho perfeito virou um pesadelo,onde Peeta está indo embora,me abandonando com o Snow, me ignorando.

Estou gritando o seu nome, lhe falando que o amo,mas nada adianta porquer ele desaparece.

Acordo gritando, percebo que estou deitada na minha cama e tudo está escuro e tem muitas cobertas em cima de mim e um bilhete no lugar aonde é de Peeta na cama.

Pego-o ja com lagrimas embaçando a minha visão.

"Katniss,meu amor.

Me perdooe por sair desse jeito,mas achei melhor.Não ia conseguir me despedir de vocè de outro jeito.

Fui para o 13,pois o Dr Aurelios me convocou para ir me tratar para não te machucar.Vou ficar 3 dias no máximo.

Me desculpe te deixar,mas só estou fazendo isso para poder me controlar e não te machucar mais.

Nunca se esqueça do meu amor por você.

Me desculpe por te ignorar,é porque eu achei que ia ser mais facil pra ficar longe de você.Espero que quando voltar você ainda queira ficar comigo.

Só te peço um coisa...Não cometa nenhuma loucura,por favor!Nunca irei me perdooar se algo ocorrer com você.

Estou louco para voltar e ficar com você.Acredite,ontem foi a pior noite da minha vida!Ouvindo você gritar e me ignorar e dormir longe de mim,eu não consegui dormi sem estar do meu lado,sem o seu cheiro,seu carinho,sua boca.Não quero nem pensar nesse tempo sem você.

Só se lembre que eu estou sofrendo muito e que volto logo,te amo muito minha garota,e vou te amar pra sempre minha linda.

Beijos eternos.

Peeta M."

Termino de ler e o papel já está encharcado.Ando pelo meu quarto,nada dele só seu gostoso cheiro que ainda está aqui.Choro muito por já sintir a sua falta e por nem ter me despedido.Me descontrolo e saio correndo gritando.

—PEETA,PEETA,PEETA,NÃOOOOOOOO-saio gritando e chorando e relembrando o sonho que eu tive. -PEETA, POR FAVORRRR VOLTAAAAAAAAA,NÃOOOOOOO.-grito e percebo que Greasy chega e se assusta ao me encontrar assim.

—Katniss?-ela para e me olha com pena.-O que aconteceu menina?- pergunta preocupada.

—Nãoooooooo,ele foi...-digo já em lagrimas

.-Katniss,calma. Peeta foi aonde?-me pergunta.Eu estou sentada no chão no degrau da escada abraçando os joelhos e olhando pro nada.Greasy me traz um copo d'agua e fica na minha frente.

,-O que aconteceu?-ela me pergunta calma.Ah não,calma me lembra Peeta e choro de novo e ela percebe que não vai adoantar e sai da minha casa.Volta e Haymitch vem junto.

—O que aconteceu, lindinha?-ele pergunta me olhando e eu não paro de chorar.

—Ele Haymitch,ele...ele fo...foi ao...13!-choro muito.

—O que?Mas porque?-ele pergunta.Ele está sóbrio?

—E...ele fo...foi...tratamento...3...dias-não dogo nada em ordem e ele me olha e ja sei que ele ja sabe.-E...ele nem...se...se des...despediu!-digo entre soluços-A...ge...gente bri...brigou e ele...só me de...deixou um bi...bilhete que vo...volta em 3...dias-digo já não aguentando a dor em meu peito

.-Mas em 3 dias ele volta.Calma, lindinha.Vá se acalmar.Eu irei ligar pra ele-ele diz e eu volto ao meu quarto,pego uma blusa dele e visto,ela bate nas minhas coxas.

Fico deitada abraçada ao travesseiro que ele dormia e fico desse jeito.Não como,não durmo e fico igual como estava antes dele chegar.Os 3 dias se foram e meu coração tambem ja era.Só sinto saudade e arrependimento por ter ignorado ele.E agora estou morrendo sem o mesmo.Ele já devia ter voltado!Já deu 3 dias e nada.E acontece o mesmo por 1 semana.

.Sinto que estou fraca.Não como há 1 semana,não durmo por 1 semana,ou seja,minha vida para sem ele.Haymitch e Greasy Sae vem para tentar me levantar novamente.Haymitch tentava ligar para o distrito ,mas não conseguiu.Já era 1 semana e 2 dias que estava morta para o mundo e o mundo não existia para mim sem ele.Mas hoje exatamente eu ouvi um barulho lá em baixo,uma coisa havia caido.

Levantei,a primeira vez nessa semana.Claro que foi uma pessima ideia,na hora que fiquei de pé,tudo ficou preto e só pensei em 3 palavras.TE AMO PEETA.

Acordei,estava tudo escuroá não ser por um abajur que estava em cima da comoda.Eu estava na minha cama,ainda vestida com a blusa de Peeta e seu travesseiro estava ao meu lado.Tentei identificar o que aconteceu e mas me assustei ao perceber que alguem estava sentado na poltrona ao lado do abajur.Sei identifica-lo até no escuro.Peeta.

— Peeta?- digo,minha voz rouca.

—Oi-ele diz e vem e fica ao lado da cama. Ele se senta ao meu lado.Não sei direito mas no momento que me dou conta estou agarrada ao seu pescoço e ele me abraça fortemente e lagrimas caem dos nossos olhos.Ficamos muito tempo assim. Ele se afasta e me acaricia o rosto e sem pensar o beijo,um beijo cheio de saudade,carinhos,amor,paixão.

—Você quer me matar?Já estava horrivel e chego e te encontro nesse estado?Eu sei que a culpa é minha...-não o deixo terminar e o beijo.Como não consigo ficar sem ele!

—Isso não importa mais.Só fica comigo!Agora eu sei que não posso viver sem você.E descobri isso da pior maneira possivel-digo olhando em seus mares que ele chamas de olhos

.-Kat,me perdooa.Eu deveria ter te contado,mas quando você disse que queria ficar comigo,tive que me afastar para ficar mais facil.E quando cheguei lá teve uma pane em todos os distritos e a minha saida dele foi adiada,assim que tudo voltou eu peguei o primeiro trem e voltei na mesma hora.E quando cheguei você estava no chão com a minha blusa e Greasy e Haymitch me contaram o que ocorreu desde o dia que você leu o bilhete-ele diz me segurando em seu colo

.-Eu só não consegui fazer nada.Me desculpe ter brigado com você e ter te ignorado,aquela e essas foram as piores noites da minha vida.Amor-só de chama-lo assim seus olhos brilharam-Eu não consigo ficar longe de você,não posso.Você é minha vida,meu tudo,não vá de novo,por favor-digo já corada por ter falado tudo isso.-Lá eu só pensava em você Kat,era em você que eu pensava a noite inteira,pois não conseguia dormir,e só lembrava do seu rosto,cheiro,da gente.Você é meu tudo,minha vida,minha garota,minha peguena,minha motivação para continuar depois de tudo,tenho certeza de que a minha vida depemde de você!-ele diz e me beija em seguida

.-Eu te amo, Peeta-seus olhos me olham com amor.

—Eu te amo, Kat-meus olhos não estão diferentes do dele.

—Kat,eu pensei e já devia ter feito isso á muito tempo!Meu amor,minha razão de viver,minha garota,minha linda,minha garota em chamas,meu tordo.Você aceita ser minha esposa?-ele está com o joelho no chão e eu estou sentada na beira da cama.

Ele me mostra uma caixinha vermelha e me seurpreende me mostrando 2 aneis pratas,que formam a palavra TE AMO.O "TE" está na minha e o "Amo" na dele.Ele me olha apreensivo,esperando a minha resposta.Claro que ja sei,Mas vou bricar com ele um pouquinho

.-Não!-eu digo quase rindo e ele fica branco-Não tem como dizer não meu amor!-ele e ele solta o ar e relaxa.

—Poxa kat,não faz isso,ufa.Que medo de você dizer não-ele me diz e se levanta e pega a minha mão e põe uma aliança em minha mão direita e a beija,eu pego a outra e ponho em seu dedoe beijo sua mão igualmente.E nôs beijamos apaixonadamente

.-Eu te amo minha futura Sra.Mellark-ele me fala e me dá um selinho

.-Eu te amo mais Sr Mellark-digo e o beijo.

—Você que acha-nôs beijamos e ficamos um bom tempo assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!