My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente ~momento Sabrina Sato total~ EU RECEBI 2 REVEWS SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? NÃO? Poxa T-T, Mais Porra MUITO OBRIGADA! ♥

BOA LEITURA!
#Mello



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/2

Pois é num falei que conhecia “A Voz’’ Do Guri, Há eu Conhecia! Era meu Migucho (?)...Opa *-*

Lys:Então...Lua Hm..

Armin:Perdeu a Língua Lysandre? – Vadio ¬¬’

Lua:Deixa de frescura e mi da um abraço Lys - o/ Uhuuullll.

Eu voei no pescoço do Lysandre esmagando-o completamente... Como tudo que é bom dura pouco eu tive que solta-lo e também porque ele estava ficando sem ar e completamente roxo.

Victor:Chega de Viadagem, Vem logo lua quero dormi porque cansa ir no aeroporto sabe...– Puta que pariu, Tipo assim ele mora tão perto mas tão perto que se ele sair na rua ele já ta na outra cidade e ele ainda tem carro, Preguiçoso... acho que é de família.

**************Em Casa(?)**************

Nossa... EU QUERO UM QUARTO MAIOR! O Meu banheiro é maior do que meu quarto! AGH!Ó Meu Guarda Roupa é Maior do que meu quarto, Ok Estou Fazendo Um Pouco de Drama u-u (Mentira).

Victor:Não se Preocupe o Quarto é pequeno, mais já já a gente se muda- Uhuullll

Lua:Ok,Então...Cade a Tal da Iris? – Hm.. Será que ela é tudo isso mesmo?

Victor:Ela não vem Hoje , está arrumando um lugar para a Brigadeiro – AWNNNNNNN A Brigadeiro ta aqui? Iris deve ser Foda mesmo .

Lua:A Brigadeiro ta aqui? AWNNNNNN Eu quero netos – Falei, Fazendo uma cara estranha.

Victor:Haha, Netos? Ok,ok agora vai arrumar tuas coisas amanhã tem aula – Ah Ta de Brink’s né? vey mal chego nesse fim de mundo e já tenho que ir pra escola? Oh Merda!

Lua:Aulaaa nãoooo – eu quero morrer (Alguem me Mata por favor?).

Victor:Taa Taa agora chega de drama e vai logo arrumar suas coisas vai.

Lua:Isso Vai ser uma tarefa difícil..., Faz pra mim? – Disse, me Jogando no Sofá.

Victor:Não, Tenho que ir trabalhar – mentiroso tu vai bem é se pegar com a Iris né seu safado.

Lua:Como é Difícil ser eu, AGHH!! Você não aquentaria um dia sendo eu.- e não aquentaria mesmo

Victor:”Lua e seus Dramas” Dava uma música linda...-Haa engraçadinho.

Lua:Vai se Fuder! – Porque Vida? Momento drama total– AGH! Não quero arrumar minhas coisas! CHOCOLATE! Quero CHOCOLATE!..- #PartiuArrumarMeuQuardaRoupa.

***************3 Hora depois*****************

3 horas, 3 longas horas arrumando a porcaria do meu quarto Há que saber? Quer não? Mais eu vou falar assim mesmo J Vou dar uma volta por ai depois eu volto, já que eu to sozinha mesmo. Hm pra onde eu vou? Ehuheuh não conheço nada aqui, AHH Tinha uma pracinha aqui perto vou lá, ver árvores –q Vou ouvir um pouco de música, de preferência November Rain – Guns n’ Roses

*-*.

***************10 Minutos depois*****************

Cheguei chegando(?) na praça e então comecei a procurar pela música em meu Ipod (Uhuuulll tenho um ipod) e sentei em um banco qualquer para ouvir minha música e comecei a cantarolar.

Lua:Do you need some time... on your own

Do you need some time... all alone

Everybody needs some time... on their own

Don't you know you need some time... all alone…

Sinto alguém mi olhando abri meu olhos e mi deparo com uma coisa Minúscula, Aff só pode ser o cabelo azul.

Lua: TA OLHANDO OQUE SEU PIRRALHO, NUNCA VIU UMA MENINA DE CABELO AZUL ,EU SEI QUE NÃO MAS PARA DE FICAR MI OLHANDO é constrangedor caralho...

O moleque saiu correndo, e chorando sou muiiiiitooo MÀ –ñ Tem um monte de gente mi olhando... Credo parece que nunca virão uma garota gritando com uma criança- u-u

HAAA não tem nada pra fazer acho que vou correr um pouco sabe ... sobe pra descontrair , sei que vou parecer uma louca mas pelo menos vou ta fazendo alguma coisa NE .

NOSSA QUE CACHORRO LINDO, Me lembra a brigadeiro. Pra quem não sabe brigadeiro é a minha Linda é Maravilhosa Cadela *-* Uhuuullll, Opa Tem uma Coleira Hm... Dragon.

Lua:Dragon? Esse é seu nome? AWNNNN Que nome lindo! – parece até que eu to falando com uma criança..- Pertence ao CASTIEL quem é esse malvado que deixou você sozinho hein rapaz esse seu dono deve ser um perfeito IDIOTA.- so pode mesmo

???:O Garota quem que você disse que é um idiota?-di onde que esse cara saiu VEY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma Merda eu sei!

Revews? Onegai!
Perguntas?? ask.fm/MelloUchiha, Ou nos comentarios!

TCHAU!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.