My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 13
Capítulo 12 –Altas tretas/HOJE É MEU ANIVERSARIO,HOJE É MEU ANIVERSARIOOO..E LÁLÁLÁ/Pensou melhor?


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas do sub-mundo, vir hoje trazer mais um capítulo dessa ~Novela mexicana.~ Fic :v. Se estiver confuso Mimilelokinha, me avise, Ok, não precisa esse vai ficar confuso, mais confuso que o outro.q Tó' postando hoje...Porque sim :v e é só tchau.


Boa leitura! c:

(O título ficou tosco enton, Ignorem.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/13

Porque? Bom eu não sei! Você não deve entendo nada, certo? Bom é obvio que não .-.

Estava Eu, Rosalya, Leith, Castiel e Lysandre, vendo um filme hm...Clichê,auhsuahsuahsu, Eu não lembro o nome do filme, EHUEHUEHUEHU L bom eu estou em frente ao meu apartamento procurando a chave, que deve esta aqui em algum lugar, certo? Errado ‘-‘

Lua:NÃO,NÃO,NÃO! PORQUÊ ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO?!

Castiel:Algum problema, estrupadora de...?

Lua:NÃO ME CHAME ASSIM! ISSO FOI A 1 ANO ATRÁS, Nunca mais vai acontecer...Eu acho.-Sim, ele estava rindo! ...Ele estava parado em frente o apartamento dele e...Hm..Apartamento, Hihi :3-Castiel...-Sussurrei, fazendo uma voz rouca(?)

Castiel:Entra logo, antes que eu mude de ideia.-Corri pra abraça-lo, que qui é? Ele vai me dar a casa dele por um dia! UM DIA! *-*, MAS ADIVINHA O QUE ELE FEZ...Adivinha!! ELE ME BEIJOU! Não vou descrever o beijo porque é estranho, e eu sou estranha, Fudeu .-.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Em um lugar MUITO destante de lá(??????????)

–Vejo que você pensou melhor, Dake.

–Eu só aceitei porquê quero ver uma pessoa.

–E quem seria essa pessoa?

–Não é da sua conta, Vadia.(Mello:CHUPA OTARIA!)

–UI, Bom, foda-se, não vejo a hora de encontra o meu gatinho.

–O que exatamente você vai fazer se ele estiver namorando outra?

–Ele não esta, ele me ama, e também é um idiota.

–Nossa, Quanto amor que você tem por ele.

–Haha, não é amor, eu só preciso de um Guitarrista.

–O que aconteceu com o outro?

–Você não viu? Estava em quase em todas as revistas.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

P.O.V’s Castiel

Ela esta na minha casa, ELA ESTA NA MINHA CASA! Eu..eu..eu to’ Gaguejando? Klhr, eu tenho que falar o que, eu...realmente sinto pra ela Via:dagem

Respirei fundo.-Lua...-ela me encarou.-Você me mudou...é bom...eu não sei fazer isso..v-você quer namorar comigo?-As garotas que faziam isso, então eu não sei pedi alguém em namoro ‘-‘

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

P.O.V’s Lua

VOU VOLTAR PRA ESCOLA! EBAAA-Ñ, Mamãe falou com a quenga da diretora, aé ela disse que iria $uspender a suspenção(???????), Bom, isso não é importante né? Vocês querem saber se eu aceitei o pedido do Castiel, certo? Eu que ia fazer isso, sim, eu iria pedi-lo em namoro, só que ele que pediu, é bom acho que se eu pedisse eu levaria um fora .-. tá mais isso já é uma outra Fic, que a Mello tá’ pretendendo fazer. Ah, já ia esquecendo, Hoje é meu aniversario é pessoas 17, LÁLÁLÁLÁLÁ, JÁ POSSO DIRIJIR, HÉ-MAN O/ Hãn....MELDS! AGORA QUE EU ME TOQUEI QUE EU TO’ NAMORANDO!

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Kim:Então quer dizer que vocês que se odiavam, estão namorando?-Assenti.-Que louco, cara.

Rosalya:CHEGAYYYY!!

Lua:EU SEIII!!

Íris:EU SABIA QUE ISSO IA DAR EM NAMORO! WHUHAHAHAHA, COF..COF.

Lua:C-c-cala a boca.

Viollete:Eu acho fofo.-Não estraga .-.

Rosalya:O que cêis tão falando?

Viollete/Íris/Melody/Kim:A Lua ta namorando com o Castiel...-Já estragaram ‘-‘

Rosalya:COMOAÇIN? VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? BABADO ROSA CHICLETE!!

Lua:Hãn..sim, CORNOTIEL!! ME AJUDA AQUI!!

Castiel:Não me chame assim.

Lua:Tu me contou sobre a Diabrah, então te chamo do jeito que eu quiser!-Ele revirou os olhos.

Rosalya:Como assim vocês estão namorando, é não me contaram nada, NADA!

Castiel:Eu contei pro Lysandre, ele que não te falou nada.-MENTIRA CABELUDA!

Rosalya:LYSANDRE SEU SAFADO!!-Lys olhou pra trás, é andou lentamente ate nós, Tadinho, mal sabe ele que a morte o espera .q-COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE ELES DOIS ESTÃO NAMORANDO!?!?

Lysandre:Vocês estão namorando?-Assentimos.-(Lecau *uu* ~Ok, parey~.)Legal! Se você machucar ela, eu te mato!!-Awn! S2 :3 –Oi?-Hey!-Me virei pra trás.-Feliz aniversario.-Dei um sorriso é fui, EHUEHUE, que sem graça ‘-‘

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Estou comendo brigadeiro agora, sim brigadeiro, eu obriguei o Corno..Quero dizer Castiel, a comprar uns 4 pra mim. Que qui é? Eu não tomei café hoje oras .-. CARALHO, dês de quando a caralha toda que estuda nessa merda me conhece?

???:Oi...Hãn..e-e-eu n-não sei c-como dizer isso mais...como você esta namorando com o Castiel?-Não me aguentei e ri, tá. Eu sei que era para mim esta seria e pá, mas não consigo ‘-‘

Lua:HAHAHAHAHA,Sabe guria, eu tenho meu charme.-Balancei meus lindos e divos cabelos azulados, Like in boss...sei nem o que isso “significa” mais foda-se, parece ser uma coisa lecau ‘-‘

Castiel:Não se ache tanto.-Ele revirou os olhos.

Lua:Me ame.

???:Eu posso tirar foto de você dois?

Castiel&Lua:Por que?-AWNNN, FALAMOS JUNTOS *-* CLICHÊ *UU*

???:Porque vocês são Estranhos mas ao menos tempo Fofos juntos.-OH DOIDO DOIDO, DOIDOOO, NUM FAZ EU ENFIAR ESSE CELULAR NO TEU C..pera, ela disse que somos fofo?

Lua:AIEEEEEE! FOFA É TU, FOFA (?).-Eu começo essa guria de algum lugar, só acho.-Você é nova aqui?-Fiz uma cara de peixe, sabe? Sé você já jogou “Sereia do Pantano.” Vai entender!

???:Mais ou menos. Eu vim aqui pra vir trás de uma pessoa.

Lysandre:Lucy?-Há! Descubri quem é, lálálálá...pera ai, Lucy?

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Deixamos o Lysandre e a Lucy conversando sozinhos, hihi, sinto cheiro de Treta, ou pode só ser cheiro de XIXI ‘-‘ Quem torce por Ly and Lu, levanta a mão e dança Carry On (???????) ok, ninguém sabe a correográfia de Carry On ate porquê não tem correográfia de Carry On, se você achar significa que você passa metade do teu tempo na internet, C0l4 N4 M1NH4 QU3 3 Z1C4 TRUT4 qq

Eu e Castiel somos tão V1D4 L0K4 que faltamos aula, estamos no terraço da exchola, Tentativa FALIU de imitar aquele filme da Fox, Que tem um cara da cabeça azul, MEGAMENTE! Caralho, eu não ia falar o nome do filme por que a Scarlet (Mello:Como se meu nome fosse Scarlet, PUT PUT’ #Chorando#) tinha esquecido o nome do filme, aé ela lembro, ok isso não vem ao caso, não agora.

Lua:Castiel...-Ele me encarou.-Você se masturba?

Castiel:Você ia me perguntar mesmo isso?-Não ‘-‘.-Mais respondendo seu pergunta, sim, eu me masturbo, pensado na Debrah.

Lua:COMO ASSIM NA PUTA DA DEBRAH?

Castiel:É mentira...haha.-Como eu não sei detalhar as coisas vou fazer assim, Estava batendo no Castiel, sim, batendo, todas as partes do seu corpo...morra de inveja Ambri ou Ambre..Sei lá.-Não estamos namorando não faz nem 2 dias ainda e você já esta de TPM?

Lua:Vai se fude!-Me levantei.-grogorgjrogkorgjro qqq.-Bom, essa foi minha barriga ‘-‘

Castiel:Porque eu fui escolher uma morta de fome pra me apaixonar?

Lua:SHIT’ SHIT’ SHIT’.-Hãn..e essa sou eu chorando .-.

Castiel:Hey, eu estava brincando, você não é morta de fome não, ok. Para de chorar, por favor.

Lua:V-v-v-v-vo-ocê d-disse que esta apaixonado por mim.

Castiel:Sua linda. Lembra que eu te disse que me mastrubava pensando na Debrah?.-Eu assenti.-Eu menti, me mastrubo pensado em você.

Lua:Awn, seu pervertido!

(Mello:Hoje aprendemos muitas coisas, como você revelar pra sua namorando que você se mastruba pensando nela, que romantico. q)

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Castiel:Essa sua calça tá muito apertada.

Parei de andar e olhei pro lado.

Lua:Castiel...Olha, como você mesmo disse lá em cima, não estamos namorando não faz nem 2 dias. Então por favor, não fique com ciúmes bobos ou sei lá o que diabos é isso.

(Mello:Vou colocar em Necrito porquê, essa música fez parte da minha infância, por mais que eu ainda seja criança ‘-‘)

“Ouvir uma canção é melhor do que chorar, receba o meu calor e nem pense em se entregar, não vou espera que mundo ira mudar tão depressa assim vamos dominar e as trevas acabar...”

Lua:Pera, vou atender.

–Aló?

–Lua? Sou eu, Matt.

–Ahm, Oi Matt, tudo de boa, na lagoa?

–Mais ou menos, é...como eu posso te pedir isso..

–Peça logo de um vez! Aconteceu alguma coisa com a Charlotte?

–Não, só que, você pode ficar com ela hoje ate as 02;00 ou ate mais?

–CLARO QUE POSSO! Hoje é meu aniversario sabia? Ah..ela dorme mais ou menos que horas?

–21:00 mais ou menos ela já ta reclamando que esta com sono. Feliz aniversario!

–Tchau Matt, Mais uma coisa. Que hora você vai deixa ela na minha casa?

–Cara! Já são 14:30, então acho que umas 16:20 por ai.

–Ok, tchau!

Castiel:Quem é Matt?

Lua:É o vocalista do A7X.-EHUEHEUHEU, zoeira never ends u-u

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Castiel:Vamos, quem é Matt?!

Lua:AI CASTIEL! È só um amigo.-Revirei os olhos.-ÍRIS DESSE PARA DE SE AGARRA COM O VICTOR!

Íris:E-eu não estava fazendo nada, só estava...hãn..AI! PARA DE ME OLHAR ASSIM!

Castiel:Íris você sabe quem é um tal de Matt?

Íris:Não, sei lá, deve ser Amante dela, não sei.

Castiel:AMANTE!?!?

Lua:SÓ EU POSSO SER EXTERICA NESSA CASA, ENTÃO SE QUER GRITAR, GRITE BAIXO! Vlw flw.

TRIC, TRIC, TRIC. (Mello:Pessoas do Sub-Mundo, essa foi minha tentativa, mais vocês entenderam, certo? *u*)

Charlotte:LUAAAAAAAAAAA!-Bom, o Castiel que abriu, e a maluca da Charlotte me abraçou e caímos no sofá, Legal *uu*-Tava com saudade, Cade o Victor? VICTOOOOOOOOOOR! Oi ruivinho, VEM MATT, ENTRA LOGO!-Fia que merda é essa de mandar na minha casa?

Castiel:Ele é o Matt. Ele é...estranho.-XEMTI!! Castiel fala sozinho, MDS ‘-‘

Victor:NAMORADA!

Charlotte:NAMORADO!

Ok, não foi isso que aconteceu. Foi isso que aconteceu ->

Íris:Hãn...Como assim namorado?

Charlotte:Ele é meu namorado.-Ela ficou corada, que Kawai *¬*

Victor:Sou de todas, fiquem calmas.

Charlotte&Íris:Convencido.-Elas reviram os olhos.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Respirei fundo e comecei a rir.

Lua:Como assim o Victor disse que Charlotte era um Loira muito fofa?

Íris:E-ele disse isso, eu pensava que era uma Mulher

Lua:Ela é uma mulher.

Íris:Não exatamente.

Eu e ela, olhamos pra o lado e vimos Charlotte e Victor brincando. E Castiel bem, esta emburrado .-.

Íris:Merda! Eles ficam fofos juntos.

Lua:HAHAHAHAHAHAHAHA, Amiga, serio que você ficou com ciúme de uma garotinha de 8 anos?-Ela assentiu.-Consegue um também, você precisa de dinheiro, trabalha como baba por 2 semanas, e pronto. Diz que você conheceu um Garoto Lindo, Ruivo e que tem olhos azuis, HEUEHUE.-Que a zoeira comece, WHAHAHAHAHAHA...COF...COF’

Íris:HIHI, ADOREY (?)

Victor:O que cê adoro?

Ela virou a cara, e foi ligar pra Meninas e mandar Rosalya Ligar pra o pessoal que ela conhece.

BLÁ BLÁ BLA.

Lua:CASTIEEEEEL!

Eu subi, aff’ tô nem ai pra ele, ele que se exploda! FODA-SE O MUNDO! Bati a porta com força, é me joguei na cama.

P.O.V’s Castiel.

Vaca! Ela é um vaca u-u. só consegue ouvir o som da porta batendo, e ela gritando um “Vai a merda!” além de me apaixonar por uma garota morta de fome, fui me apaixonar por uma garota nervosinha.

Victor:O que que você fez?!-...-LUA! ABRE A PORTA!

Lua:Não se preocupe, não vai acontecer de novo, a mesma merda!

Hein?

P.O.V’s Lua.

Liguei meu PC, e coloquei no You Tube (Propagandamodeon{?}) Pra tocar The Pretender, do Foo Fighters, por que eu tenho uma caixa de som grandona no quarto então ajuda..eheuhue qqq

Lua:Vamos acabar logo com isso...-Fui pro banheiro, abri a gaveta que ficava Giletexs, Escova de dentes, maquiagem e Etc...-Cade, cade,cad..achei.-Comecei a pintar minha cara e BLÁ BLÁ BLÁ, cê acho que eu ia me cortar né, ehueheuhu u-u

Lua: Cooooooooooooonviiiiicted In Lifeeeee! (Mello:Bom, isso é uma música do Sepultura, o Nome pra vocês não precisarem apagar e tal.. Convicted In Life, contei cena “Fortes” mais sei lá se tu tiver estomago bom, escute!)

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Meu aniversario não vai ser na minha casa, shuahsua, é logico que não ‘-‘

Charlotte:Porque eu não posso ir?

Victor:Eles vão pra um festa...Gabbie.-Ah Xemti esqueci de dizer de o nome da Charlotte é Charlotte Gabriele, Tipo ela não tinha um Apelido então ela disse que tem dois nomes, queria ter dois nomes, ah, eu tenho :3

Rosa:NIIIIIIIICK, FELIZ ANIVERSARIO!-As vezes eu tenho medo da Rosa ‘-‘

Lua:Valeu. Vamos logo, eu odeio vestido!

Castiel:Tá usando porquê quer.

Charlotte:Oh Ruivinho, cala a boca.-CHUPA CARALHO! HAHAHAHA.-EU que mandei ela usar ela tem pernas grossas(?) E isso precisa ser mostrado #Fikadika(?), Minha mãe que dizia isso.-Ela olhou pra baixo...Me abaixei pra ficar na altura dela, o que sinistro porquê ela é da minha altura ... Trágico L

Lua:Hey, eu também perdi uma..quero dizer Duas pessoas importantes na minha vida, sei como é. Também sei que isso não tem nada de frases ou palavras de consolo, mais eu também já passei por isso.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Chegamos na tal “Balada” é estava tocando umas músicas Eletrônicas, que eu não faço ideia de quem seja ‘-‘

Castiel:Hey, Lua?

Lua:O que você quer Lucifer?

Ele riu.

Castiel:Te pedir desculpas.

Lua:Esta desculpado.-Me levantei, porém ele segurou o meu pulso.

Castiel:È serio.

Lua:Eu também estou falando serio, Castiel, se você ficar com ciúmes é melhor a gente nem começar é melhor a gente terminar o que basicamente ainda nem começou.

Castiel:Eu não quero te perder.

Lua:True Love...

“Então eu o agarro e levo pro banheiro feminino e fico gravida, fim!”

Tá não foi isso que aconteceu.

Castiel acariciou minha bochecha e beijou, bom como eu não sei descrever beijos, Ok ok! Vou tentar :v

(Mello:Esse ai é verdade, só que eu quis fazer em Itálico.)

Castiel agarrou minha cintura e bem, começou com um Selinho, normal! Ate que ele resolveu “Aprofundar o beijo.” Deu no que deu.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Ér...já estou em casa, pois é .-. Gabbie já foi T-T, Victor disse que Matt veio aqui buscar ela 01 da madrugada.

É...agora eu vou dormir porquê eu ‘tô’ como sono, eu sei, isso não importa e MIMIMIMIMIMIMIMI, mais tchau, vou dormir :v


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CARALHO, CARALHO, CARALHO! Lálálá, Tó jogando LOL, tô jogando LOL qq, Eu sei LOL é coisa de gente Virj e é por isso que eu sou BV ‘-‘. WHATEVER! Hãn..O que vocês acharam desse Cap, Pra mim ficou confuso mais todos os meus capítulos são assim, pois é ‘-‘ Comente é ajude as crianças obesas, hsuahsuasushu...é.. tó me sentindo sozinha pega vai fazer um pergunta no ASK pra mim

ASK:ask.fm/MelloUchiha. Acho que eu escrevi certo fiz um na merda :v sacomé né? (?)

Hãn... Meu facebook:https://www.facebook.com/leticia.lima.90475069 P.S:Se você me adicionar fale comigo, sou legal, minha mãe acha, né mãe? *uu* ~Mãe:Não.~ :c

Tchau c: q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.