Expressões escrita por ApToshio


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Como sinto falta de yuri nessa categoria resolvi fazer um, mas bem levinho =3=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431451/chapter/1

– Diga chiizu~

E o barulhinho acompanhado de um flash veio assim que apertou o botão da sua pequena máquina fotográfica.

Aoi paralisou na hora que a luz rápida saiu. Seu rosto ganhava uma coloração vermelha.

– Akane-senpai! Não tire fotos de surpresa assim! – reclamava a Sorano. – Ainda mais com essa roupa!!

Praticamente gritava a mais nova das gerentes do time. Com os pompons que estavam em mãos, Sorano colocou-os em frente ao corpo numa tentativa sem sucesso de se cobrir, já que da cintura pra baixo continuava exposta na roupa de líder de torcida.

Akane deu uma risadinha pela vergonha da colega.

– Isso é muito constrangedor — uma voz de choro acompanhava a fala, o que fez as duas colegas gerentes rirem baixinho de formas diferentes.

– A ideia foi sua de animar mais nas partidas — comenta a mais alta das três.

– Eu não quis dizer desse jeito! — protesta a azulada na defensiva. Queria de alguma forma animar mais os garotos nas partida, talvez com algum grito de torcida e encorajamento, mas o resultado foi de darem uma de líderes de torcida. E agora estavam treinando alguma performance enquanto os garotos treinavam.

E por algum motivo Akane estava era com a câmera em mãos em vez dos pompons.

E mais um flash aparece de surpresa.

– Akane-senpai!!

Mais uma risadinha da Yamana.

– Ahh, eu sabia que essa ideia não ia dá certo — Midori se pronuncia, esticando os braços para cima e jogando os pompons demonstrando sua total falta de interesse em continuar com aquilo.

– Por isso eu estou dizendo que não foi isso que eu quis dizer com "animar"!!

– Eu não achei de todo ruim essa ideia — a única que parecia está se divertindo com aquilo tudo finalmente se pronuncia, com sua usual voz baixa e sorriso meigo no rosto.

– Tá falando sério?! — pergunta Midori com uma careta e uma gota a mostra na cabeça. Não via nada para achar algo bom daquela ideia, e sem falar que não sabiam dançar muito bem.

– Hai! — diz colocando a maquina perto do rosto e se preparando para tirar outra foto — Porque a Aoi-chan ficou muito kawaii~

E no momento que a pequena Aoi sente seus rosto e orelhas esquentarem e automaticamente seus olhos e boca em conjunto fazerem uma expressão de surpresa pelo comentário da Yamana... aquele barulhinho familiar e um flash se mostra em sua direção.

Não conseguiu se mexer, tanto pela surpresa que ainda estava pelo que Akane tinha dito, quanto pelo fato dela ter tirado uma foto com a expressão que fazia.

– Ficou perfeito~ – comenta feliz Akane ao ver como a foto tinha ficado.

Rosto e orelhas ganhando uma coloração avermelhada mais forte a cada segundo.

– Oe, aonde você vai, Aoi?! – pergunta Midori no momento que Sorano movimenta o corpo e começa a andar.

– Banheiro.

Diz sem parar a caminhada, talvez porque não conseguisse, suas pernas entraram em modo automático indo para supostamente o banheiro.

Midori da um suspiro cansado e olha para amiga ao lado que continuava apreciando a foto.

– Você realmente não tem jeito, Akane. — fala com um meio sorriso e entortando os olhos.

Em resposta Akane dá uma risadinha.

– Vamos indo, acho que ela não vai voltar. E eu não tinha gostado dessa ideia de líder de torcida mesmo.

A mais alta começa a caminhar, enquanto a amiga ficou parada no mesmo lugar, ainda observando a pequena foto.

– Realmente... kawaii.

Solta um pequeno e doce sorriso enquanto apreciava o que tinha em mãos.

– Akane! Vou te deixar para trás!!

O grito da amiga ruiva a acordou, literalmente. Foi andando em paços apressados até a garota que esperava impaciente.

"Me pergunto que mais expressões fofas a Aoi-chan pode fazer."

Pensa Akane, pois com toda certeza adoraria vê-las e, claro, fotografa-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que gostei de escrever -w- sinto que serei esquartejado por uma amiga por ter feito com esse casal .qq

mas ai, mereço algum review?