Just give me a reason escrita por Barbara


Capítulo 2
Angels


Notas iniciais do capítulo

gostaria apenas de agradecer os leitores desda fic que a favoritaram e acompanharam! Como essa é minha primeira fic aqui no nyah, ficou muitooo feliz :)
Obrigada galerinha :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431425/chapter/2

Angels

Porque ele é um ser puro”

Cas tem toda a pureza e santidade que eu nunca tive. Talvez fosse para compensar, não sei ao certo, mas sua simplicidade lava a minha alma. Ok, eu sou um ser muito fodido, e honestamente não sei bem o que Castiel viu em mim, mas de qualquer maneira sua companhia me faz sentir, como posso dizer... limpo?

Só acho que mesmo depois de toda sua rebeldia e traição, até mesmo depois de todos os conflitos e atitudes, ele conseguiu conservar esse encanto angelical. Se me perguntassem, eu não saberia responder como. Acho que mesmo depois de ter caído uma vez e ter participado do apocalipse, guerras no paraíso e afins, ele conseguiu manter sua graça. Conseguiu continuar um anjo. Ele continuou a ver bondade nas coisas, esta aí uma coisa que nunca poderei entender. Mesmo sem suas asas agora, mesmo depois de metatron e seus planos nem um pouco legais, mesmo ele estando quase tão fodido como eu, ele continua bom. Ele ainda tem pureza.

Eu o agradeço, por ficar ao meu lado. Por trazer sempre o melhor de mim. Por compartilhar um pouco da sua visão otimista, que honestamente estou precisando. Eu e Sam precisamos. Acho que esse é mais um motivo para gostar dele, a paz que ele me proporciona, sendo um anjo. Meu anjo. Com ou sem asas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica Angels é do Robbie Williams, caso haja mais músicas com o mesmo nome...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just give me a reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.