Just give me a reason escrita por Barbara


Capítulo 10
Every breath you take


Notas iniciais do capítulo

Bem galera.. Este é o último capítulo da Fanfic :C Gostaria de agradecer novamente a todas as pessoas que acompanharam/favoritaram a fic, vocês fizeram minha vinda ao Nyah muito feliz, com certeza começarei a postar aqui também haha' E, claro, minha beta linda Sweet Heart, sem você não sou nada gata, love you! Valeu gente, vocês são demais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431425/chapter/10

Every breath you take

“Porque ele é seu anjo da guarda”

E é violando meu espaço pessoal, se rebelando contra o céu e ficando cada vez que peço, que ele me protege diariamente. Ele me guia por um caminho de paz, e fica comigo sempre que tenho medo, até de mim mesmo. Ele me mostra o bem. Anjo caído ou não, rebelde ou não, fazendo merda ou não, ele me mostra o caminho a trilhar quando tudo parece escuro e perdido. E não é isso que um anjo da guarda faz?

Não são todos que podem falar que tem um anjo incrivelmente sexy e bondoso acompanhando seus passos, não podem falar que ele te segura quando precisa ou que se voltou contra a própria família por você. Não são todos, na realidade, acho que sou o único. Sortudo, não?

Hoje eu paro e penso, com tanta coisa acontecendo, com tanta coisa que aconteceu (e isso inclui até a merda do APOCALIPSE) Eu posso falar que além do Sam, eu tenho alguém que me vigia 24 horas por dia, alguém que me rege, me guarda, me governa e me ilumina.

E foda-se que ele não é perfeito, e foda-se que ele já fez muita burrada na existência, por que a coisa mais importante, aquilo que realmente importa, ele já fez. Ele faz. Ele me ama.

Sim, eu tenho um anjo da guarda, e sim, ele me tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Every breath you take é do The Police



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just give me a reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.