Just know you're not alone escrita por MylleC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É um capitulo pequeno, mas é só o primeiro, amanhã posto mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431398/chapter/1

Capitulo 1- Quase tudo bem

-O que?

-Perguntei se quer casar comigo, Já estamos juntos já faz tempo Giane, e eu quero morar junto com você, em um lugar grande e só nosso.

Fabinho já tinha mencionado casamento pra mim antes, mas nunca desse jeito.

-Fabinho...eu...Quero me casar com você, é claro, mas não quero aquelas festas cafonas de casamento não.

Disse sorrindo.

Fabinho sorriu pra mim e chegou mais perto,pegando minha mão com delicadeza e colocando um anel ali, peguei o outro anel e fiz a mesma coisa.

-Vai ser do jeito que você quiser pivete, desde que a gente se case e fique juntos. Disse ele.

Sorri pra ele, e nos beijamos

Um mês que tudo tinha terminado, descobrimos o resto dos podres de Amora e também quem era o responsável por fazer varias coisas e incriminado a mesma, agora, ela dava aulas de inglês. Ela e Bento ainda eram amigos, mas por enquanto não passaram disso novamente, ela morava com André e Mayara em um apartamento na cidade e não tinha arrumado confusão de novo, mas isso não quer dizer que ,eu, Fabinho e os outros fossemos amigos dela ou coisa assim, na verdade, fazia tempo que ela não vem na Casa Verde.

Margot e meu pai se casaram e moram juntos na casa de Silvério, Eu ainda morava com eles e Fabinho ficara sozinho em sua casa que antes dividia com a mãe.

E agora, Giane e Fabinho estavam noivos, felizes e ainda teimosos, esquentados e discutindo diariamente.

FGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFG

-Você é muito ruim mesmo né, nunca vai aprender a chutar direito uma bola não fradex?

Disse Giane tomando a bola do domínio desajeitado de Fabinho, e guiando a bola em direção ao gol.

-Nem vem o moleque, eu estou muito melhor e você não vai fazer outro gol não. Disse ele correndo e tentando tomar a bola dela, mas a corintiana não deixou e fez mais um gol.

-AHAA! Fiz mais um hahaha.

-Não não não não, isso daí não valeu, o sol estava contra os meu olhos.

-Que sol o que, deixa de ser Fraudinha, olha o tempo, eu acho até que vai chover daqui a pouco. Vai, de novo, quero fazer mais um gol antes do jantar.

-A não Giane, chega, to cansado.

-É um molenga mesmo.

-Anda moleque, larga essa bola e vem aqui.

Fabinho puxou Giane para mais perto dele, fazendo seus lábios quase se tocarem.

-Não, so tem beijo se tiver mais um gol.

-E eu virei o que agora? Premio seu? Nem vem pivete não vou ficar implorando pra você me beijar, ta achando o que? Se eu quiser em 2 minutos eu encontro alguém muito mais legal e bonita do que você, alguém que saiba me dar o devido valor e não ficar correndo atraz de uma bola por ai.

Provocou.

-Seu cretino, então vai La, ta pensando que eu vou atraz de você pedir pra voltar pra mim?Você não aguentaria 4 minutos longe de mim.

-Convencida você né, olha que eu vou mesmo.

Os dois ainda não tinham se separado nem um pouquinho, se provocavam quase que sussurrando um para o outro.

-Vai, pode ir. Ela disse com um sorriso provocativo nos lábios.

Fabinho olhou em seus olhos por alguns segundos, sorriu e disse:

-Eu até poderia ir procurar, mas jamais iria achar alguém como você por ai, porque você é única e só minha, minha e de mais ninguem.

-Seu bobo.

-Te amo.

Giane sorriu para ele, os lábios a milímetros de distancia um do outro.

-Tambem te amo.

Os dois se beijaram, a bola foi esqueci ao lado e os dois ficaram o resto do tempo ali namorando, discutindo e se curtindo, até que escureceu, começou a chover e os dois foram pra dentro tomar um banho e jantar.

-Eu vou La buscar e já volto, é rapidinho.

Disse Giane se levantando do sofá.

-A, qual é Giane, é só uma bola.

Disse Fabinho a puxando de novo e colando seus labios nos dela.

- Fabinho, eu só vou La fora pegar e já volto, não vou fugir. Disse ela se separando dos lábios dele se levantando de novo, correu até a porta e a abriu.

Procurava a bola, mas não estava ali,a chuva havia parado.

-Boa noite tia Salma. Cumprimentou Salma que estava entrando em casa.

-Boa noite Giane.

Quando finalmente avistou a bola no canto do beco próximo ali, devia ter rolado com a água da chuva.

Caminhou até aonde estava a bola e a pegou do chão, estava molhada e nojenta.

Sentiu uma mão precionando um pano umidecido em cima de seu nariz e boca, tudo a sua frente escureceu e então perdeu a concienciencia.

Alguem vestido de preto a pegou no colo e correu com ela até uma vã, assim que entrou na vã alguém começou a dirigir, sumindo pela rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiii, gostaraam? quer que eu continue? to esperando comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just know you're not alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.