Theory of Happiness escrita por MaYuYu


Capítulo 4
Summertime Record


Notas iniciais do capítulo

É bem possível que quem não tenha muito conhecimento sobre Kagerou Project, não entenda esse capítulo muito bem, então deixarei para explicar as coisas mais "complicadas" nas notas finais.
Mas enfim, espero que gostem desse capítulo de fechamento ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431377/chapter/4

Naquele dia o sol não estava tão forte, era agradável ficar andando com eles, caminhar sem rumo, ir para uma direção qualquer, apenas na companhia daquelas pessoas. O céu estava mais azul do que nunca, e as nuvens pareciam passar lentamente pelo céu.

Hoje é o ultimo dia em que teremos aventuras na nossa base secreta, então tenho certeza que é o dia certo.

Eu fiz uma promessa para quando esse dia chegasse.

Os olhos vermelhos, os heróis... agora eu descobri o significado de tudo isso que ela disse e posso cumprir o que eu tinha dito.

Hibiya também quer encontrar alguém.

Por isso, finalmente vou ser capaz de usar meus próprios olhos vermelhos.

Andamos até um cruzamento, e avistamos duas figuras ao longe.

Uma era mais baixa, usava uma camiseta preta por baixo de um vestido rosa, seu cabelo era preto e preso em duas partes. Ela conversava com outra pessoa, mais alta, que usava um uniforme escolar preto, e que tinha longos cabelos castanhos.

Assim, a figura mais alta se virou vagarosamente, e mostrou seu mesmo sorriso bobo de sempre.

"Essa é a minha, verdadeira teoria da felicidade." - disse enquanto tirava o cachecol vermelho que estava usando e corria juntamente com o resto dos "heróis" em direção à Ayano e Hiyori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz a fic seguindo a rota de Summertime Record. Para quem não sabe, foi revelado no novel que Ayano e Hiyori estão vivas, mas em outra dimensão, e com o poder de Shintaro, ele consegue viajar no tempo e nos dazes, o que possibilitou o reencontro.
Eu gostei do desfecho da história, e espero que vocês tenham gostado também 'u'
O objetivo dessa fic foi mostrar um jeito possível de ShinAya virar canon, e demonstrar os pensamentos que Ayano tinha por Shintaro e vise-versa.
Enfim, é isso ^^
Aguardo reviews com a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Theory of Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.