Theory of Happiness escrita por MaYuYu


Capítulo 1
Ayano's Happiness Theory


Notas iniciais do capítulo

Como eu não estou acostumada a escrever, esse capítulo ficou bem curtinho, me desculpem por isso ;w;
Para deixar claro, esse capítulo retrata os pensamentos da Ayano sobre o Shintaro. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431377/chapter/1

Todos os dias eu sentava ao lado dele, todos os dias eu percebia o quão triste ele estava, todos os dias se passaram, e nunca pude encontrar uma forma de ajudá-lo completamente.

As outras pessoas tinham um pouco de medo de se aproximar dele, na visão delas, ele era apenas um garoto frio no qual não ligava para ninguém a não ser ele mesmo. Isso era meio cruel, mas nunca pude fazer nada a respeito para conseguir mudar a visão delas.

No momento que o vi, pude sentir sua tristeza, sentir ele chamando por ajuda, e também, sentir o quanto ele estava solitário. Naquela hora eu decidi: a mesma coisa que eu havia feito para três crianças antes, eu iria fazer por ele também. Eu vou ser forte por ele! Vou mostrar o quanto ele é especial e dá-lo um motivo para sorrir.

Timidamente fui me aproximando daquele garoto sozinho, que não demonstrava nenhum sinal de felicidade, nenhum sorriso disfarçado... sinto que quando eu chegava perto, estava atrapalhando, invadindo o seu espaço, mas eu queria tentar ajudar ele de alguma forma... 

Shintaro... esse era o nome dele. Me apresentei com um enorme sorriso no rosto e disse coisas como "espero me dar bem com você" ou "espero que sejamos amigos a partir de agora" mas, não pareceram fazer muito efeito. Ele me pareceu um pouco surpreso por eu ter me aproximado dele, mas logo voltou ao que estava fazendo antes, sem demonstrar nenhuma emoção.

Ele era uma pessoa muito inteligente, sempre tira notas máximas em todas as disciplinas. Como uma pessoa tão incrível podia ser dessa forma? Se eu conseguisse alcançar notas assim eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

Eu quis me aproximar mais e mais dele, ele com certeza me achava idiota por isso, mas eu realmente queria ajudar ele. Eu precisava ajudar Shintaro. Esse era o único motivo para eu ainda não ter dito adeus...

Todos os dias eu sorria para ele, não conseguia parar de sorrir, na verdade. Ele era uma pessoa tão maravilhosa... eu não queria ver ele triste de forma alguma. Queria que ele fosse capaz de retribuir um sorriso para mim. Quando chegava perto dele, ou, mesmo de longe, quando o avistava da porta da sala de aula, meu coração passava a bater mais rápido e eu ficava um pouco ansiosa. O que eu sentia por Shintaro era... não. Eu não podia sentir isso por ele. Estava errado... Shintaro era alguém incrível, ele é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, alguém como eu não era boa o bastante pra ele. Ele merecia alguém melhor... devia ser irritante ter uma pessoa como eu perto dele o tempo todo.

A cada dia que se passava, o que eu sentia aumentava, e Shintaro parecia começar a esboçar um pequeno sorriso de vez em quando. Um sorriso sutil, mas que escondia muita felicidade.

Passei a pensar nele o tempo todo... eu precisava fazer dele a pessoa mais feliz do mundo. Ele merecia toda a felicidade! Eu precisava ser forte, eu precisava ser forte só por ele! Não podia desistir antes de conseguir fazê-lo completamente feliz.

Acho que consegui me aproximar muito de Shintaro durante aqueles meses, eu sou a única pessoa com quem ele conversava, mas mesmo assim, só de saber que ele tem alguém para conversar, em vez de guardar tudo que sente dentro dele já é muito bom. Consegui descobrir muitas coisas sobre ele, e também descobri que ele não é uma pessoa tão triste como eu pensava, apenas solitário, que estava esperando alguém entedê-lo e chegar perto. Ele não conseguiu alcançar a completa felicidade ainda, mas acho que eu já fiz tudo o que consegui. Ele pode encontrar mais felicidade dentro dele mesmo, dentro de pessoas que ele irá conhecer em breve, talvez ele encontre felicidade até em um mundo criado pelo homem... todas as minhas forças, vou dá-las inteiramente a ele. Shintaro vai ser a pessoa mais feliz e mais forte, tenho certeza disso!

Também descobri coisas não relacionadas ao Shintaro nesses ultimos dias... e isso me ensinou como conseguir ajudar ele pela ultima vez.

Não quero deixar de ver ele. Eu amo o Shintaro. Eu o amo mais que tudo nesse mundo. Ele é o motivo de eu ter chegado até aqui... e é por isso que eu farei isso... acho que depois que eu conseguir esses "poderes", conseguir ter em mim a "cor dos heróis", eu poderei vê-lo novamente, mas dessa vez, fazer a diferença... fazer dele a pessoa mais feliz que já existiu ou vai existir.

Eu vou salvar o Shintaro.

Eu vou ver ele novamente depois disso.

E se isso não der certo... espero que Shintaro entenda o quanto eu ainda amo ele. O quanto eu sempre vou amá-lo.

Pronto. Agora estou preparada.

Dia quinze de agosto... é a hora certa.

Essa é a minha pequena teoria da felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem, e espero que tenham gostado ;u;
Se vocês puderem me dar dicas de como melhorar, eu ficaria muito grata.