Bloodshot escrita por Lady Kurosaki


Capítulo 2
Rock Springs, Wyoming


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo será apenas caça, ou seja, John e Dean



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431376/chapter/2

Dean terminou de largar a última arma dentro do porta-malas do Impala e bateu a porta com força, gerando um barulho grave e forte.

– Quando vai parar de fazer isso? - John esbravejou com seu filho - Tenha o mínimo de consideração, pelo menos enquanto eu estiver dentro do carro.

– Você está ficando velho, pai. - Dean disse, dando um sorriso irônico muito irritante.

– Ah, é? Neste caso, por hoje... Eu dirijo. - John disse calmamente, arrancando as chaves do Impala da mão do filho.

~~~

Dean dormia no banco do carona. Dormia? Roncava. E alto. Quando começaram a se aproximar da cidade de Rock Springs, no estado do Wyoming, seu sono se tornou inquieto. Ele se virava violentamente de um lado para outro, principalmente quando os espasmos atingiam suas pernas. Quando, finalmente, atingiram seu braço esquerdo, próximo ao cotovelo, Dean o esticou violentamente, dando um forte tapa no volante do carro e tirando-o da estrada.

– O que você está fazendo, Dean? - John gritou, mas logo desistiu, ao ver o filho naquele estado. - De-Dean... Droga!

O Impala havia se embrenhado na floresta ao lado da estrada e, neste momento, atingira uma árvore de tronco espesso, certamente de idade mais avançada, comparada às que a rodeavam. John desceu do carro, bateu a porta com toda a força, sem se importar com o que aconteceria ao veículo e o circundou, indo até o lado onde Dean estava. Abriu, sem cautela nenhuma, a porta e disse, sacudindo o filho pelos ombros:

– Dean! Dean! Dean, filho, acorda!

Percebendo que gritar e sacudir não iria lhe dar os resultados desejados, deu um tapa na bochecha direita de Dean.

Ele acordou com um berro de dor e susto:

– Ouch! Pai... o que é isso?

– Dean, você sabe onde estamos?

– No bosque onde mamãe costumava me levar quando era criança... - ele respondeu, ainda grogue de sono.

– Absurdamente ERRADO! Nós entramos menos de 5km em Rock Springs e você começou a ter espasmos durante o sono, bateu no volante e me fez enfiar o carro aqui - John apontou para a grossa árvore que resistira ao carro que, agora, estava amassado em frente a ela.

Dean começou a rir, o que resultou em outro tapa do pai.

– Não acordou ainda? Dean... Você estava sonhando alguma coisa. Era sobre Azazel? Ele tentou fazê-lo parar de assistir à cena?

– Agora que você falou... hmm... - ele ainda resmungava de sono, tentando se lembrar da visão que tivera durante o sono - eu vi um homem, sim. Estava vestido elegantemente, mas tinha sangue nas mãos...

– Os olhos, Dean! Que cor eram os olhos dele? - John perguntou, com os olhos arregalados.

– Não sei... Só o vi de costas, de modo que só percebi que usava terno e que se curvava por sobre um pequeno vulto encolhido e de lá a mão saiu vermelha.

– Droga! - exclamou John.

– É ele - os dois disseram juntos.

– Agora vamos, Dean, me ajude a tirar esse carro daqui. A loja de carros de Bobby é daqui a 10 km, acho que o Impala pode aguentar.

– Pai, ficou louco? Está querendo VENDER o meu carro?

– Claro que não, Dean. Só vamos pegar outro para caçar e deixar o Impala lá para ele consertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodshot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.