All My Loving escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 2
Second Chapter


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a quem comentou o primeiro capitulo!

Espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431275/chapter/2

Dono: No baixo e no vocal, Oliver, na bateria, Luis, nas guitarras, Jude e Melissa, e no teclado, Sophia, com vocês, Across The Universe!

Uma calorosa salva de palmas a banda ganhava. Todos tomavam seus postos.

OS: Boa noite a todos. Obrigado por sua presença. E hoje, Beatles por aqui. A primeira música é dedicada a um pessoal amigo que está aqui no bar hoje! Mac, Stella, Sheldon, Sid, Adam, Don, Danny e Lindsay, essa é de vocês!

Oliver falou algo para a banda e começou a tocar "With A Little Help For My Friends". Todos começaram a cantar junto com a banda. A equipe ficou sentada conversando um pouco.

DM: Cara, esse garoto toca e canta muito bem.
MT: Fui eu que o ensinei a tocar.
LM: Fez um ótimo trabalho.
SH: Mac, você toca baixo, certo?
MT: Sim.

A música tinha acabado e todos batiam palmas.

OS: Obrigado. A próxima música eu gostaria que um convidado viesse tocá-la com a gente. Esse cara é o responsável por eu conseguir tocar baixo assim, e por eu estar aqui hoje onde estou. E para tocar a primeira música que ele me ensinou, eu chamo pra ficar do meu lado, Mac Taylor.

Mac olhou a equeipe, que o encorajou. Se levantou, recebendo aplausos da platéia. Pegando o baixo de Oliver e dando oi para a banda, Mac se preparou.

OS: Essa música é uma das mais bonitas da banda, e eu gosto bastante.

Oliver deu um sinal a Mac, e ele confirmou. Sophia começou a tocar seu teclado, e Oliver cantou os primeiros versos de "Strawberry Fields Forever". Danny foi a loucura.

DM: Cara, eu adoro essa música. Cresci ouvindo ela!
SB: Mas é claro! "Strawberry Fields Forever" é ótima!
DS: Detectei sinais de Beatlemaníaca vindo da minha esquerda.
AR: Cala a boca, Flack, e curta a música.

Mac tocava muito bem, parecia que estava entrosado com a banda por muito tempo. Logo depois, Oliver pediu que Jude ficasse ao seu lado.

OS: Só quero esclarecer, antes de começarmos a próxima música. Jude e eu somos irmãos, pra quem não percebeu a semelhança. E eu devo a minha vida e a vida de Jude a Mac. Ele nos tirou de um lugar ruim, e provavelmente não estaríamos aqui hoje. Mac, muito obrigado.

Mac largou o baixo no apoio e abraçou os dois garotos, sob a salva de palmas de todos.

OS: E essa música nem estava no script hoje, mas amanhã, é aniversário do meu querido irmão. Jude, essa é para você.
JS: Peraí, que música que é?
OS: Espera e ouvirás. Mac, faça as honras?
MT: Com todo o prazer, Oliver.

Um suave acorde pairava no ar, e todas as pessoas balançavam as cabeças lentamente. Mac começou a cantar, coisa que não era muito frequente.

MT:"Hey, Jude, don't make it bad,
Take a sad song and make it better
Remember to let her into your heart,
Then you can start to make it better."

Antes de Mac começar a segunda estrofe, Jude já estava chorando. Era a música que sua mãe cantava para se acalmar.

Mac cantou e tocou lindamente Hey Jude. E deixou Stella mais apaixonada do que era.

OS: Obrigado, e vamos fazer mais uma música antes de fazermos um intervalo. Essa foi uma escolha do Mac mesmo, e diga-se de passagem, belíssima escolha. Espero que os casais se deliciem com essa música.

A luz do barzinho abaixou, e a maioria dos casais se abraçaram para dançar juntos. Oliver, com sua voz extremamente encantadora, começou a cantar.

OS:"Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you"

Stella olhou para Mac, que sorriu timidamente. Sussurando um "obrigado", ela o viu corar ainda mais.

"I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true"

Mac tentava se concentrar na música, mas parece que o tempo tinha parado, no momento em que Stella tinha seu olhar sobre ele. Os acordes de início da música vieram como se fosse completamente fácil, mas ele não prestava atenção na banda, ou em Oliver, muito menos na platéia. Sua atenção era em Stella, que continuava a lhe encarar.

"And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you"

Era isso. Ele estava completamente apaixonado por Stella Bonasera. Aquela mulher que sempre esteve do seu lado, e algumas vezes contra, mas que lhe encantava cada dia mais com sua beleza e inteligência.

"All my loving I will send to you
All my loving, darling, I'll be true"

Droga, foi ele escutar uma simples música dos Beatles para ver o quão idiota tinha sido por não dizer isso antes.

"Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you"

Stella adorou a escolha da música. Primeiramente por que All My Loving era muito boa e ela amava essa música, e em segundo porque Mac estava tocando ela. E tudo indicava que a música era pra ela.

"All my loving I will send to you
All my loving, darling, I'll be true
All my loving, All my loving
All my loving I will send to you"

A banda foi muito aplaudida.

OS: Senhoras e senhoras, Mac Taylor!
MT: Muito obrigado.

Mac voltou para a mesa. Recebeu alguns tapinhas nas costas de desconhecidos elogiando a apresentação.

LM: Mac, você é o meu ídolo!
MT: Não, só tento tocar alguma coisa.
AR: Alguma coisa? Você detonou lá em cima, chefe!
SB: Devo concordar. Você foi ótimo.
MT: A banda ajuda bastante.
AR: Quando eu crescer, quero aprender a tocar música feito você, chefe.
DF: Estamos fora do lab, Adam. Não puxe o saco.
AR: Mas é verdade. A única coisa que sei tocar é a guitarra de videogame. As vezes, nem isso.
MT: Paciência e dedicação. Essa é a chave, Adam.

O pessoal voltava ao palco, para cantar mais 5 clássicos:"Hold Me Tight", "Happiness Is a Warm Gun", "I Wanna Hold Your Hand", "All You Need Is Love"e a música que dá nome a banda, "Across The Universe". Depois da música ao vivo, tocava na playlist do bar mais músicas dos garotos John, Paul, George e Ringo. Os detetives ficaram um bom tempo conversando e rindo. Até que Flack ergueu seu copo.

DF: A Stella Bonasera. Todos iremos sentir sua falta, Stell.
DM: É verdade!
LM: Não esqueça de dar notícias!
DS: Principalmente, não se esqueça da gente.
SB: Nunca vou me esquecer de vocês. Todos vocês moram no meu coração. E eu juro que apareço quando puder.

Todos tomavam um gole de sua bebida.

LM: Então, gostaria de ficar mais um pouco, mas estou cansada.
DM: É mesmo. o dia foi puxado.
LM: Stell, foi um enorme prazer trabalhar com você.
SB: Digo o mesmo. - a abraçando. -
DM: Por favor, não se mate, não estaremos lá para te dar aquela bronca. - dando um beijo na bochecha de Stella. -
SB: Não farei nada disso.
SH: Eu acompanho vocês. Adeus gente, até uma hora, Stella.
SB: Tchau, Hawkes. Vou sentir sua falta.
SH: A recíproca é verdadeira. Até amanhã, Mac.
MT: Não, amanhã estou de folga.
DF: Desde quando você tira folga?
MT: Estão fiscalizando minha folga ou estou enganado?
DF: Claro."Mac Taylor"e"folga"não encaixam na mesma frase.
MT: Como você é engraçado, Flack.
DF: Humor é o meu forte. Mas deixarei vocês também por aqui, tenho que levar esse bêbado do Adam para casa.
AR: Não é preciso, Flack, eu pego um táxi.
DF: Você mora a uns 3 quarteirões da minha casa. Fique quieto e aproveite, essa é sua única chance de andar no mesmo carro que eu.
AR: Tá, personalidade do ano. Tchau Stella, foi uma imenso prazer trabalhar com você
SB: Digo o mesmo, Adam! E espero que você se saia muito bem, você tem um ótimo talento
AR: Obrigado, Stell. Tchau chefe.
MT: Tchau Adam.
SB: Boa ressaca!
AR: Nem me fale...
DS: Eu adoraria ficar com vocês, mas minha querida esposa me aguarda.
SB: Sem problemas, Sid.
DS: Vou sentir muito sua falta, querida.
SB: Eu também, Sid. - abraçando o legista. -
DS: Por favor, dê notícias.
SB: Sempre.
DS: Até, Mac.
MT: Até, Sid.

Tinham ficado apenas Mac e Stella no bar. Todos tinham combinado de irem embora na mesma hora, para deixar os dois cabeças-duras sozinhos por um tempo.

MT: Então, quer ir embora já?
SB: Não, quero curtir mais um pouquinho da minha última noite como cidadã de Nova York.
MT: Tá certo. Mas quando quiser, não hesite em pedir.
SB: Pode deixar.

Oliver e Jude, junto com todos os outros da banda, chegam perto de Mac.

OS: Mac, você foi incrível hoje!
MT: Fiz o que sei fazer.
JS: Toca um monstruosidade!
MT: Jude, sem exageros. Ah, devo uma apresentação. Stella, esse é Jude, Luis, Melissa e Sophia, essa é Stella Bonasera, minha colega de trabalho.
MA: É um prazer.
SB: O prazer é meu. Vocês são ótimos. Tem tudo para bombar no mundo.
LT: Bom, é verdade. Mas nós gostamos mesmo de cover.
SW: É que nenhum de nós conseguiu escrever uma letra que nos agradasse.
SB: Mas o cover de vocês é muito bom mesmo.
JS: Muito obrigado.
OS: É o popular trabalho árduo.
MT: Mentira que os arranjos de certas músicas quem fez fui eu.
OS: Mac, por favor, não fala isso alto. Vão achar que é verdade.
MT: Oliver!
OS: Tô brincando. Eu coloquei créditos a você, querido Mac.
MT: Acho bom.
SB: Querem sentar e conversar?
OS: Eu tô aceitando.
JS: Eu também.
MA: Gente, temos que acordar cedo. Festival, lembram?
OS: Droga, é mesmo. Não poderemos ficar por aqui.
JS: Festival no Maine.
MT: Que pena, garotos.
SB: Desejo-lhes sorte!
OS: Para vocês dois também!
JS: Bora gente! Amanhã Maine nos espera!
OS: Tchau Mac, Stella, foi um enome prazer conhecê-la.
SB: O prazer foi todo meu. Todo o sucesso para vocês.
LT: Muito obrigado. Tchau Mac.
JA, SW: Tchau.
MT: Tchau, gente.

A banda ia saindo devagar.

SW:"Maine Nos Espera" um bom nome de música...
LT: Não começa, Sophia...

Stella e Mac ainda ficaram mais um tempo no bar conversando. O tempo parecia não passar quando eles estavam juntos.

MT: Stell, já é tarde, amanhã seu vôo é de manhã?
SB: Não, Mac. Meu vôo é as 16:00h. Dá tempo de descansar, minhas malas já estão feitas.
MT: Ok. Mas vamos mesmo assim. Fico mais tranquilo sabendo que você já estará em casa.
SB: Tudo bem. Já estou ficando cansada também.
MT: Ótimo, então vamos.

Stella se preparava para pagar o que devia, mas Mac a impediu.

SB: Mac...
MT: Será a última vez, Stell. - se referindo a ele arcar com a conta dela. - Deixe-me mimar minha melhor amiga, por favor?
SB: Tudo bem...

Ele pagou e os dois saíram em direção ao carro de Mac. Cavalheiramente, ele abriu a porta do carona para ela, que agradeceu com um sorriso. Mac deu a volta e entrou no carro. Dando a partida, ele seguiu o caminho inverso ao do apartamento de Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continued...