Procura-se Um Amor no Meio da Multidão escrita por ShikaTaty


Capítulo 5
O Instinto Selvagem


Notas iniciais do capítulo

+ Hentai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43118/chapter/5

 

-        Você? Seu cachorro maldito! Eu já deveria ter desconfiado que esse circo todo foi armado por você!

-        Éh! Mas não desconfiou. Pois essa sua cabeçinha loira tem raciocinio lento.

 

-        Vai ficar me ofendendo? Eu vou gritar! E quando o Kankurou te achar vai te dar uma surra tão grande, que de cão selvagem de Konoha, seu apelido vai mudar para poodle fluflu!

 

-        Cala esse boca loira! Aquele palhaço de circo não vai me achar. A essa hora ele esta bem longe daqui, fazendo a escolta do Kazekage. Se você não sabe, todo o prédio foi evacuado. Só estamos eu, você e a minha revanche.

 

-        Você quer me soltar! Tá me machucando!

-        Há 3 minutos atrás você deixou ser imobilizada por mim, e agora quer que eu solte?

-        É que eu não sabia que era você.

-        E daí? E importa quem era? Você parecia estar gostando. Seu cheiro transmitia isso.

 

-        Pare de dizer idiotices! Eu não quero nada com você! Se você gostou do trato que eu te dei ontem, azar o seu! Pois aquele foi o primeiro e o último! Eu não sou mulher de me atracar com um merda como você, sem um motivo.

-        E qual foi o motivo de ontem “santinha de mãos ágeis”?

 

-        Cachaça! Alcool! Bebedeira! Só fiz aquilo porque estava bêbada! Se não fosse isso jamais tinha encostado um dedo em você!

-        Pode ser. Mas você me usou. Me fez de palhaço, me jogando no chão daquela viela... me olhando com aquela cara de superior. Eu não posso deixar isso barato! Isso foi uma humilhação pra mim! Eu jamais vou deixar mulher nenhuma fazer isso comigo!

 

-        E o que você vai fazer totó? (Ino tinha um olhar desafiador)

-        Isso!

 

      Kiba invade a boca de Ino com toda a força sem ao menos pedir permissão. Já a kunoichi olhava a cena assustada, vendo o quanto Kiba parecia estar saciando sua vontade de beija la. Aquela cena só aumentou o ego de Ino;

      Todo aquele papo de orgulho, honra e de ter sido usado era histórinha. Ele gostou foi do “trato” que ela tinha dado nele e agora ele queria mais.

Enquanto sentia os beijos de Kiba cada vez mais intensos, uma dúvida foi gerada em seu raciocínio;

 

      Será que ela estaria agindo certo? 

Ela estava com Kankurou a horas atras e se sentia bem com ele e com as coisas que estavam conversando. E porque agora esse louco varrido chega, pega ela a força, invade a boca dela, imobiliza ela e ela não faz nada? Pior; fica feliz em ver que ele sente desejo por ela?

 

      Quem disse que ela conseguia finalizar qualquer raciocínio em sua mente.

Kiba parecia um polvo ao invés de um cão. A cada segundo tinha uma mão alisando ou apalpando alguma parte do corpo de Ino, parecia que suas mãos se multiplicavam, e quando ela pensava em se soltar ele a prensava de novo entre a parede.

 

      Aquilo era uma situação muito louca para a cabeça de Ino. Ela queria se soltar sair dali, dar um chute entre as pernas de Kiba e ir atrás de Kankurou e finalmente ouvir o término da frase dele... seu cérebro queria isso. Mas seu corpo não. Seu corpo estava tremendo com os beijos que Kiba deixava em seu pescoso, com o rastro de mordiscadas, da orelha até a renda do sutiã. Nossa... aquilo estava sendo um martírio para Ino. Seu corpo queria gritar de prazer, mas seu cérebro dava ordens para reprimir os gemidos causados pelos carinhos de Kiba.

      Seria o tal instinto?

      Finalmente ele deu um espaço para que eles pudessem respirar...

 

-        Você...(respirando) ...isso não é uma revanche. Você esta louco por mim.

-        Porque você esta falando isso agora?

-        Você me beija me desejando, e não por uma birra qualquer.

 

      Kiba fitou Ino com vergonha. Ele não queria admitir, nem mesmo pra ele, mas aquilo era verdade; ele gostou da “prensa” de Ino ontem a noite naquela viela, ele queria era mais. Porém admitir isso seria uma derrota para ele.

 

-         Isso é babaquisse Ino. Isso é só um jogo pra mim. Eu quero ver você me olhar derrotada, como você me deixou ontem. É pelo meu orgulho.

-         Orgulho é uma pinóia! Você me quer! Como você mesmo diria, dá pra sentir.

 

      Kiba solta Ino e desvia o olhar da Kunoichi. Afinal, Kiba sabe qual é o poder do clã Yamanaka;

Se transportar para a mente das pessoas e até ler seus pensamentos mais inconscientes só pelo olhar.

 

-         Tá com medo de mim totó?

-         Cala a boca e vai embora. Não quero mais brincar.

-         Ué? E o seu orgulho? Tá jogando fora?

 

-         Já brinquei com você Ino. Acabou. Só não quero mais.

-         Não é isso que eu estou vendo em você.

-         Pra que esse interrogatório Ino? Vai embora. Vai agarrar aquele mané.

-         Agora quem quer brincar sou eu. Eu só saio daqui quando você admitir que me deseja. Que desde de ontem você delira só de pensar nas minhas mãos fazendo aqueles movimentos...que você gosta do meu cheiro, da minha pele...

 

      Enquanto Ino ia falando, ela se encostava em uma mesa, e sussurrava cada palavra em um tom cada vez mais sexy, quando resolveu se sentar na beirada da mesa enquanto ajeitava o obi de seu kimono. Ela sabia que estava perdendo a grande chance de sair das mãos de Kiba e ainda vitoriosa. Mas para ela seria uma vitória inexpressiva, pois seu adversário havia desistido do jogo. Era a chance dela mostrar que não era uma inútil insuportável para Kiba. Que se ele a desejava era porque ela tinha o seu valor. Ela tinha a faca e o queijo na mão. Era só pressiona lo e obter a vitória.

 

      Já Kiba estava tentando se controlar. Porque ela matou a charada que ele não queria uma revanche e sim mais uma chance? Era não era do tipo de garota inteligente pra poder sacar isso. Será que estava tão claro assim? E porque ela estava fazendo esse jogo de sedução com ele? Porque não vai embora como ela disse que queria?

Pronto. Ele chegou na questão. Na questão que ele podia virar o jogo.

 

      Kiba voltou a olhar Ino bem nos olhos e isso realmente assustou a garota. Afinal, para ela o jogo já estava ganho. Foi andando bem devagar, mas com os olhos fixados na kunoichi, a cada passo ele ia tirando o paletó, a gravata, a camisa, e isso fazia Ino ficar mais paralisada. Quando ele finalmente chegou perto da Yamanaka só lhe restava a calça social do paletó de garçom, seu abdômen estava a mostra para o desespero de Ino.

 

-         E você? Porque não foi embora ao invés de me instigar?

-         Eu? Eu...(gaguejando) só queria...

-         Cala essa boca Ino. Você tava doída pra ficar aqui e ver qual era da minha revanche.

 

      Kiba descruza as pernas de Ino com força e se encaixa entre elas e fixa o olhar mais perto dos olhos de Ino.

 

-         Não existe revanche seu baka.

-         Pode não existir mesmo. Na verdade, isso pode ser puro instinto. Um instinto selvagem tanto meu quanto seu.

-         Não responda por mim totó.

-         Então porque você esta passando a mão no meu peito?

 

      Ino olha pra suas mãos e se assusta. Elas estavam percorrendo todo o tórax de Kiba sem nenhum pudor.

 

-         Hoje você é minha.

 

      Kiba puxa o corpo de Ino para mais próximo da beira da mesa com força, fazendo a kunoichi gemer de prazer ao ver que estava sendo atacada pelo garoto-cão, Ino invadiu a boca de Kiba com sede de luxúria. Kiba vendo isso, desfez o laço do obi e abriu o kimono de Ino e invadiu a pele da garota com vários beijos seguidos de chupões e mordidas. Ver aquela pele tão branca ser marcada por ele o fazia ficar mais exitado.

Quando Ino viu que Kiba estava a ponto de começar os carinhos em seu busto, ela tentou soltar o fecho do sutiã, mas foi impedida por ele.

 

-         Hoje você não faz nada. Só sente.

 

      Ele terminou de tirar o kimono de Ino e soltou o fecho do sutiã e deixou a peça cair sozinha.

Ficou observando cada ponto desnudo do corpo de Ino, só que quando ele iria avançar em sua preza, uma região lhe chamou a atenção.

 

-         Vai ficar me olhando assim totó? Vai me deixar sem graça..

 

Ele se aproximou de Ino com calma e escorregou a mão que estava na perna até a intimidade da kunoichi fazendo ela soltar um gemido.

 

-         Porque você esta assim? Parece que quem esta explodindo de prazer hoje é você.

-         Pára de falar besteiras.

-         Não é besteira. Pára e sente com você esta.

 

      Kiba falou bem ao pé do ouvido de Ino. Fazendo a loira tremer mais ainda. Realmente Kiba estava certo. A peça íntima de Ino já estava tão úmida quanto a sua intimidade, mas antes de Ino formular uma resposta, Kiba já havia decidido por onde começar.

 

-         Ino. Relaxa e aproveita.

-         O que? O que você vai fazer.

-         Calada.

 

      Kiba foi beijando o corpo de Ino com bastante vontade. Começou pelo pescoso, passou pelo busto e barriga. Quando chegou na cintura, pegou sua parceira e deitou sobre a mesa. Em seguida abriu suas pernas e se encaixou entre as mesmas, ficando assim de cara com a última peça de roupa existente no corpo de Ino. Kiba não pensou duas vezes e puxou a peça com a boca e com isso fazendo Ino ficar completamente nua.

 

-         O que você vai fazer?

-         Assim como você disse ontem, uma coisa que sempre quis fazer.

-         Kiba! Eu não sei se eu tô prepa...(derrepente Ino fica sem voz)

 

      Kiba invade a intimidade de Ino com a boca, fazendo a Yamanaka perder a voz e esquecer o que estava falando e pensando. Já ele percorria a intimidade dela com vontade e excitação. Ele nunca havia feito aquilo. Só sabia porque já tinha ouvido falar e visto em alguns filmes. Maldita guerra shinobi; tinha lhe tirado anos de sua puberdade para ficar em campos de batalha. Para ele era uma situação maravilhosa. Sentir que estava dando prazer para uma mulher. E ainda mais uma mulher tão selvagem como Ino. Seu ego estava nas alturas. Já Ino não conseguia mais se controlar; gemia cada vez mais alto com cada gesto de Kiba em sua intimidade. Tanto que finalmente chegou no ápice. Para ela era uma sensação jamais vista. Ela nunca tinha feito aquilo também. Era exitante e ao mesmo tempo libertador. Seu corpo se sentia leve. Kiba sentiu aquele corrimento e viu que seu dever estava cumprido. Era hora de finalizar. Quando derrepente...

 

Do outro lado da porta...

 

-         Au! Au! Au! Au!

-         Akamaru? Eu já vou me espera lá fora!

-         Au! Au! Au! Au!

-         Kiba, vai lá ver pode ser alguma coisa.

-         Au! Au! Au! Au!

-         Eu não. Ninguem me tira daqui!

-         Au! Au! Au! Au!

-         Kiba. Alguem pode estar vindo.

-         Tá Ino.

 

Abrindo a porta...

 

-         Au! Au! Au! Au!Au! Au! Au! Au!Au! Au! Au! Au!

-         Calma Akamaru. Late devagar.

-         Au! Au!Au!

-         Tá já entendi.

-         O que foi?

-         O Kankurou tá lá fora com o Gaara e a Tsunade.

-         O QUE!!! E VOCÊ ME FALA COM ESSA CALMA??? A GENTE PRECISA SAIR DAQUI! NÃO. VOCÊ PRECISA SAIR DAQUI!

-         Tem certeza Ino? É isso que você quer? Depois tudo isso a gente vai acabar assim?

-         Você quer continuar? Pra depois a godaime chegar e achar nos dois transando em cima da mesa dela?

-         Mas...

 

-         Não tem tempo pra mais Kiba. Depois a gente conversar. Como vai terminar, sobre a gente, eu converso sobre qualquer coisa que você quiser. Só que depois. Se você ficar aqui, nós vamos morrer e não vai ter um depois.

-         Você tá certeza. Me ajuda a pegar essas roupas.

-         Vai logo Kiba!

-         E eu vou sair por onde?

-         Pela janela baka!

-         Tá tudo escuro mesmo. Ninguem vai ver.

-         Deixa eu colocar a camisa.

-         Não dá tempo. Pula!

-         Nem um beijo eu ganho?

-         Não.

-         Sua chata.

 

Tsunade: Tem alguem ai?

Ino: Sim senhora Tsunade. Sou eu Ino.

 

Abrindo a porta.

 

Kankurou: Minha flor. Ficou sozinha nesse prédio escuro, perdão.

Gaara: Porque você esta na sala da Hokage se antes do blackout você estava no salão?

 

Ino Pov´s: Maldito Kazekage. Sempre indagando as coisas. Vou ter que pensar em uma boa história...

 

Fim do capítulo 05.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixa um Review pra alegrar essa humilde autora, que esta passando por sérios bloqueios mentais, que estão dificultando o término das minhas fics...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se Um Amor no Meio da Multidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.