Você pergunta e a Turma responde escrita por Jessy chan Menezes


Capítulo 2
Show 2 - Entrevistando os quatro Mosqueteiro do Limoeiro


Notas iniciais do capítulo

Show 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431135/chapter/2

Jéssica-chan: Ola povo lindo de tudo o Brasil esta iniciado o programa "Você pergunta e a Turma responde." e hoje...

Cebola: Ou será que dar pra para de enrola e começar logo essa bodega?!

Cascão: Eita mulherzinha que gosta de falar.

Jéssica-chan: CALA AS BOCAS DE VOCÊS E ME DEIXA VIVER! FODA-SE SE EU GOSTO DE FALAR, A BOCA É MINHA MERMO!

Cascão: Vixi além de tudo fica xingado.

Magali: Que feio Jéssy-chan! O que os seus leitores vão pensar de você.

Jessica: Grrrrrrrrrrrrr! (Respira Jéssica, conta até mil, respira, isso agora to mais calma). Tá que seja, posso continuar?!

Monica: gente vamos deixa a Jé em paz, acho que ela tá de TPM.

Jessica: Valeu Mô por me defender...Pera ai... EU NÃO ESTOU DE TPM! Eu nunca tive essa porra na minha vida e nem sei o que é. Humpf!

Cebola: Tá bom, criatura anda logo com isso.

Jessica: Caham! Ola todos bem vindos ao primeiro programa oficial (já que o outro era só um previa, mas isso não vem ao caso hihi) e hoje iremos responder TODAS as perguntas que vocês enviaram pra nós e essa turminha estão ferrados com as perguntas huahahahaha Caham! Ah claro primeiramente quero agradecer de coração as perguntas que vocês fizeram, amei todas as perguntas uma mais criativa que a outra e...

Cebola: Blablabla como ela gosta de fala.¬¬

Cascão: Careca já estou quase dormido aqui.

Jessica: Arh! Será que da pra vocês calarem as bocas, esta me atrapalhando.

Magali: Jéssica é melhor você da um tempo se não os telespectadores/leitores vão fica enjoados de tanta enrolação e vão desisti desse programinha caído.

Monica: Concordo com a Maga. É melhor pulamos essa parte para as perguntas.

Jessica: Tá bom! Vamos pra as perguntinhas! (Que saco o programa é meu e eu mal posso apresentar ele.)

Cascão, Monica, Cebola e Magali: Já era a hora!

Jessica: A primeira pergunta é da Paola Freitas.

Mônica : Porque gosta do Cebola?Tem CERTEZA que gosta dele?Ou só esta acostumada? Cebola : Te odeio.Leia a minha fanfic *propaganda* pra ver isso.De um BEIJÃO na Magali.Por que vc acha que a Mo vai continuar te esperando?Te liga Cascão : Cara!Cara!Tu é MUITO foda!Num sei pq acho isso...mas...sei lá!Como que vc se aguenta pra não dar uma surra no Cebola quando ele faz mal pra Môzinha? Magá : Nada a declarar

Jessica: Moniquinha você que começa.

Monica: Tá! Porque eu gosto do Cebola...? Ai são tantas coisas. Ele sempre foi um grande amigo, sempre me apoiou e me ajudou em varias ocasiões, mesmo com as nossas briguinhas bobas de infância não era motivo de sermos amigos que ajuda um ao outro. E não é só isso que eu gosto no Cê, eu acho ele o garoto mais lindo, inteligente, meigo(da "maneira" dele), fiel(da "maneira" dele), sexy, divertido, dono de um sorriso perfeito que faz suspira, só de estar bem pertinho dele faz o meu coração bater mais forte e...

Jessica suspirado: É eu entendo como é, o Cebola é mesmo perfeito, sexy, gostoso, delicia...

Monica suspirado: Um tremendo de um Deus Grego com uma pegada incrível.

Cebola corado e se achando: Gente sabia que eu estou aqui ouvido?!

Jessica: Eu daria tudo pra entra na revista e da um beijo bem gostoso e molhado na boca irresistível dele.

Monica: Éééé...Pera lá ninguém beijo o meu Cebola, ele é só meu.

Jessica: Oh! Foi mal! É que eu sou fã, sabe como é. Mas eu sei respeita muito o Cebola com você. (Mentira, por mim roubava o Cebola da Monica, mas se depender da força dela e mais o Sansão eu estaria no cemitério esses horas)

Monica: Acho bom!

Cascão: Aff será que podemos anda logo assim não vai dar tempo de responder as outras perguntas.

Jessica: Ai é mesmo! Continua aonde parou Monica.

Monica: Esta bem! Claro que eu tenho certeza que amo o Cebola e não é porque estou acostumada esta junto dele, o Cê é o homem da minha vida, a gente se ama desde que éramos crianças.

Cebola: Poxa Mô assim eu me derreto tudo.

Monica se levanta da cadeira se aproxima do Cebola: Cê...

Cebola já em pé bem próximo da Monica faltando pouco pra se beijar: Mô...

Jessica: Paro, paro, paro! Nada de beijinhos agora, vamos continua com as perguntas.

Cebola e a Monica lançam um olhar mortal em MIM (que medo)

Jessica: Agora é a vez do Cebola responde e não me mate.

Cebola: Hum...Não sei porque os fãs da TMJ não gostam muito de mim. Eu sou o cara legal, boa pita...

Monica: Convencido!

Cebola: É convencido...Pô valeu em Monica. ¬¬

Monica: Não precisa agradecer, meu amor.

Jessica: O importante é que você tem fãs que te ama.

Cebola: tipo você?!

Jessica: É!

Cebola: Bah esses tipos de fãs eu dispenso.

Jessica: Gr! Agora tá explicado o porque a maioria dos fãs da TMJ não vai muito com a sua cara. (Mas mesmo assim ainda te amo meu troca letra)

Cebola: Tá de qualquer jeito vou continuar a responde a pergunta. Beija a Magali?! Er... Olha sito muito mais eu não posso, ela é só minha amiga e a Mô vai morre de ciúmes e algum me diz que o Cascão também vai ficar.

Monica: Nem fu**** eu vou deixa o MEU Cê beijar outra garota.

Magali: Ai que vergonha, eu não posso fazer isso e eu tenho namorado. Preferia beija o Cascão er...Quero disse o Quim. Hahahaha

Cascão: Pera ai que papo é esse da Magali beija o Cebola, até parece que eu vou... Quero disse o Quim vai deixar.

Jessica: To dizendo que nesse mato tem cachorro. Olha turma não posso decepcionar um leitor e também não quero que a Monica coloque fogo no meu programa. Decidi assim o Cebola vai dar um beijinho no rosto da Magali e tudo certo.

Cascão e Monica: Humm!

Magali: Bom, tudo bem.

Cebola: Beleza é só um beijinho amigável na bochecha.

Cebola e Magali se levantam da cadeira e o Cebola da um beijo no rosto da Magali que ficou corada de vergonha depois eles voltam pros seus lugares.

Monica e Cascão: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Jessica: Ciúmes...! Só ignorem! Cebola continue.

Cebola: Sei que não gosto de fazer a Monica esperar, mas não tenho outra escolha. Eu amo ela profundamente e quero esta a sua altura. Mas só que eu não vou fazer ela espera a vida toda não. Assim que bola um bom plano de derrota ela iremos namorar e depois casar e ser felizes pra sempre...

Jessica: Tá bom! Já deu pra entende. Serio esse papo de derrota pra mim já deu. Continua agora Cascão é com você.

Cascão: Hahaha Valeu pelo elogio linda, fico feliz de saber que tenho uma fã. Bom isso é porque o Cebola é o meu brother desde de moleques e também não acho que ele faz mau pra Monica, casal também brigam, mas claro se eu visse o Cebola agredir a Monica ai sim eu entraria em cena e daria um bom sacode nele pra ele aprender. (Apesar se depender da super força dela isso é impossível)

Jessica: Próxima pergunta finalmente. A próxima pergunta é da laylakailanne11.

magali:minha adorada eu so igual a voce como como e não engordo,bem oque voce fazia pra não engordar quando criança? monica:qual o segredo sa sua força?(um dia eu sonhei que voce escondia um tijolo no sansão) ce:voce ja fez lelele com a mo? cas:como voce aprendeu le parkou?

Jessica: Maga você primeiro.

Magali: Ola fofa, fico mega feliz de saber que que tenho uma fã que é igual a mim de comer demais e depois não engorda. Quando eu era criança eu comia e não engordava acho que era porque o meu organismo que não é muito de engorda, genética de família.

Jessica: legal, agora é a Mô.

Monica: Hahahahahahahahahaha Essa foi boa! Que sonho hilário em, se eu fizer isso acho que o Cebolinha já estaria morto a um tempão. Te amo Cê!

Cebola: Ai ai ai! Só de pensar chega até doer.

Monica: Também queria saber o segredo da minha super força. Mas minha mãe uma vez me falou que a nossa ancestral da minha família tinha uma força igual a mim.

Jessica: Hahahahaha Eu amei a próxima pergunta. Hahahahaha E ela é pra você Cebolinha.

Cascão: Como ela gosta de ferra a gente.

Cebola: Monica digo a verdade?

Monica: É né, é o jeito.

Cebola: Okay! Sim, nós já fizemos.

Monica: Ai que vergonha, que mico.

Cebola: Ué foi você que disse que era pra disse.

Jessica: Eu sabia, eu sabia, seus safadinhas hahahahahahaha Só tem cara de santos hahahahaha Pena que ela não pediu detalhes de como foi.

Monica, Cebola, Cascão e Magali: Hentai* [*Safada]

Jessica: Continua Cascão.

Cascão: Eu aprendi entrando num grupo de aula pratica de le parkou e lá eu tive apoio do *sensei [*professor, mestre] e de outros colegas até fins novas amizade por lá, também aprendi vendo vídeos pela interne e pesquisando no google digas e orientações. É isso!

Jessica: Hum interessante Cas e é uma boa dica também.

Cascão: Valeu Jé!

Jessica: A próxima pergunta é da Sakura chan.

Cebola já fez "aquilo" com a Mônica?

Cebola: De novo essa pergunta?!

Jessica: Hahahaha Adoro ver vocês ferrando a cara.

Cebola: Sim, eu já fiz com a Mô e que saber...Eu gostei muito.

Auditório: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AEEEEEEEE

Monica corada feito um pimentão tampado o rosto com as mãos: Ai que vergonha!

Jessica: Você não vai disse nada não Monica?!

Todos olham pra Monica curiosos.

Monica: E-Eu t-também... G-gostei...De fazer...C-com o Ce!

Auditório: AEEEEEEEEEEE

Jessica: Ai que fofos! E que pervertidos. Vamos continuar. Agora é da minha BFF Beijo Sangrento (Karine).

Perguntas pra vocês meus fãs: Mônica: Oi Mô *u* eu sou sua fã você é minha diva VOCÊ É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Se um dia falarem que você é feia deixe pra lá aquele ''ser'' irá pagar muito caro *Le eu pensando hehehe vou tranca-lo no porão e fazer ele passar os piores dias da sua vida hum acho que vou arrancara a pele dele muahahaha* Voltando.... Você é virgem? Se não perdeu com quem?! Fofa quando o Cebola te fazer ciúmes vai numa boate falando por exemplo ele está do seu lado e a Magali na sua frente fala ''Vamos naquela boate de gostosos que tiram a roupa soube que tem um gostosão lá que requebra'' Você ganhará uma noite ham...Quente... Cebola: Cebola...LINDO,TESÃO,BONITO E GOSTOSÃO! PRINCIPALMENTE GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! :3 Cebola do meu coração se o Corneado(Do conta) zoar você deixe comigo,tá? Não faça nada *Olhar sombrio* Pergunta: Você é virgem? Já bateu punheta? Você tem o pau grande e grosso? ;D Cascão: Meu fofinho *-* você é lindo com as marquinhas no seu rosto *u* sou sua fã gostoso :3 muito gostoso só perde pro meu Cebola :3 então as perguntas: Você é virgem? Acha a Mônica gostosa? Cuidado olhe o que eu disse pra Mônica Magali: Minha linda,fofa,meiga,gentil VOCÊ É SUPER LINDA!!!!!!!!!!!!! :3 Só perde pra Mônica Pergunta: Você é virgem? Porque está com o balofo do Quim? -.-' Gosta de peitorais? *u* Bjsssssssss meus fofos e sim EU SOU LOUCA! xD Jessica linda faz eles responderem tudo amiga,tá? Bjs friend

Jessica: Pode deixa amiga que eu farei eles responder tudinho. Começando com você querida Momo o meu *kokoro [*coração]

Monica: Ah obrigada você é mesmo um amor e fico feliz de ter um a fã fofa como você. Hahahaha Pode fica fria que eu nunca vou deixar que nenhum invejoso(a) me chama de feia, quem fizer isso vai ser ver com o Sansão e mais minha ira.

Jessica: Nossa fiquei até com medo agora das duas.

Monica: Ai que pergunta que vergonha!

Cebola: Vergonha de que Monica?! Você acabou de disse que gostou de fazer...

Monica grita nervosa: CALA A BOCA CEBOLA!

Cebola começa fazer cara de choro chateado e foi se senta no cantinho emo no chão.

Jessica: Ai que dor do bichinho, gente.

Monica: Humpf! Cebola as vezes exagera, tá eu também exagero brigando com ele.

Cascão: Responde logo sua pergunta Monica, não temos a vida toda.

Monica: Tá tá! N-não, eu não sou virgem e a primeira vez foi com o Cê.

Jessica: Só a primeira vez?

Cebola fica em alerta pra saber a resposta da Monica e para de esconder o rosto entre o joelho pra encarar a Monica curioso: Hã?

Monica: Mas que ideia, não só a primeira vez mas todas as vezes foi só com o Cê, gente me respeite eu não sou uma vadia.

Cebola: Ai que alivio!

Monica: Amei a sua dica, quando o Cebola pisar na bola comigo vou fazer exatamente isso. Vai ser super divertido ir numa boate de gostosos que tira a roupa todinha, quem sabe eu levo a Maga e os restante das meninas da turma.

Cebola: O QUE?

Cebola se levanta do chão e volta pra sua cadeira.

Magali: Olha só o Cebola ficou com tanto ciúmes que até saiu do cantinho emo.

Jessica: Ai Mô me leva eu também só de pensar naqueles bofes sem roupa, acho que vou morre aqui.

Cascão: É melhor chamar o bombeiro pra apaga o fogo dessa garota

Jessica: Ai Jesus um bombeiro! *Jessica(Eu) imaginando o Cebola vestido de bombeiro apagando o meu fogo, enquanto olho pra ele com uma cara de pervertida que quer aprontar uma*

Cebola: Monica a cara de pervertida dessa maluca esta me dado medo, faz alguma coisa.

Monica apenas lança um olhar mortal de assassina pra cima da Jessica e ela para na mesma hora de medo.

Jessica: Agora é a vez do Cegostosoboy (Da onde tirei esse apelido?)

Cebola, Monica, Magali e Cascão: Cegostosoboy?!

Jessica: hihihihihiihihihi Só ignore!

Cebola: Uau outra fã maluca e apaixonada por mim. É eu estou bem popular com a minas.

Jessica: Quem mandou nascer gostoso agora aguenta.

Monica: Tadinha de mim sofro tendo um Deus ao meu lado.

Cebola: hehehehehe Se aquele viado corneado tenta me zoar vou fazer ele esquece o que é respira hehehehe. é claro se ele se aproximar da MINHA Monica! Não, eu não sou virgem *tenho orgulho de disse isso*. Sim eu Já bati punheta (E pesando na Monica de vez em quando.), Oh gostei dessa pergunta, vou deixa a Monica responde pra mim.

Monica: O QUEEEEEEEE? (Vai se fuder seu filho de uma puta!) Por que eu tenho que responde essa pergunta?

Cebola: Ora Moniquinha ninguém conhece ele melhor que você mesma.

Auditório, Cascão Magali e a apresentadora: UIIIIIIIIIIIIIIIIIII Nossaaa!

Monica: Tá bom, mas depois você me paga.

Cebola: Aham eu te pago e vai ser daquele jeito.

Auditório, Cascão e Magali: UUUHUUU!

Jessica: Esse programa tá cada vez esquentando.

Monica: Para seu pervertido, não fica espalhado pra tudo mudo. Tá eu vou falar como é.

Momento de tensão todos ficaram quietos pra ouvir a Monica responder.

Monica: Digamos que o Cebola é MUITO bem adotado. Isso que disse que é grande e grosso pra caramba (doeu pra caralho na primeira vez T^T).

Jessica: Nossa é isso tudo?! Me deu até uma inveja agora de você Monica.

Magali: Tipo então ele deve usar cueca extra GG?

Monica: É tipo isso?

Cascão: Isso que eu chamo de ser "abençoado por Deus"!

Magali e Jessica: Então ele deve ser um jumento.

Monica: Do tamanho de um jumento acho que ai é exagero.

Jessica: Tanto faz, ele tem uma mala que é enorme e grossa que é capas de fazer um estrago em qualquer uma. Ai meu Deus que inveja, quero um homem assim! Quero o Cebola!

Monica: Jessica da pra para de ser tão tarada. E não se esqueça que essa mala do Cebola só é usada em mim.

Cebola mais que constrangido e corado: Gente oi eu to aqui sabia?!

Magali: Gente por favor vamos para com esse papo, olha a censura subindo ao estremo.

Jessica: Tá eu paro, só que eu exijo que o Cebola faça um strip no final do programa.

Todos até o auditório: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Jessica: Isso mesmo o Cebola fará um strip no final do programa e que vou ver o tamanho da mala dele muahahahahahaha

Monica: Nem a PAU! Só quem pode ver o presente abençoado que Deus deu pro Cebola sou EU.

Jessica: Você é cruel Monica.

Magali: Também acho!

Cascão: Até você Magali?!

Magali corada e constringida: Er... hahahaha Não sei do que estou falando.

Jessica: Vamos fazer uma votação. Quem quer que o Cebola faça um strip aqui no próximo show comentem dizendo: "SIM, eu quero que o Ce faça um strip", ou se tiver vergonha, comente: 1000 (1000 porque é o numero aproximado do tamanho do pau do Cebola) e se você não quiser ver comente: "NÃO, não quero ver essa Cebola pelada" ou comente o numero 0.

Monica: Você é doida!

Cascão: Doida e pervertida!

Jessica: Vocês ainda não viram nada! Agora voltando pra perguntas normais. Sua vez Cas.

Cascão: Hahahaha! Valeu em linda! Fico feliz de ver que eu tenho uma fã. (Não é só o Cebola que tem esse privilegio ¬¬). Sim eu ainda sou virgem (sabe como é, não tenho certeza se a Cascuda é a garota ideal). Na boa eu acho sim a Monica muito gata (Não vou disse gostosa pra não apanha do Cebola, mas eu acho sim a Monica gostosa)

Jessica: Próximo é a Maguinha! Vai com tudo fofa!

Magali: Hihihihi Obrigadinha pelos elogios e você que é fofa e linda. Sim eu sou virgem. Estou com o Quim porque eu gosto dele (ou pelo menos acho que gosto). Oh que garota não gosta de peitorais hihihi.

Jessica: Magali e o seu lado obscuro de safadinha escondido!

Magali: para Jé-chan!

Jessica: A penúltima pergunta é da nikitrickzinha.

Minha pergunta é pra Magali: Você sabe que com esse: "Preferia o cascão" Vai chover autor desconhecido perguntando: "Você gosta do Cascão?" "Admite que você gostado Cascão" Né? Bem agora pra pra pergunta principal ( Ja que a autorauer tanto né?) Você já fez você sabe o que que começa com S com o Quim? ^. ^ Tão tá, não me mate e fui!

Magali: Claro que eu amo...Quero disse que eu gosto muito do Cas, ele é meu melhor amigo. Não sei porque as pessoas encana tanto em nós dois.

Monica, Jessica, Cebola: Hur por que será né Magali?!¬¬'

Magali: Não, eu nunca fiz isso na minha vida, eu não me sinto que esta na minha hora e também não sei se o Qui...Er...

Jessica: Não sabe se o Quim é o cara certo pra você? É isso que ia disser? ¬¬

Magali: Para Jessica! Que saco!

Jessica: Tá bom que seja! Graças a Deus essa é a ultima pergunta *A preguiça bateu em mim de jeito*. A ultima pergunta é da minha amiga Nelisse Jovem.

Amei
Pergunta para a Mô se é que te posso chamar assim fofa: és virgem, se és com quem foi
Pergunta para a Maga se tambem posso te chamar assim: voce gosta do cascão e se sim lhe beija a frente de todos
Pergunta para o cebola: se pega com a mô agora e namora logo com ela não é moniquinha
Pergunta para o Cascão: faz uma serenata na magali e lhe da um beijo apaixonado nela
e para a Jessica: te amo fofa espero que isto apareca no proximo cap

Jessica: Como eu sou apresentadora irei responder primeiro. Também te amo amiga, pode ter certeza que sim, sua pergunta ira aparecer e farei esses quatro responder. Começando com você Mô.


Monica: Claro que pode me chamar assim amiga, adoro quando meus amigos me chamam de Mô. Ai essa mesma pergunta acabam comigo. Não, eu não sou e foi com o Cê.


Magali: Pode sim fofa, eu ficaria muito feliz de ser chamada assim por você. Sim eu amo muito o Cas... Pera ai, que eu amo ele é só como amiga, não vão pensar em besteira. Hahaha. Beijar o Cas na frente de tudo mundo?! QUE?!


Cascão: QUE?!


Jessica: Hahahahahaha Essa eu gostei! Vai Maga beija o Cascão e tem que ser na boca.


Magali: Porque eu tenho que beija o Cascão na boca se naquela hora o Cebola me beijou no rosto.


Jessica: Porque naquela hora era naquela hora. Vai beija logo e não me faz perde a paciência com vocês dois.


Auditório: Beija, beija, beija, beija, beija beija, beija, beija, beija, beija...


Magali: T-tá bom, eu beijo!


Auditório: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!


Magali: Tudo bem pra você, Cas?


Cascão: Claro! (Eu esperei por esse momento a vida toda.)


Magali e o Cascão se levantam da suas cadeiras e se beijam num beijo bem demorado levando o auditório ao delírio.


Jessica: Ou chega de beijo continua logo essa joça.


Cebola: Se eu pego a Monica agora?! Claro com tudo maior prazer.


Jessica: Aff! Mais beijo, isso aqui esta parecendo um programa só de beijos. Tá Cebola, vai lá beija a sua Moniquinha.


Cebola e Monica: YES!


Monica e o Cebola se levantam da suas cadeiras e se beijam intensamente num beijo bem demorado. A galera toda surta comemorado com o beijo deles.


Jessica: Seus beijoqueiros safados param de se beija e voltam pra seus lugares.


Cebola: Eu adoraria namorar com a Monica só que você sabe, só...


Jessica: Só depois que derrota ela. Ah fala serio Cebola todo mundo já sabe dessa, já esta manjada.


Monica: Acho que eu tenho que concorda com a Jé e com a Nelisse.


Cebola: Ah assim vocês estão me colocando sobre pressão.


Jessica: Mas é mesmo pra fica sobre pressão pra assim tomar jeito e namorar com a Monica.


Cebola: Olha vamos fazer assim?! Me de um tempo para pensar, ok?


Jessica e a Monica: Tá bom!


Cascão: Serenata pra Magali. Não sou bom nesse lance de serenata. Mas vou tenta falar o que eu acho sobre ela. Tudo bem pra você, linda?! Magali eu te acho você a pessoa mais incrível da face da terra, você é linda, meiga, divertida a melhor amiga que um cara pode ter, adoro passa as horas com você, estando sempre ao seu lado pra te apoia e ter proteger como fosse a minha vida e também quero disser que não suportaria nunca te perde porque se um dia você se afasta de mim pra sempre sou capas até de morre de depressão e eu te amo muito...É como amiga tá bom! haha


Magali: Poxa Cas, você acha isso tudo de mim?


Cascão: Sim com tudo certeza.


Auditório: Beija, beija, beija, beija, beija beija, beija, beija, beija, beija...


Jessica: Que beija o que? Eles já se beijaram!


Cascãp: Mas a Nelisse, pediu pra eu beija a Maga.


Jessica: Eu sei! Mas vocês já se beijaram e esse programa tá num excesso de beijo que só vendo.


Auditório chateados: Aaaaaaaaaaahhhhhh


Jessica: Infelizmente ou felizmente o show chegou ao seu fim por hoje. Não fiquem triste porque o programa vai continuar só não sei quando e no próximo teremos um participante especial e essa pessoa é nada mais nada menos qua a clamorosa, diva, fashion e fofoqueira Denise, então mande perguntas pra ela e também pode manda novas perguntas pra esses quatro aqui que vocês estão vendo. Ah quero aproveitar e agradecer novamente pelas perguntas de vocês que eu amei recebe-las e foi uma honra responde todas. Tchauzinho e beijos e até!


Monica: Tchau estou esperando todos no próximo show beijinhos a todos!

Cebola: Tchau pessoal até o próximo programa!

Cascão: Tchau galera espero encontra vocês logo!

Magali: Tchauzinho e beijos pra todos!

Jessica: Quando eu falei sobre o Cebola fazer um um strip não tava de caô, é serio pessoal se vocês querem votem no: "SIM, eu quero que o Ce faça um strip" ou comentem 1000. Se vocês não querem vote no: "NÃO, não quero ver essa Cebola pelada" ou comente o numero 0.

Todos os quatro: Jessica para com isso o programa já esta acabando.

Jessica: Ué, mas eu precisava lembra as leitoras!

Cebola: Nem vou querer aparecer no próximo programa.

Monica: Isso ai Ce, não apareça.

Jessica: O que? Senhor Cebola, você vai aparecer sim, mesmo que eu tenho que te dar uma intimação judicial. Agora sim o programa acabou e tchau pra todos, mandem suas perguntas e vote pro Cebola fazer um strip ou não (de preferência SIM).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é hora de vocês comentarem dizendo se gostaram ou não e não se esqueçam de manda suas novas perguntas e manda perguntas para a DENISE, ok?!

Ah e esse papo de fazer votação pro Cebola fazer strip é serio galera, eu sei eu sou mesmo louquinha, fazer o que? :P

Obrigada pela atenção de todos e também pelos seus comentários da semana passada. Não sei quando irei posta o próximo, isso vai depender se vocês mandarem suas perguntas logo. Beijos e até o próximo show!!!!!!!!!!!!!