The Blood of Liars escrita por Little Liar


Capítulo 4
Como uma Manteiga Derretida


Notas iniciais do capítulo

Obrigado novamente pelos comentários, babies ♥
Este capítulo não explorou tanto a Aria nem o Mr. Fitz, mas fiquem tranquilos que no próximo será ~
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431116/chapter/4

Olhei para Mr. Fitz. Ele estava com um sorriso calmo, como se nada tivesse acontecido. E eu estava com raiva dele por esta razão.

-Que merda de sorriso é este? -perguntei com raiva. Eu não acreditava que ele viu alguém que o amou sair chorando e ele não faz nada - Porque merdas você me chamou aqui?

-Querida, acalme-se. Quer sentar?

-Não me chame de "querida".-aquela palavra me irritava. Eu só queria sair de lá e ir para a minha cama, minha macia e amiga cama.

-Eu queria conversar com você. -ele começou -Hoje você me tratou estranho, e eu queria saber o porque. E porque eu não poderia dar sermão para você. -ele parou, escolhendo as palavras.-O que eu fiz para você me falar aquilo?

-Desculpa, Mr. Fitz, mas você é mesmo um idiota. Eu não sei como a Aria ama você. -ele parecia confuso, o que me fez ficar confuso. Eu falara algo errado?

-Primeiramente, me chame de Ezra - ele parou - Hm, não entendi a segunda parte. A Aria não me amou.-ele parou e mexeu em seu cabelo escuro, e sua boca beijável, pensei, voltou a se mexer - certo?

-Eu já te disse que você é idiota? -perguntei e me virei, saindo do restaurante em disparada.

Eu ainda não sabia o por quê dele ter me chamado para aquele lugar, mas eu também já não ligava mais. Eu precisava falar com Aria, ela estava mal quando saiu do restaurante.

Pela janela de um carro, pude ver o reflexo de Ezra ainda em pé no restaurante. Ele parecia confuso. Seu terno, preto e a camisa branca eram bem passados e seus olhos azuis ficavam bem com eles. Ele tinha 25 anos, fora o que Aria me contara. Aria me contara muitas coisas sobre Ezra - ele havia se formado na Hollis, a faculdade de Rosewood, ele amava filmes antigos e escrevia poemas. Se você pensar bem, ele era um partido completo. Mas eu simplesmente achava estranho ele saindo com uma aluna.

Peguei meu celular e digitei "Esta tudo bem? Não entendi pq ele fez isso." e enviei para Aria. Eu esperava que ela respondesse.

.

-Spencer! Preciso falar com você! -a voz de Noah me fez parar.

Eu já estava fechando meu ármario pronta para ir para a cantina sentar em alguma mesa com a companhia de livros, quando vi Noah. Seu cabelo estava parecendo super macio, como se ele tivesse feito uma hidratação, e tive que me segurar para não passar a mão nele. Sua calça jeans escura estavam um pouco sujas, e sua camiseta branca o deixava ainda mais bonito.

-O que você quer?-perguntei. Olhando em volta, percebi que haviam pessoas olhando em minha direção. Gelei. O que eu teria feito desta vez?

-Você falou de mim ontem, mas ontem você estava em um encontrinho. -ele deu uma risada. Pensei. Ah não. Ah não.

-O que? O que você esta falando?

-Viram você e o Mr. Fitz em um restaurante super chic.

Ah não. Não. Isto poderia destruir tanto a carreira dele quando a minha reputação.

-Não!-pensei. Eu precisava mentir.-Eu estava lá e só encontrei ele por a caso!

-Diga isto para quem tirou esta foto - ele levantou o celular com uma foto minha com Ezra. Nós estávamos próximos, foi o momento em que o chamei de idiota, lembrei. "Olha quem estava com um encontro com o professor" dizia a mensagem. Assinado por -A. Quem mais seria?

Terminei de fechar meu armário e saí correndo. Achei uma mesa, e tentei comer - uma missão não sucedida.

-Por que você fez isso comigo? - a voz antes extrovertida de Aria interrompeu meus pensamentos, e eu me virei para ela. Ela estava com olheiras, e seu cabelo negro estava bagunçado.

-Aria, eu não fiz nada! Eu te juro! -praticamente supliquei para ela, mas ela já havia saído correndo.

.

Ao chegar em casa, sabia que o dia ainda continuaria horrível. Escolhi uma roupa básica - uma blusa e uma calça jeans - e ao descer minha mãe parecia assustada.

-Filha, que roupa é esta? -ela parou e me olhou de cima à baixo.-Por favor, coloque o vestido que eu comprei para você a última vez que fomos no shopping!

Eu pensei um pouco. O vestido era lindo. Pensei um pouco sobre ele. Eu poderia colocar junto uma jaqueta azul. Mas o fato é que eu parecia que iria arrumada de mais para lá. E Noah estaria lá, e eu não queria parecer que queria algo com ele. Pensei um pouco mais. Será que, por eu não querer parecer que eu não queria algo com ele, eu queria algo com ele?

Conclui que era melhor parar de usar tanto o cérebro e fazer o que minha mãe estava mandando.

.

Na frente da casa dos Lee, os pais das duas famílias se cumprimentavam. A casa era extremamente moderna e bonita, com vidros para todos os lados. Seria bem mais fácil para -A se a minha casa fosse assim, pensei. Quando parei de observar a casa, percebi que meus pais já haviam entrados, e Melissa estava cumprimentando o Noah.

-Olá... Noah Lee? -Melissa dizia. Sua voz era azeda, e ela estava com seu cabelo moreno preso.

-Olá! Sim, e suponho que você seja Melissa Hastings?-Ele parou um pouco e mexeu em seus cabelos -Percebo que as Hastings tem um dom para beleza! -Ele olhou para mim e piscou. Eu corei.

-Oh, obrigado! -Melissa olhou para mim com um tom de aprovação - Os Lee também!

Eu quase ri. Melissa estava flertando com um menino que tinha namorada, e ela não sabia. E neste momento, me senti envergonhada, porque eu havia feito o mesmo. Pior, havia beijado ele.

Noah agora vinha para me cumprimentar, e eu estava por alguma razão envergonha. Não queria que ele contasse nada para os meus pais de nós dois, e eu não confiava mais nele.

-Hey, Spence!-ele me cumprimentou casualmente-Tudo bem?

-Oi Noah. -fui seca. Não queria que ele pensasse que eu ainda estava dentro do joguinho dele. Abaixei o tom. -Não. Olha, eu não queria estar aqui, então por favor -parei a procura das palavras certas -Não fale nada sobre nós dois -pensei um pouco. Existia um nós? -e nem sobre aquela foto com o Mr. Fitz, porque aquilo foi um engano, ok?-Ele esperou um pouco, e balançou a cabeça verticalmente.

Entrei na casa e me surpreendi com muitos quadros. Um deles, me fez parar e observar. Ele era escuro, e parecia mostrar um cemitério. Estranho, pensei.

-Assustador, né?-Noah me falou. Concordei com a cabeça. -Nunca vou entender porque isto está ai, e porque eu não posso tirar. -ele bufou e continuou a andar para a sala de jantar.

.

O jantar estava bom, apesar da carne estar um pouco crua. Mrs. Lee se desculpou diversas vezes, mas não mudava nada, eu ainda teria que mastigar mais de cem vezes aquilo na minha boca e dizer que "Está tudo bem".

-Spencer, me acompanha lá fora?-Noah se dirigiu para mim. Eu corei. Por que ele me queria lá fora?

-Claro.-não tinha como eu dizer "não". Minha mãe iria desconfiar, meu pai iria descobrir, e eles de alguma forma saberiam que Noah tem uma namorada, e iriam brigar comigo. Isto seria um desastre.

Fomos para fora e sentamos em um banco na varanda. O ar estava frio, e minha jaqueta azul não dava conta. Apesar de tremer um pouco, continuei lá.

-Ei, Spence, desculpa -ele olhava nos meus olhos-Eu acho que eu posso ter te usado. Eu tinha brigado com a Ashley e acho que quis revidar ela.. -ele parou um pouco -Sabe, ela ficou com o Noel.-pensei um pouco. Noel estava na minha aula de Álgebra, ele era um dos caras mais populares e gatos da escola. Eu acho que Noah esperava uma resposta, mas eu continuei quieta -Sabe, você é gente boa. Eu não queria... -ele parou e me olhou. -Você está com frio? -Ele levantou e colocou sua jaqueta em cima das minhas costas, e ela estava quente, e eu me esquentei.

-Obrigado...-eu agradeci. Ele estava sendo bonzinho de mais, e eu percebi que era aquele Noah que eu conheci. E não aquele que me chamou de vadiazinha.

-Então, bem, eu terminei com a Ashley. E.. eu acho que.. foi mal o que eu te disse outro dia. Foi realmente mal. Mas acho que.. bem, eu acho que você pode sim ter saído com o Mr. Fitz. Ele é bonito, eu entendo. -ele parou e me olhou, checando se eu estava ouvindo.-Bem, eu queria me desculpar.

Ele estava sendo tão verdadeiro, e seus olhos estavam com um brilho tão bonito, era como se estivesse diamantes neles. Eu estava aquecida, e era graças a ele. Isto mostrava que ele iria cuidar de mim. E eu já havia virado uma manteiga derretida.

-Tudo bem. Tudo bem.

Ele se aproximou de mim, seus lábios se aproximaram de mim, e eu estava vulnerável, eles me beijaram e seu gosto de menta me deram uma nostalgia tão mais tão gostosa. E eu o beijei, e ficamos assim por pelo menos cinco minutos, quando eu me lembrei de onde estava e com quem estava.

-Desculpa.-eu parei, olhando para ele, confuso -Não podemos fazer isso. Não aqui, não agora.-Me levantei e peguei o casaco dele que estava em minhas costas, e olhei para ele um pouco. Era preto, e não tinha bolsos. Estendi-o para Noah -Obrigado. Mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo pessoas bravas ~
O próximo capitulo ou virá sexta ou sábado, não me matem, ok?
Espero que tenham gostado do capítulo, e me digam o que acharam *U*